LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Quote Originally Posted by Neivamcarvalho View Post
    Gostaria de poder enviar mais msgs de uma só vez ! Podendo enviar só 5, dá confusão, pois tenho muitos contatos no WhatsApp !
    É só abrir nova transmissão nos 3 pontinhos acima a direita da página principal do WhatsApp e colocar qtos nomes vc quiser, parece um grupo, a pessoa recebe individual.

  2. #32
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Caroline_Ribeiro View Post
    Nenhuma utilidade nisso !!!
    Acho muito útil principalmente pra evitar cair em golpes, verificar correntes e fake news.

  3. #33
    Ao invés de copiar coisas úteis do telegram, vão colocar essa besteira aff

  4. #34
    Eu acho um absurdo imensurável, o WhatsApp não colocar a atualização mais importante que é ficar invisível para quem não quero conversar, é indescritívelmente absurdo não ter essa atualização ainda, não sei o que pensa os responsáveis, tapados, precisam voltar a andar de 4.

  5. #35
    O bom seria se a gente pudesse colocar vidios mais longos no status inves de 30 segundo aff

  6. #36
    Junior Member R_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Moreira View Post
    Eu acho um absurdo imensurável, o WhatsApp não colocar a atualização mais importante que é ficar invisível para quem não quero conversar, é indescritívelmente absurdo não ter essa atualização ainda, não sei o que pensa os responsáveis, tapados, precisam voltar a andar de 4.
    Também acho, gostaria de ter esta ferramenta.

  7. #37
    Junior Member R_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Tem muita coisa pra melhorar em, nossa até o facebook muda as vezes, nossa pessoal como diz o datena me ajuda ai pó kkk

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Shirlly_Santos View Post
    O bom seria se a gente pudesse colocar vidios mais longos no status inves de 30 segundo aff
    Oo

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Para de reclamar e usa outro App bando de chorão mimado.

  10. #40
    Junior Member Braga_Junior's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Shirlly_Santos View Post
    O bom seria se a gente pudesse colocar vidios mais longos no status inves de 30 segundo aff
    O bom seria um português correto. Aff

  11. #41
    Junior Member Braga_Junior's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Erikaazevedo View Post
    Era bom se pudessemos enviar áudio no status!
    Seria bom...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2

    Como não sou nem um Mainstream em redes sociais e afins , e quero deixar meu comentário : Para me comunicar com as pessoas mais perto de mim uso os velhos copos de iogurte (natural) presos por um fio ; e para quem está mais longe, comunicamos por sinais de fumo, usando apenas restos de madeira provenientes de florestas sustentáveis !!! Boa Noite

  13. #43
    Mas o fato é que o São Paulo vai ser eliminado na semifinal do paulistão como acontece todos os anos.

  14. #44
    E se Jesus for esperar o Palmeiras ter mundial pra poder voltar, então ele nunca vai voltar.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Dayana_Oliveiira View Post
    já ta na hora de dar a opção de mudar a cor do WhatsApp pq olha.. já enjoou já !
    Eu uso o Gbwhatsapp., muito legal, dá p mudar tudo o que vc quiser

  16. #46
    Junior Member a_l_l_a_n's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Moreira View Post
    Eu acho um absurdo imensurável, o WhatsApp não colocar a atualização mais importante que é ficar invisível para quem não quero conversar, é indescritívelmente absurdo não ter essa atualização ainda, não sei o que pensa os responsáveis, tapados, precisam voltar a andar de 4.
    Man qual é o seu problema bloqueia a pessoa e para de reclama ué kkkkkk

  17. #47
    Junior Member Solange_Sol's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Regina_Tramontina View Post
    Acredito q o mais importante seria conter a data de sua emissão...pois as vezes recebo algo de extrema necessidade...tipo solicitação de ajuda...e outros...no entanto não se sabe período emitido
    Eu prefiro a opção sair, às vezes quero navegar na internet sem ser incomodada e chega mensagem de minuto em minuto e atrapalha o que estou fazendo, queria poder sair sem desinstalar o aplicativo, como no Facebook e outros apps

  18. #48
    Junior Member Leon18pax's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Solange_Sol View Post
    Eu prefiro a opção sair, às vezes quero navegar na internet sem ser incomodada e chega mensagem de minuto em minuto e atrapalha o que estou fazendo, queria poder sair sem desinstalar o aplicativo, como no Facebook e outros apps
    Solange, na maioria dos celulares vc pode configurar as permissões de aplicativo. Neste caso só chega msg quando vc clica no aplicativo. Eu uso assim! Mas mesmo que o aparelho não tenha esta opção, saiba que em dados móveis, 3G, 4G, vc pode configurar para o app whatsapp só funcionar em segundo plano. Neste caso só abrindo tb o whatsapp que as msgs chegarão. Paz

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Eu na vdd queria a opção sai pq as vezes queria usar a net sem ser incomodado.

  20. #50
    Junior Member vcabrera's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Acharia interessante se pudéssemos sair temporariamente de um grupo - durante as férias, por exemplo! - para depois não precisar pedir pro Adm novamente te incluir.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Bruno_Santiago View Post
    E se Jesus for esperar o Palmeiras ter mundial pra poder voltar, então ele nunca vai voltar.
    E alguém perguntou?

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Bruno_Santiago View Post
    E se Jesus for esperar o Palmeiras ter mundial pra poder voltar, então ele nunca vai voltar.
    O que tem a ver com a matéria?

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Shirlly_Santos View Post
    O bom seria se a gente pudesse colocar vidios mais longos no status inves de 30 segundo aff
    "vidios" kkkkkkkkkkkk

  24. #54
    Junior Member Dani_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Qual a vantagem nosso?!!%uD83D%uDC81

  25. #55
    Junior Member Carla sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Na próxima atualização ele vai falar pra quem mandamos as mensagens e falar para quem foi, e fala até o texto q mandamos

  26. #56
    Junior Member Ed_Salles's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bruno_Santiago View Post
    Mas o fato é que o São Paulo vai ser eliminado na semifinal do paulistão como acontece todos os anos.
    Também acho. E pelo Santos de novo