LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,756

    Segunda tentativa: NexDock 2 promete experiência de Samsung Dex por R$ 700

    Após lançamento em 2016, startup lança NexDock 2 prometendo transformar smartphone em desktop.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,093
    Meio inutilidade se funcionar apenas monitor valeria

  3. #3
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Prefiro um Ultrabook correndo Ubuntu. A Samsung deixa de atualizar o software de seus aparelhos... Já com Ubuntu e Windows não acontece isso.

    %uD83D%uDC4D.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Mas o modo Dex da Samsung humilha isso ai. Só precisa de um monitor, tv ou qualquer coisa com entrada HDMI. Por isso eu vejo nego reclamando dos preços das Samsung coisa e tal, mas é a unica empresa que entrega um aparelho completo. Pode nao ser o melhor em uma coisa ou outra, mas é o mais completo, sem sombra de dúvida. Seus tops de linha até hoje sao os unicos que ainda mantem o rádio, entrada para phone de ouvido e várias outras coisas que as demais marcas deixam pra traz...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Prefiro um Ultrabook correndo Ubuntu. A Samsung deixa de atualizar o software de seus aparelhos... Já com Ubuntu e Windows não acontece isso.

    %uD83D%uDC4D.
    Pelo jeito vc não tem acompanhado os aparelhos da Samsung né. Até o aparelho top de linha de 2016, ou seja, 3 anos depois recebe atualização normalmente. Concordo contigo que ela deixou a desejar no passado...mas agora as coisas mudaram. Ou muda e atende os anseios dos clientes...ou é engolida. A concorrencia esta grande...ótimo para nós

  6. #6
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Gostei demais.

  7. #7
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Prefiro um Ultrabook correndo Ubuntu. A Samsung deixa de atualizar o software de seus aparelhos... Já com Ubuntu e Windows não acontece isso.

    %uD83D%uDC4D.
    Nao sei se voce sabe mas o dex tem Umbutu. Usa o Android quem nao quer usar o Linux.

  8. #8
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Nao sei se voce sabe mas o dex tem Umbutu. Usa o Android quem nao quer usar o Linux.
    Ubuntu"" kkkk

  9. #9
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Prefiro um Ultrabook correndo Ubuntu. A Samsung deixa de atualizar o software de seus aparelhos... Já com Ubuntu e Windows não acontece isso.

    %uD83D%uDC4D.
    No mínimo não tem um Samsung TOP de linha. Meu S2 que tive há uns anos atualizou oficialmente por três versões, e ainda continuei com Cyanogen depois. Ontem atualizei o S8+ com Android 9.0 e a nova interface. Também os patches de segurança estão vindo com frequência mensal, um pouco atrasados, mas é fácil entender devido os recursos extras que o celular tem em relação à um Android puro sem graça...

    No mais, o DEX é o primeiro a entregar uma experiência realmente satisfatória, diferente da tentativa frustrada do Motorola Atrix, esse projeto da matéria é bem simples e bem válido, daria até pra fazer com um notebook velho %uD83D%uDE02. Aproveitar teclado, mouse, monitor e bateria.

  10. #10
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Nao sei se voce sabe mas o dex tem Umbutu. Usa o Android quem nao quer usar o Linux.
    Diferente do antigo Motorola Atrix, o Dex realmente entrega uma experiência continua, e não parece ser UBUNTU, e sim Android sem a interface Samsung, a menos que rode os programas numa VM maluca, pois até a ordem de utilização dos programas abertos é mantida, com todas as informações motorizadas.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Roberotto View Post
    Diferente do antigo Motorola Atrix, o Dex realmente entrega uma experiência continua, e não parece ser UBUNTU, e sim Android sem a interface Samsung, a menos que rode os programas numa VM maluca, pois até a ordem de utilização dos programas abertos é mantida, com todas as informações motorizadas.
    Memorizadas...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Mas o modo Dex da Samsung humilha isso ai. Só precisa de um monitor, tv ou qualquer coisa com entrada HDMI. Por isso eu vejo nego reclamando dos preços das Samsung coisa e tal, mas é a unica empresa que entrega um aparelho completo. Pode nao ser o melhor em uma coisa ou outra, mas é o mais completo, sem sombra de dúvida. Seus tops de linha até hoje sao os unicos que ainda mantem o rádio, entrada para phone de ouvido e várias outras coisas que as demais marcas deixam pra traz...
    Isso não substitui o modo dex da Samsung, é só uma casca de notebook pra usar a função da da Samsung

  13. #13
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Pelo jeito vc não tem acompanhado os aparelhos da Samsung né. Até o aparelho top de linha de 2016, ou seja, 3 anos depois recebe atualização normalmente. Concordo contigo que ela deixou a desejar no passado...mas agora as coisas mudaram. Ou muda e atende os anseios dos clientes...ou é engolida. A concorrencia esta grande...ótimo para nós
    Existe o "Linux on Dex" que literalmente roda uma iso do Ubuntu no seu aparelho Samsung, o cara só quer uma desculpa para hatear mesmo

  14. #14
    Junior Member Adriel_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Mas o modo Dex da Samsung humilha isso ai. Só precisa de um monitor, tv ou qualquer coisa com entrada HDMI. Por isso eu vejo nego reclamando dos preços das Samsung coisa e tal, mas é a unica empresa que entrega um aparelho completo. Pode nao ser o melhor em uma coisa ou outra, mas é o mais completo, sem sombra de dúvida. Seus tops de linha até hoje sao os unicos que ainda mantem o rádio, entrada para phone de ouvido e várias outras coisas que as demais marcas deixam pra traz...
    uma coisa não tem nada a ver com a outra, voce pode usar o modo dex em um monitor só, mas vai digitar com o que?, vai mexer o mouse como? eu sei que o smartphone vira um trackpad. Porém, o item é para PORTABILIDADE, seu monitor precisa de energia pra funcionar. o lapdock tem bateria. tem monitores que também tem bateria, mas vai carregar o teclado e mouse separado? complicado né.

  15. #15
    Onde comprar?

  16. #16
    Engraçado, tanto tempo depois, hoje estou pesquisando e realmente precisando de um bicho desse. Estou praticamente "dependendo" do meu S8+ e o Dex no trabalho, aí fico levando e trazendo d casa, além de ficar sem ele fora de casa/trabalho.