LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Quote Originally Posted by Michel-Cisco View Post
    Quero saber como se consegue fazer o cartão de crédito da Nubank. Porque tem mais de 6 meses e não consigo. Kkkkk #TemAlgumaDica? Kkkk
    Pede a alguém que tenha pra te enviar um convite. Aprova na hora.

  2. #32
    Junior Member xmL_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by CarlosGhetti_Lima View Post
    Cartão de crédito e conta corrente tem que ser em banco tradicional com agências para você falar com o gerente olho no olho.Esse papo de banco digital na hora que da problema você fica desesperado esperando 3 ,horas para ser atendido e se for......estou fora.
    Sou correntista dos 4 principais bancos aqui do Brasil, e já tem uns 5 anos que não sei o que é pisar dentro da agência para falar com gerente ou outro funcionário. Meu relacionamento com banco é somente com os caixas eletrônicos, pois ainda não inventaram uma forma de sacar dinheiro no meu quarto.

    Quanto as fintechs, utilizo a NuConta apenas, simplesmente pelo fato de já ter um cartão Nubank a minha disposição desde o início da operação no Brasil, e minha conclusão quanto a utilização dos serviços digitais, é que são maravilhosos, e os problemas que você enfrenta são praticamente nulos, ao contrário das gestão de processos desses bancos gigantes que possuem toda uma estrutura engessada.

    E quanto ainda permanecer correntista destes bancos, apenas possuo para ter uma linha de crédito aprovada deles, por isso ainda não fechei. Pois se não fosse por isso, já teria encerrado a muito tempo elas.

    Fica a dica, dê uma chance a estas contas digitais e você não vai querer outra vida. Resolver tudo pelo celular sem sair de casa é viciante.

  3. #33
    Junior Member xmL_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Michel-Cisco View Post
    Quero saber como se consegue fazer o cartão de crédito da Nubank. Porque tem mais de 6 meses e não consigo. Kkkkk #TemAlgumaDica? Kkkk
    Sorte meu amigo. Muita sorte! Eu consegui também na primeira tentativa porém, foi exatamente com um mês do Nubank aqui no Brasil. Talvez tenha sido por isso. Mas a política deles foge muito do comum que já conhecemos. Não é só ter o nome limpo e score alto apenas. Tem algo a mais que é necessário....

  4. #34
    Junior Member xmL_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Meiluz se a compra for grande nao devolve nada. Inventa um monte de desculpas
    Tenho mais de 1k resgatado no Meliuz ao longo de pouco menos que um ano. Realmente a plataforma é muito boa.

  5. #35
    Nubank tem que ter score bom no Serasa, nome limpo e sempre pagar as contas no prazo, respeitar o dia certo.

  6. #36
    Com tantas facilidades nos apps fico me perguntando pq as lotéricas ficam lotadas em dia de pagamento

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by AlquimiaDaArte View Post
    Com tantas facilidades nos apps fico me perguntando pq as lotéricas ficam lotadas em dia de pagamento
    É pq muitos vão sacar o "Borsa Famía". E muitos não conseguem comprar um bom smartphone, porque não ganham nem R$ 300,00, que com isso não dá pra comprar nem uma calça pra um jovem de 16 anos, pq uma calça pra uma jovem de 16 anos, custa mais de de R$ 300,00!!!

  8. #38
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by AlquimiaDaArte View Post
    Com tantas facilidades nos apps fico me perguntando pq as lotéricas ficam lotadas em dia de pagamento
    Muitos ainda gostam do papel.... Por mim deixava tudo digital.

  9. #39
    Junior Member Lexreys's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8
    Copiando o design do cartão da Nubank. Povo sem criatividade

  10. #40
    Junior Member Luiz Cláudio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by CarlosGhetti_Lima View Post
    Cartão de crédito e conta corrente tem que ser em banco tradicional com agências para você falar com o gerente olho no olho.Esse papo de banco digital na hora que da problema você fica desesperado esperando 3 ,horas para ser atendido e se for......estou fora.
    Tenho Nubank e nunca demoraram mais que 5 minutos para me atenderem e resolverem o problema com presteza e rapidez!

