LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 127
  1. #61
    Quote Originally Posted by Vilma_Ribeiro View Post
    Eu acho que não,restou baseada em uma palavrinha livre arbítrio,eu acho que eles tem o direito de se defender se estiverem com a consciência tranquila,acho melhor eles se preocuparem com o bem da natação e pararem de querer usar força a seus favores.a pátria agradece. Aliás tudo é a favor deles né.

  2. #62
    Junior Member Lucinda_Rolim's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quem não deve não teme, qual o medo? Ora seu cabeça de ovo choco tenha vergonha nessa sua cara feia.

  3. #63
    Não podemos dar esse direito ao STF, porquê isso tem nome: DITADURA! Essa Instituição deve dar o respeito para ser respeitada. Não estão lá para soltar criminosos do colarinho branco, nem tão pouco para legislar, e sim para julgar! Dia 7 todos nas ruas contra esse STF que aí está.

  4. #64
    Junior Member Sam_Ruiz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Já vivemos está ditadura do vale do silício. Qualquer porcaria nos bloqueiam 30 dias. Que é uma ferida a mais para um leproso?
    Que se lasque. Não vou me calar por medo de gente inepta que se acham Deuses.

  5. #65
    É uma corte desmoralizada que se utiliza da força. Depois, será a força bruta, aquela que eles apontam como cruel, da intervenção Militar de 64, que devia tê-los comido no ninho.

  6. #66
    Otimo

  7. #67
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Rikson_Santos View Post
    STF não tem esse poder porem ninguém faz nada
    Quem vai fazer alguma coisa!?

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    O nome disso é censura, e já tô sentindo que vai crescer no Brasil
    Tomara que a censura não cresça no país

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Mas Bolso não ia acabar com a ameaça comunista? Policial não é herói, como vão acatar isso? Kkk
    10 ministros ali indicados por lula e Dilma(lula disse em 2017 que iria controlar a midia que o "perseguia")
    Mas é culpa do bolsonaro né

  10. #70
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    O STF é uma VERGONHA!

  11. #71
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    STF = Só Tem Fanfarrão

    Como diria o Bóris Casoy: " Isso é uma vergonha!".

  12. #72
    Junior Member ZéNeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    10
    Não defendendo STF... obrigado Dodge.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    STF é realmente uma vergonha. Ela tem o mesmo papel que essas cortes tem em países comunistas, como Cuba e Venezuela, a suprema corte cada vez com mais poderes, minando a câmara dos deputados e até mesmo a presidência. Fora STF, bandidos, desgraçados.

  14. #74
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Rikson_Santos View Post
    Na verdade o presidente e que indica eles
    Não era pra ser cada Presidente colocar 1 ministro Dilma colocou vários lixo lar

  15. #75
    Junior Member WillTorres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    128
    %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    e a bandidagem agradece...

  17. #77
    Junior Member Viktor_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    e a bandidagem agradece...
    Bandidagem ? O STF ta legislando e vc batendo Palma..... Larga de ser gado maluco

  18. #78
    Junior Member Ojulianoaraujo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    65
    Chupa essa banana Tofolli

  19. #79
    Junior Member Ojulianoaraujo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    65
    Putz, terei minhas redes bloqueadas

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    há muito tempo já via que o stf poderia ameaçar a livre expressão do povo, só agora que essa droga foi estourar, mal via a hora de alguma resposta à altura para eles

  21. #81
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    A população inteira deveria xingar o STF, daí queria ver ele processar o país inteiro, esses desgraça.

  22. #82
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quero ver prender todos os brasileiros

  23. #83
    Quote Originally Posted by Viktor_Santos View Post
    Bandidagem ? O STF ta legislando e vc batendo Palma..... Larga de ser gado maluco
    Legislando contra a constituição? Isso não é legislar, é sabotar.

  24. #84
    Vergonhoso, o Brasil é um país democrático.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Foi só o Bozo tomar o poder que o autoritarismo se instalou nas instituições democráticas. Além disso, coloca um bandido totalmente incapacitado e golpista como ministro da justiça que quer facilitar ainda mais o massacre contra os negros e pobres da nossa população. Eu avisei...

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by AlexRSL View Post
    Foi só o Bozo tomar o poder que o autoritarismo se instalou nas instituições democráticas. Além disso, coloca um bandido totalmente incapacitado e golpista como ministro da justiça que quer facilitar ainda mais o massacre contra os negros e pobres da nossa população. Eu avisei...
    Tomar o poder? O que ele tem a ver com o STF? Golpista? Massacre de negros? Avisou? So faltou vc citar terra plana...

  27. #87
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by AlexRSL View Post
    Foi só o Bozo tomar o poder que o autoritarismo se instalou nas instituições democráticas. Além disso, coloca um bandido totalmente incapacitado e golpista como ministro da justiça que quer facilitar ainda mais o massacre contra os negros e pobres da nossa população. Eu avisei...
    Mas o que Bozo tem a ver com isso, meu caro??

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by AlexRSL View Post
    Foi só o Bozo tomar o poder que o autoritarismo se instalou nas instituições democráticas. Além disso, coloca um bandido totalmente incapacitado e golpista como ministro da justiça que quer facilitar ainda mais o massacre contra os negros e pobres da nossa população. Eu avisei...
    Isso sempre existiu , stf manda no país porque o Lula criou isso, ele colocou pessoas lá dentro num órgão de poder absurdo , porem essas pessoas que assumiram ninguém as controla mais, visam seus interesses, agora quem se ferrou foi o país , se a esquerda e direita não se unir para dar um fim ao stf vai ficar difícil governar

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by AlexRSL View Post
    Foi só o Bozo tomar o poder que o autoritarismo se instalou nas instituições democráticas. Além disso, coloca um bandido totalmente incapacitado e golpista como ministro da justiça que quer facilitar ainda mais o massacre contra os negros e pobres da nossa população. Eu avisei...
    Doidão kkkkkkkkkkk

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Aildo001 View Post
    STF é realmente uma vergonha. Ela tem o mesmo papel que essas cortes tem em países comunistas, como Cuba e Venezuela, a suprema corte cada vez com mais poderes, minando a câmara dos deputados e até mesmo a presidência. Fora STF, bandidos, desgraçados.
    Não fale assim desses deuses pois a polícia federal vai bater na sua casa, não há nada que possa fazer contra eles, infelizmente é preciso aceitar que eles sempre conseguem realizar seus objetivos, são verdadeiros deuses. A única solução seria um ato institucional acabando com o sft mas isso rasgaria à constituição federal, logo é impossível de acontecer , somente se direita e esquerda se unir tem chances de dar fim ao stf