LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Não gostei muito do filme pelo fato de ter muita enrolação uma enrolação, chega a dar sono. Assisti pois falaram muito do filme, porém esperava mais, mas é minha opinião, tem quem gostou.

    Porém uma coisa que estou percebendo, é que muitos desses filmes novos da Netflix são possíveis cenários fictícios de um mundo apocalítico, ou possíveis cenários fictícios de um futuro próximo, não sei se significa algo, porém é um algo que eu percebo.

    Gosto muito de filmes de histórias da idade média, principalmente baseados em fatos reais, porém ultimamente vejo poucos filmes bons dessa categoria.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Esse filme é muito chato... Mas como todo mundo dizia que tinha assistido, fui assistir também... Que porcaria, 2 horas da minha vida jogada fora. Pensei que fosse bom por ter a participação da Sandra Bullock, mas nada a ver

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Esse filme é muito chato... Mas como todo mundo dizia que tinha assistido, fui assistir também... Que porcaria, 2 horas da minha vida jogada fora. Pensei que fosse bom por ter a participação da Sandra Bullock, mas nada a ver
    Antes ter ido assistir o filme do Pelé...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    222
    Esse filme só é bom por causa da Sandra Bullock

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Antes ter ido assistir o filme do Pelé...
    kkk bem lembrado essa boa pedida !!!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Não gostei muito do filme pelo fato de ter muita enrolação uma enrolação, chega a dar sono. Assisti pois falaram muito do filme, porém esperava mais, mas é minha opinião, tem quem gostou.

    Porém uma coisa que estou percebendo, é que muitos desses filmes novos da Netflix são possíveis cenários fictícios de um mundo apocalítico, ou possíveis cenários fictícios de um futuro próximo, não sei se significa algo, porém é um algo que eu percebo.

    Gosto muito de filmes de histórias da idade média, principalmente baseados em fatos reais, porém ultimamente vejo poucos filmes bons dessa categoria.
    Muito grande pra ler, vou esperar sair na Netflix

  8. #8
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Investiram pesado em marketing e conseguiram pescar muita gente curiosa, conseguiram o resultado sobre arrecadação e audiência, agora qualidade...um monte de gente se sente lesada pelo filme não ser o que se esperava.Não estou nem um pouco curioso em assistir, talvez quando sair na Sessão da Tarde.