LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    224
    PS VR vai concorrer com Xcloud e Stadia?????????(?)

  3. #3
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by LeoVale View Post
    PS VR vai concorrer com Xcloud e Stadia?????????(?)
    Playstation VR não e isso, é realidade virtual, o equivalente (+-) da sony e o playstation now e já existe....

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    A Sony está em uma situação muito delicada, fechando quase todos os setores no negativo, salvo o PlayStation. Não aparecer na feira foi má ideia ... está óbvio que estão passando por dificuldades ... é uma pena pois tenho vários produtos da Sony

  5. #5
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Não entendi essa "estratégia" da Sony de sair da E3...

  6. #6
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Quote Originally Posted by Giovanip View Post
    A Sony está em uma situação muito delicada, fechando quase todos os setores no negativo, salvo o PlayStation. Não aparecer na feira foi má ideia ... está óbvio que estão passando por dificuldades ... é uma pena pois tenho vários produtos da Sony
    Quem passa por dificuldades somos nós, kkkkkk. Sony e as demais empresas , no máximo tem um lucro menor que o que eles gostariam....

  7. #7
    Junior Member rjdanielcosta's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Não entendi essa "estratégia" da Sony de sair da E3...
    Se minha memória não me trai era algo do tipo que eles não queria dividir atenção com outros lançamentos na E3.O que tem um pequena lógica,

  8. #8
    Junior Member JAOLIVEIRA1987's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Não entendi essa "estratégia" da Sony de sair da E3...
    Pelo que foi comentado tempos atrás em alguns sites. Sony pulou fora da E3 desse ano pois não tinha grandes novidades a ponto de justificar sua presença no evento, assim como foi na PSX do ano passado.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by JAOLIVEIRA1987 View Post
    Pelo que foi comentado tempos atrás em alguns sites. Sony pulou fora da E3 desse ano pois não tinha grandes novidades a ponto de justificar sua presença no evento, assim como foi na PSX do ano passado.
    Isto contou pois o ps4 tá no fim todos os lançamentos finais já fora. anunciados (até creio que o jogo do Kojima será o último grande lançamento do ps4), mas além disto a sony quer dar uma de nintendo e focar em eventos seus.


  10. #10
    Junior Member Marcos_Bomfim's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Boa tarde pq a Sony saiu da E3?

  11. #11
    Junior Member JAOLIVEIRA1987's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by LeoVale View Post
    PS VR vai concorrer com Xcloud e Stadia?????????(?)
    Não. São tecnologias distintas.

  12. #12
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Marcos_Bomfim View Post
    Boa tarde pq a Sony saiu da E3?
    Não participou porque não havia o que apresentar de importância.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Marcos_Bomfim View Post
    Boa tarde pq a Sony saiu da E3?
    Porque ela vai ter evento próprio dela por vazamento parece PS5 vai ser anunciado ainda esse ano antes da E3

  14. #14
    Junior Member Roniere_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Giovanip View Post
    A Sony está em uma situação muito delicada, fechando quase todos os setores no negativo, salvo o PlayStation. Não aparecer na feira foi má ideia ... está óbvio que estão passando por dificuldades ... é uma pena pois tenho vários produtos da Sony
    Sony em situação "delicada"?? Serio q vc acredita nisso???... P início de conversa, o PS44 vendeu cerca de 96 milhões de unidades no mundo todo... como uma empresa dessa pode está em situação delicada... se ela não vai p E3 e pq ela irá fazer eventos próprio assim o marketing e as atenções em coma da Sony e de um suposto PS5 irá fortificar ainda mais...

  15. #15
    Junior Member Robson_Campos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Porque o cabrito caga redondo? muita gente falando muita merda sem saber o real motivo, vão pesquisar antes de escrever que uma empresa do tamanho da sony está passando por dificuldades.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Estou muito feliz com o PS4, e acho ainda cedo demais para um PS5

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Capaz do cara estar digitando isto em um celular com sensor de câmera da sony, sendo que o Celular nem da sony é...

    Essencialmente vários setores estão indo bem (Playstation, Music, Pictures, hardware). Porém o do foco deste site está indo muiiiiito mal, que é o Xperia, agora como explicar que a líder em sensores de câmeras de celular, não tem nem o melhor cameraphone aí eu realmente não sei explicar.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by LeoVale View Post
    PS VR vai concorrer com Xcloud e Stadia?????????(?)
    Na verdade era melhor vc falar: Xcloud e Stadia vão concorrer com a PSnow...????

    Pois a primeira (faz anos) a usar sistema de jogos na nuvem foi a própria sony, sim a MS e o Google copiaram ela...

    p.s.: Na verdade nem foi a Sony a primeira, mas foi a que popularizou este tipo de serviço, hoje dá para jogar jogos PlayStation até em tvs samsungs sem precisar de console sony

    p.s.2 (além de ser o melhor console de todos os tempos): Mesmo com anos de existência, nunca tivemos menção da PSnow no Brasil, o problema já sabemos que é a internet de bosta que temos, será que com Xcloud e Stadia será diferente? Eu acho que não...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    Se informe sobre as coisas ... depois conversamos.a Sony fechou o ano fiscal em prejuízo gigantesco em todos os setores .. exceto PlayStation... Leia com mais atenção

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Robson_Campos View Post
    Porque o cabrito caga redondo? muita gente falando muita merda sem saber o real motivo, vão pesquisar antes de escrever que uma empresa do tamanho da sony está passando por dificuldades.
    Acho melhor você pesquisar antes de falar ...