LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 127
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Corinthiano_penta View Post
    Se juntar um Bozonaro, STF, o PT, PSDB, PMDB, PP e o PSB, todos juntos, não valem nem aquilo que o gato enterra.
    Melhor comentário.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by fbarros27 View Post
    PELO MENOS NÃO É DOIS PRESIDIÁRIOS
    Não é dois, ou não são dois presidiários?

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Novidade tem nada não vai uma cria outra conta

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Cadê a CPI da Lava Toga? É uma ação necessária para o bem do país.

  5. #35
    Junior Member Alberto_Jorge's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Até a própria justiça está sendo conivente com as falcatruas por isso, ela teme as divulgações. O STF tem que ser banido.

  6. #36
    A notícia diz: " Contas DEDICADAS a atacar o STF". Postar opiniões contrárias e emitir juízos de valores,sem ser esta ÚNICA função da conta,nada irá acontecer. Basta interpretar o texto e as ações de investigação.

  7. #37
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Posso processar por soltar bandido a toda hora?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by Clecio_Lustosa View Post
    A notícia diz: " Contas DEDICADAS a atacar o STF". Postar opiniões contrárias e emitir juízos de valores,sem ser esta ÚNICA função da conta,nada irá acontecer. Basta interpretar o texto e as ações de investigação.
    Espera que vai ser isso mesmo!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1

    Com relação ao iquérito sobre ataques de "fake new" aos ministros do STF. Após esses, com uso da PF investigar, julgar, empalar e queimar nossos canais de comunicação. Como as heresias que nos abrem os olhos para verdade nos alcançarão? Devemos nos preparar pois, o próximo passo dos inquisidores é criar uma lista de livros os quais serão proibidos, aí nos restará reuniões nos subterrâneos para ler e dialogar sobre os ideais que sustentam "o movimento".
    Seremos nós a próxima "Resistência"?

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    785
    ELES NÃO ESTÃO LIVRES DE CRÍTICA,NÃO SÃO INTOCÁVEIS...CENSURA DE TOGA.

  11. #41
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by fbarros27 View Post
    Falam que Bolsonaro é ditador sendo que os verdadeiros ditadores estão no STF, não foram eleitos por ninguém, tiram seus amigos da cadeia, e agora querem acabar com a liberdade de expressão. A maioria ali, senão todos, nem capacidade possuem para serem ministros, prova disso é a surra que a lava jato dá neles quase em todas as decisões, e eles (STf) sempre volta atrás em decisões que prejudicam politicos. VÁ A PQP 2
    "Voce quer ser preso?"

  12. #42
    Quote Originally Posted by ErissonB View Post
    Pelo menos tem diversão, é melhor do que uma cadeia, no qual quem comandava era criminosos.
    A vez do B17 morar no xadrez não tardará a chegar, laranjas e milícias que o digam!

  13. #43
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Mas Bolso não ia acabar com a ameaça comunista? Policial não é herói, como vão acatar isso? Kkk

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    571
    Hoje existe uma rede de ódio e mentiras instalada em nosso país e isto tudo incentivado. Por exemplo: em meu tempo ( sou velho ), se vc trollasse em um ambiente virtual, poderia ser expulso dele. Vejam como é hoje: o troll monta um canal do youtube, ganha dinheiro e ainda vira político. O mesmo vai valer para o hater. Essa gente saca das paradas, busca dominar a arte da retórica e não tem vergonha de usar falácias. Pegam um mendigo e fazem o cara acreditar que é da classe média só na lábia. Quer ajudar o brasil? Acorde do transe primeiro! Não se deixe enganar, olhe além deste retângulo brilhante à sua frente.

  15. #45
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Absurdo ele querer tomar tal decisão sozinho, Sr Alexandre, leve pro colegiado tal questão, pois quem sabe assim alguém lá poderá te informar que isso é censura prévia, pois mesmo que erroneamente cada um tem o direito de se expressar, e ainda assim o direito da ampla defesa, se vc se sentiu ofendido ou ameaçado por alguém tenho certeza que conhece as maneiras legais de resolver isso sem a necessidade de implantar a censura prévia generalizada

  16. #46
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Mas Bolso não ia acabar com a ameaça comunista? Policial não é herói, como vão acatar isso? Kkk
    Policiais são heróis, bombeiros são heróis e assim por adiante.
    Se a pessoa sacrifica a vida pela outra, isso é heroísmo não?

  17. #47
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Quote Originally Posted by Maumau_Retorne View Post
    Policiais são heróis, bombeiros são heróis e assim por adiante.
    Se a pessoa sacrifica a vida pela outra, isso é heroísmo não?
    Kkkkkk sai daí doente.
    Qual o salário do Superman?

