LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Novidade chegando: WhatsApp vai indicar quantas vezes uma mensagem foi encaminhada

    Mais recente versão de testes do Android revelou chegada do recurso e mais. Confira as novidades no texto a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Acredito q o mais importante seria conter a data de sua emissão...pois as vezes recebo algo de extrema necessidade...tipo solicitação de ajuda...e outros...no entanto não se sabe período emitido

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    122
    Novidade limitada! Nada prático ter que enviar para saber quantos compartilhamento teve.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    152
    É tanta função inútil que esse App cria, que as mais importantes funções deixam de fora, aprendam com o GB Whatsapp seus mulas !

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    152
    Já passou da hora do Whatsapp dá uma reformulada geral no layout, cores, novas funções que realmente seriam interessantes.

  6. #6
    Junior Member Kaio_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by leomar_7 View Post
    Já passou da hora do Whatsapp dá uma reformulada geral no layout, cores, novas funções que realmente seriam interessantes.
    Eu sempre penso nisso, já fizeram com o Messenger mas não parecer estar interessados em deixar o Whatsapp com uma cara melhor, tá muito ultrapassado ja

  7. #7
    já ta na hora de dar a opção de mudar a cor do WhatsApp pq olha.. já enjoou já !

  8. #8
    Aplicativo merda que só lança recurso merda

  9. #9
    Junior Member Lucio_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gustavo_D_Lmrtn View Post
    Aplicativo merda que só lança recurso merda
    Desisntala e usa o SMS...

  10. #10
    Junior Member Mick.gc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Que grande porcaria,eu lá quero saber quantas vezes foi encaminhada eu quero algo agradável pq todo dia olhando pra essa cor é osso já tá na hora de mudar o lyout

  11. #11
    Junior Member Cl_udio_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O que me interessa Qtas vezes foi compartilhado a msg cada recursos besta nada ver

  12. #12
    Junior Member Maria_Gianoto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Qual a vantagem nisso..affff

  13. #13
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Maria_Gianoto View Post
    Qual a vantagem nisso..affff
    Vantagem? Sei lá, vai que uma mulher mande um nude para um cara e ele diz que não vai passar para ninguém, mas encaminha para Deus e o mundo...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Realmente, não vejo utilidade, isso só torna o app mais pesado e ocupando mais memória.

  15. #15
    Junior Member Massaohannari's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    12
    Eu queria saber da att que vai rodar mensagens de áudio sem precisarmos tocar em cada um..isso sim seria útil

  16. #16
    Junior Member Erikaazevedo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Era bom se pudessemos enviar áudio no status!

  17. #17
    Junior Member Gaby_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Vantagem? Sei lá, vai que uma mulher mande um nude para um cara e ele diz que não vai passar para ninguém, mas encaminha para Deus e o mundo...
    Verdade Raphael! Deus que me livre enviar esses tipos de fotos(nudes) pra Homem Algum,a grande maioria são Mal Caráter! A Mulherada que se cuide e SE VALORIZE

  18. #18
    Junior Member Valdemir_Mdt's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Mais uma inutilidade no app. Só vão causar intrigas ....
    Por favor deixem a critério do usuário baixar está porcaria .

  19. #19
    Junior Member Enzo_Teixeira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by rodrigaoimortal View Post
    #Campanha #Jogue #Seu #Android #No #Lixo Quem nunca teve
    problemas de travamento com os TOPS DE LINHA android que atire a primeira pedra
    Qual o tamanho da pedra q vc quer q eu atire?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Kaio_Lima View Post
    Eu sempre penso nisso, já fizeram com o Messenger mas não parecer estar interessados em deixar o Whatsapp com uma cara melhor, tá muito ultrapassado ja
    Kaio, depois ficam ameaçando banir quem usa os Whatsapp alternativos, como não usar se são melhores que o oficial, tantas funções que são realmente interessante e necessárias. O app oficial parou no tempo ! Só uso o Whatsapp ainda porque a maioria dos meus contatos usam, se todos fossem para o Telegram, seria maravilhoso ! Telegram anos luz à frente

  21. #21
    Nenhuma utilidade nisso !!!

  22. #22
    Junior Member ViinihRios's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Ta legal, mais uma coisa nova, mas.... e a verificação e bloqueio por Impressão Digital no android?? Nem no Beta saiu ainda, como ja podem querer lançar outra coisa?.. não entendi agr.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Verdade... infelizmente toda vez que aparece alguma coisa nesse sentido, ou é vírus, ou não passa ao menos de uma fake news. Quando será que poderemos fazer realmente alterações?

  24. #24
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    tem que aprender com os whatsapp mod. olha exemplo do yowhatsapp gbwhatsapp, com funçoes que agrada gregos e troianos

  25. #25
    E vc vai cuidar da sua vida...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Cl_udio_Lopes View Post
    O que me interessa Qtas vezes foi compartilhado a msg cada recursos besta nada ver
    Opção de bloquear grupo que o povo pede... Nada...

  27. #27
    Gostaria de poder enviar mais msgs de uma só vez ! Podendo enviar só 5, dá confusão, pois tenho muitos contatos no WhatsApp !

  28. #28
    Uma solução é você criar um grupo de distribuição e compartilhar os links la

  29. #29
    As versões não oficiais do Whatsapp da um show de criatividade e talento....Sem mais!

  30. #30
    Quote Originally Posted by Massaohannari View Post
    Eu queria saber da att que vai rodar mensagens de áudio sem precisarmos tocar em cada um..isso sim seria útil
    Já tem isso no iOS (iPhones) kkkk