LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Software, hardware e serviços! Razer e Tencent anunciam colaboração em jogos mobile

    O acordo entre as empresas abrange três áreas específicas para games de dispositivos móveis.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Lixo de marca e lixo de empresa. Engraçado que PUBG Mobile (Jogo da tencent) trava até em um ROG Phone, Mi 9 etc. Mas agr em celulares razer, oppo e samsung roda liso até em um s7 ou oppo com mediatek. Uma decepção, otimizar jogos pras marcas q faz parceria assim obrigando a gente a comprar dessas marcas.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Empresa descompromissado com os seus usuários essa jogada de marketing só vai servir para piorar. So avisando estamos por dentro.

  4. #4
    Junior Member Jorge_Gamaa_h's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    o call of duty mobile vai acabar com essa merda de pubg que e só os lags proposital

  5. #5
    Junior Member Santiago_Sant's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Seus merdas a raze e a tencent gananciosos do caralho fodasse o jogos de vcs vo logo avisando pra todo mundo que joga as merdas de vcs pararem vo manda esse aviso tencent sua enpresa e 1 lixo agora eu vou espera vcs fazerem essa merda q eu e o pessoal nao vai fuder com as merdas de vcs %uD83D%uDE21%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20

  6. #6
    Junior Member Wasd_Wasd's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jorge_Gamaa_h View Post
    o call of duty mobile vai acabar com essa merda de pubg que e só os lags proposital
    O call of duty pertence a qual empresa ? ..tão dizendo que é da tecent fbm

  7. #7
    Junior Member Wasd_Wasd's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    Lixo de marca e lixo de empresa. Engraçado que PUBG Mobile (Jogo da tencent) trava até em um ROG Phone, Mi 9 etc. Mas agr em celulares razer, oppo e samsung roda liso até em um s7 ou oppo com mediatek. Uma decepção, otimizar jogos pras marcas q faz parceria assim obrigando a gente a comprar dessas marcas.
    Mano , o meu é J8 e trava pra kct...

  8. #8
    Quote Originally Posted by Jorge_Gamaa_h View Post
    o call of duty mobile vai acabar com essa merda de pubg que e só os lags proposital
    Mano, o call of duty vai ser produzido pela tecent tmb...

  9. #9
    Quote Originally Posted by Guilherme_Trajano View Post
    Mano, o call of duty vai ser produzido pela tecent tmb...
    Call of duty foi feito pela tecents mais o call of duty não e da tecents

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Eu quero que a Tencent vão tudo tomar no meio do cú! seus lixos de merda, vão queimar no inferno!