  18. #48
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Uns lixos deste votado pelo povo e contra o povo.

  19. #49
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Uns lixos deste votado pelo povo e contra o povo.
    Na verdade o presidente e que indica eles

  20. #50
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    STF não tem esse poder porem ninguém faz nada

  21. #51
    Porque esse ministro em vez de ficar tentando calar as vozes que com razão estão mostrando a sua indignação com as atitudes que o STF está praticando vai fazer algo útil, depois não fiquem surpresos que a população tem asco deles, eu sou a favor de fechar o STF e reabrir só com 11ministros concursados no mesmo nível do ex-juiz agora ministro da justiça Sérgio Moro que concorda fala sim ou dê um UP

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Kkkkkk sai daí doente.
    Qual o salário do Superman?
    Doente é vc...

  23. #53
    Junior Member Vilma_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Eu acho que não,restou baseada em uma palavrinha livre arbítrio,eu acho que eles tem o direito de se defender se estiverem com a consciência tranquila,acho melhor eles se preocuparem com o bem da natação e pararem de querer usar força a seus favores.a pátria agradece. Aliás tudo é a favor deles né.

  24. #54
    Junior Member Vilma_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Eu acho que não,baseada em uma palavrinha, livre arbítrio eles tem o direito de se defender se estiverem com a consciência tranquila,eu acho que deveriam ter o mesmo empenho em defender o país ao qual vive e o povo brasileiro,usar um pouco o favoritismo a favor da pátria e não em uso próprio.a pátria agradece.

  25. #55
    Junior Member Vilma_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Também vão calar os jornais?as mídias?o povão nas ruas?porque é pra lá que vamos, ou eles param de roubar e aceitam viver com o rico salários deles,que nós pagamos,com a miséria do salário mínimo que nos pagam,ou vamos pra rua,se tirar rede sociais o povo vai pra rua,se acham tão espertos,e fazem papel ridículo.

  26. #56
    Para eles tudo e válido até soltar quem já foi condenado, querer que o povo fiquem calados, senhores inatacaveis do STF deixo aqui uma sugestão,abdiquem de seus cargos, abram concurso para seus substitutos e até podem participar deles, tendo coptencia e passando no mesmo vocês voltam a suas posições, não é uma boa, garanto que está atitude trará muitos elogios na rede sociais

  27. #57
    Quote Originally Posted by Maumau_Retorne View Post
    Policiais são heróis, bombeiros são heróis e assim por adiante.
    Se a pessoa sacrifica a vida pela outra, isso é heroísmo não?
    Não de a mínima pra esse sujeito, temos que ser sérios e colocar a nossa opinião sobre o supremo se queremos ajudar o país,

  28. #58
    Quote Originally Posted by Tiagolsk View Post
    Com relação ao iquérito sobre ataques de "fake new" aos ministros do STF. Após esses, com uso da PF investigar, julgar, empalar e queimar nossos canais de comunicação. Como as heresias que nos abrem os olhos para verdade nos alcançarão? Devemos nos preparar pois, o próximo passo dos inquisidores é criar uma lista de livros os quais serão proibidos, aí nos restará reuniões nos subterrâneos para ler e dialogar sobre os ideais que sustentam "o movimento".
    Seremos nós a próxima "Resistência"?
    Resistências sim mas contra o que restou do governo passado que aniquilou o país e o supremo foi nomeado por eles e quem tem consciência deixa este novo governo trabalhar

  29. #59
    Junior Member Mari_Melo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Nome disso é CENSURA VELADA!!!
    Ridículo e absurdo!!
    Eu me manisfeto de livre vontade e me incluo em grupos p aumentar a massa de oposição a esses "deuses" do Olimpo!!!
    Se isso viesse da parte do Presidente, eles já teriam dado golpe de Estado com certeza! O Presidente é crivado de ofensas diariamente e até ao vivo, e fica por isso mesmo... Congressistas tbm... Só os deuses não podem ser criticados????? Pelo amor de Deus!!!!!!

  30. #60
    Há seríssimos indícios de que alguns indivíduos da mais alta corte do país atuaram como advogados de acusados de toda espécie de crimes do colarinho branco, venda de sentenças e, quiça, até de destruir provas e de queima de arquivos. A CPI "lavatoga" só não foi instaurada ainda por resistência inexplicável do presidente do senado, Davi Alcolumbre. Esses mesmos não admitem nem mesmo que a Receita Federal audite suas contas como faz com qualquer cidadão deste país. Ora, quem não deve não teme. . Isso que esses abomináveis do STF tem um
    nome: DITADURA do JUDICIÁRIO. Se 'Todo Poder Emana do Povo',
    principal princípio democrático de nossa constituição, por quê com
    judiciário tem que ser diferente ??