LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    122
    Passo

  3. #3
    Junior Member LucasMeins's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Já estou utilizando. Gostei bastante. Uso ele e o Nubank.

  4. #4
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    to fora

  5. #5
    É uma boa opção, e a recompensa ainda é melhor que o Nubank. Se fizer o plano anual de 15.80 e gastar 5.0000 você ganha 35 reais. No Meliuz se você gastar 5000 você ganha 40 reais. no final do ano o Meliuz da 60 reais a mais de vantagens, isso se não for no parceiro.

  6. #6
    Junior Member abreugus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    Tô de boa com a praticidade da NuConta.

  7. #7
    Nubank com certeza é melhor!

  8. #8
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Meiluz se a compra for grande nao devolve nada. Inventa um monte de desculpas

  9. #9
    Junior Member J_lio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Tô bem com meu Inter %uD83D%uDE0E

  10. #10
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Meiluz se a compra for grande nao devolve nada. Inventa um monte de desculpas
    Já comprei produtos de mais de 400 reais, que pra mim é um valor considerável e recebi o cashback direitinho.

  11. #11
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Prefiro o Next que é sem anuidade, saques grátis nos caixas bradesco e 24horas, limite alto, tem 20 conto de uber todo mês, 20 de ifood, iniciou plataforma de cashback e outros.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quero saber como se consegue fazer o cartão de crédito da Nubank. Porque tem mais de 6 meses e não consigo. Kkkkk #TemAlgumaDica? Kkkk

  13. #13
    Pra ser sincero, estou tão feliz com o banco Inter, que nem de longe penso em mudar

  14. #14
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Michel-Cisco View Post
    Quero saber como se consegue fazer o cartão de crédito da Nubank. Porque tem mais de 6 meses e não consigo. Kkkkk #TemAlgumaDica? Kkkk
    Ter o nome limpo é uma ótima dica

  15. #15
    Cartão de crédito e conta corrente tem que ser em banco tradicional com agências para você falar com o gerente olho no olho.Esse papo de banco digital na hora que da problema você fica desesperado esperando 3 ,horas para ser atendido e se for......estou fora.


  16. #16
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Dpois q passei a utilizar o Next e principalmente o Nubank não vejo tanta vantagem em outros cartões, especialmente se existe anuidade..

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Com certeza eu tenho brother mais é nessa parte

  18. #18
    Junior Member marcelosbar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Meiluz se a compra for grande nao devolve nada. Inventa um monte de desculpas
    Já recebi 70 reais de volta numa compra de 900 na Amazon.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Michel-Cisco View Post
    Quero saber como se consegue fazer o cartão de crédito da Nubank. Porque tem mais de 6 meses e não consigo. Kkkkk #TemAlgumaDica? Kkkk
    Eu tenho, ganhei na primeira tentativa, mas te confesso que não compreendo qual a política usada pra seleção. Meu amigo w colega de trabalho que umas 5 vezes mais que eu não conseguiu; vá lá entender ...

  20. #20
    Quote Originally Posted by Michel-Cisco View Post
    Com certeza eu tenho brother mais é nessa parte
    Michel-Cisco, a política de seleção eh meio estranha....

  21. #21
    Quote Originally Posted by CarlosGhetti_Lima View Post
    Cartão de crédito e conta corrente tem que ser em banco tradicional com agências para você falar com o gerente olho no olho.Esse papo de banco digital na hora que da problema você fica desesperado esperando 3 ,horas para ser atendido e se for......estou fora.
    Carlos, acho bacana esse seu posicionamento e concordo.

    Porém, alguns bancos já estão investindo muito nessas "Agências Digitais". Alguns clientes, por exemplo, preferem receber um feedback por e-mail, por chat e na maioria das vezes o problema é resolvido rapidamente.

    Nesse mundo hiper-conectado o cliente até esquece as vezes de ir a agência, exatamente pela facilidade e comodidade em outros canais.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Danilo_Galdino View Post
    Pra ser sincero, estou tão feliz com o banco Inter, que nem de longe penso em mudar
    Tenho o inter e uso no Samsung Pay, melhor combinação. Zero tarifas do inter com os brindes do Samsung rewards. Mês passado resgatei um gear fit 2 pro.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by J_lio_Silva View Post
    Tô bem com meu Inter %uD83D%uDE0E
    Qual vc pegou ?! Valeu a pena ?!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by LucasMeins View Post
    Já estou utilizando. Gostei bastante. Uso ele e o Nubank.
    Mano, como conseguiu o seu nubank ?!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Prefiro o Next que é sem anuidade, saques grátis nos caixas bradesco e 24horas, limite alto, tem 20 conto de uber todo mês, 20 de ifood, iniciou plataforma de cashback e outros.
    Qual o seu next ?!

  26. #26
    Quote Originally Posted by Michel-Cisco View Post
    Quero saber como se consegue fazer o cartão de crédito da Nubank. Porque tem mais de 6 meses e não consigo. Kkkkk #TemAlgumaDica? Kkkk
    É por causa do score no Serasa. Dr estiver baixo não consegue. Tenta fazer cadastro positivo no Serasa.

  27. #27
    Junior Member Ppcl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by CarlosGhetti_Lima View Post
    Cartão de crédito e conta corrente tem que ser em banco tradicional com agências para você falar com o gerente olho no olho.Esse papo de banco digital na hora que da problema você fica desesperado esperando 3 ,horas para ser atendido e se for......estou fora.
    Ledo engano tenho uma conta no Santander e uma no next(100% online), tive problemas na minha conta do santander pela milésima vez no meio do ano passado e até hoje o gerente não me retornou a ligação. Consegui arrumar o problema em dezembro graças ao app do banco, se dependesse do gerente tava até hoje sem sair do lugar. O do next já tive problemas em um domingo e consegui solucionar em menos de 10 min pelo chat.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Luis_Carlos_Soares View Post
    É por causa do score no Serasa. Dr estiver baixo não consegue. Tenta fazer cadastro positivo no Serasa.
    Qual o valor de score indicado ?!

  29. #29
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by Olliveira669 View Post
    Qual o seu next ?!
    o meu é o Next na faixa.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Tassyosb View Post
    Tenho o inter e uso no Samsung Pay, melhor combinação. Zero tarifas do inter com os brindes do Samsung rewards. Mês passado resgatei um gear fit 2 pro.
    Como você faz para juntar mais pontos no rewards? Na teoria, 30 compras de 30 pontos cada, com 6 meses de validade, não conseguiria pegar esses prêmios de 8~10k pontos. Tem outras maneiras de pontuar?