LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Deveria vir com 5k de bateria

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Deveria vir com 5k de bateria
    Está previsto vir com 3300 mAh... Porém há conversas não oficiais que afirmam que terá bateria de 4000 mAh, porém nada confirmado! Por exemplo, oficialmente estão afirmando que terá bateria de 3300 mAh, mas como não haverá outro variante do modelo, podem que seja lancem com a bateria de carga maior.... O fôlego do dispositivo usa
    a tecnologia Power Delivery, e não a Quick Charge da Qualcomm, lembrando que o
    carregador na caixa é de 18 W.

  4. #4
    Junior Member Watila_Costa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    33
    Graças Deus, a Sony vai deixar o Brasil, por conta dela ter vários aparelhos excelentes, e nos não aprendemos a da valor, aqui se faz várias matérias mentirosas a respeito dela, acho que todos os canais São comprados pela Apple e pela Samsung, já vi muitos comparativos dos top de linha de cada marca fora do Brasil, e não vi a Sony perdendo para iPhone e nem para nenhum Samsung.

  5. #5
    Junior Member Priscila__'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    66
    Os Primeiros Smartphones com Tela 4K Foi o Z5 Premium e o XZ Premium, e não XZ2 Premium, Já usei o XZ Premium e mesmo com uma Bateria com Números Pequenos, a Autonomia não deixa a desejar, Tendo em vista um Display 4K! Snapdragon 855 está menos Gastão que o 835 do XZ Premium...Com o excelente Gerenciamento de energia da Sony e o Software bem Otimizado que a Fabricante tem, Provavelmente vai ser a mesma Autonomia do XZ Premium ou até melhor!!
    Em questão de Preço não tem do que Reclamar, pois o aparelho tem Specs para Bater de Frente com um S10 Fácil, Fácil... E como de costume, Deixar comendo Poeira. Porém infelizmente nos canais Tech do Brasil, isso não é mostrado!

  6. #6
    Junior Member Watila_Costa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    33
    Se os canais mostrarem eles não irão ganhar mais o dinheirinho sujo deles

  7. #7
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Fale quem quiser fala mau da Sony, meus aparelhos foram quase todos da Sony. Meu próximo Sony será Xperia 1 nem que eu tenha que importar.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Priscila__ View Post
    Os Primeiros Smartphones com Tela 4K Foi o Z5 Premium e o XZ Premium, e não XZ2 Premium, Já usei o XZ Premium e mesmo com uma Bateria com Números Pequenos, a Autonomia não deixa a desejar, Tendo em vista um Display 4K! Snapdragon 855 está menos Gastão que o 835 do XZ Premium...Com o excelente Gerenciamento de energia da Sony e o Software bem Otimizado que a Fabricante tem, Provavelmente vai ser a mesma Autonomia do XZ Premium ou até melhor!!
    Em questão de Preço não tem do que Reclamar, pois o aparelho tem Specs para Bater de Frente com um S10 Fácil, Fácil... E como de costume, Deixar comendo Poeira. Porém infelizmente nos canais Tech do Brasil, isso não é mostrado!
    Falou tudo meu brother!
    Um comentário interessante e inteligente no meio desses muitos bostentários!
    Poucos entendem de verdade as coisas!
    Poucos pesquisam e testam ao fundo!
    E é pouco os que realmente conhecem e falam coisas sensatas.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by DJWelltton1 View Post
    Falou tudo meu brother!
    Um comentário interessante e inteligente no meio desses muitos bostentários!
    Poucos entendem de verdade as coisas!
    Poucos pesquisam e testam ao fundo!
    E é pouco os que realmente conhecem e falam coisas sensatas.
    Isso que eu comentei é em relação geral porque criaram uma maldita SonyFobia que espalhou-se queimando e denegrindo as imagens pelo fato da empresa não ter aderido aos mais dos mesmos no mercado em relação a estética que sempre manteve Bela e Clássica com um diferencial e tanto em relação aos demais.

  10. #10
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Sony... uma marca de respeito que infelizmente estão denigrindo a imagem dela

  11. #11
    Junior Member Felipe_Falda's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Tudo celular tomara que vem logo xperia 1 xperia 10 plus no Brasil tão falando que vai ter xperia 10 ultra tomara seja processador 855 bateria 4.000 mah

  12. #12
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Fale quem quiser fala mau da Sony, meus aparelhos foram quase todos da Sony. Meu próximo Sony será Xperia 1 nem que eu tenha que importar.
    Somos 2

  13. #13
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by DJWelltton1 View Post
    Isso que eu comentei é em relação geral porque criaram uma maldita SonyFobia que espalhou-se queimando e denegrindo as imagens pelo fato da empresa não ter aderido aos mais dos mesmos no mercado em relação a estética que sempre manteve Bela e Clássica com um diferencial e tanto em relação aos demais.
    Vdd

  14. #14
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Fale quem quiser fala mau da Sony, meus aparelhos foram quase todos da Sony. Meu próximo Sony será Xperia 1 nem que eu tenha que importar.
    Somos 3

  15. #15
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Está previsto vir com 3300 mAh... Porém há conversas não oficiais que afirmam que terá bateria de 4000 mAh, porém nada confirmado! Por exemplo, oficialmente estão afirmando que terá bateria de 3300 mAh, mas como não haverá outro variante do modelo, podem que seja lancem com a bateria de carga maior.... O fôlego do dispositivo usa
    a tecnologia Power Delivery, e não a Quick Charge da Qualcomm, lembrando que o
    carregador na caixa é de 18 W.
    Bacana saber disso mano. Tomara que venha com 4.000 Mah mesmo.

  16. #16
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Wendel_da_Costa View Post
    Bacana saber disso mano. Tomara que venha com 4.000 Mah mesmo.
    4k de bateria com a já conhecida otimização da Sony que é imbatível será muito bom...

  17. #17
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Sony... uma marca de respeito que infelizmente estão denigrindo a imagem dela
    ela ta se denegrindo sozinha com as ultimas decisões que tem tomado.

  18. #18
    Infelizmente ela aparenta deixa o Brasil sonymobile. Mais irei compra Xperia 1 mesmo que tenha que exporta!%uD83D%uDE01%uD83D%uDE0F