  11. #41
    Junior Member Gilvan_Castro's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by CarlosGhetti_Lima View Post
    Cartão de crédito e conta corrente tem que ser em banco tradicional com agências para você falar com o gerente olho no olho.Esse papo de banco digital na hora que da problema você fica desesperado esperando 3 ,horas para ser atendido e se for......estou fora.
    Homem das cavernas

  12. #42
    Junior Member Job_o_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Eu vejo que muitos não conseguem fazer o cartão Nubank!? Eu fiz na primeira vez que tentei! Eu não sei qual é a política que eles estão adotando para poder aprovar os pedidos do cartão?.....

  13. #43
    Junior Member Lew_de_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Michel-Cisco View Post
    Quero saber como se consegue fazer o cartão de crédito da Nubank. Porque tem mais de 6 meses e não consigo. Kkkkk #TemAlgumaDica? Kkkk
    Sorte. Meu score é 288 e consegui um com 800 de limite

  14. #44
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by CarlosGhetti_Lima View Post
    Cartão de crédito e conta corrente tem que ser em banco tradicional com agências para você falar com o gerente olho no olho.Esse papo de banco digital na hora que da problema você fica desesperado esperando 3 ,horas para ser atendido e se for......estou fora.
    "FaLaR CoM o XeRenTe"

  15. #45
    Junior Member Ewberty_Neves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    É pq muitos vão sacar o "Borsa Famía". E muitos não conseguem comprar um bom smartphone, porque não ganham nem R$ 300,00, que com isso não dá pra comprar nem uma calça pra um jovem de 16 anos, pq uma calça pra uma jovem de 16 anos, custa mais de de R$ 300,00!!!
    kkkkkkkkkkkk

  16. #46
    Junior Member Bruno_Baumler's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by CarlosGhetti_Lima View Post
    Cartão de crédito e conta corrente tem que ser em banco tradicional com agências para você falar com o gerente olho no olho.Esse papo de banco digital na hora que da problema você fica desesperado esperando 3 ,horas para ser atendido e se for......estou fora.
    Você não sabe absolutamente nada do que fala.
    Tenho conta no Bradesco há quase 15 anos, sempre que ocorre um problema, é uma burocracia sem fim pra resolver.

    Já com a Nubank, que tenho cartão faz uns 3 anos e também agora Nuconta faz uns 2, resolvo tudo na hora através do atendimento via chat, sem precisar ir em agência, sem precisar aturar gerente mal humorado, e o melhor, de forma rápida.

    Entendo que as pessoas mais velhas tenham desconfiança, é compreensível.

    Convenci meu pai, que tem 57 anos, a fazer o cartão Nubank, e ele está adorando, paga a fatura pelo celular, não paga anuidade, uma beleza.

  17. #47
    Quote Originally Posted by AlquimiaDaArte View Post
    Com tantas facilidades nos apps fico me perguntando pq as lotéricas ficam lotadas em dia de pagamento
    Bom dia... Bolsa Família.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    35
    Duvida pra quem tem o cartão, precisa ativar os descontos pelo navegador, ou se comprar no cartão Méliuz identifica automaticamente que é loja parceira?

  19. #49
    Membro Senior jeanlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by AlquimiaDaArte View Post
    Com tantas facilidades nos apps fico me perguntando pq as lotéricas ficam lotadas em dia de pagamento
    Muitos não confiam em apps para gerenciar pagamentos/transferências. Além de as empresas não transferirem os salários para essas empresas (tanto por segurança quanto por custos operacionais).

  20. #50
    Junior Member Luan_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    63
    pensei em fazer mas pelo que li aqui na materia eles ja tem a intencao de cobrar anuidade inclusive ja tem valores datas e tudo mais kkk.
    Entao to fora, vou ficar no nubank mesmo.