LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 133
  1. #31
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,679
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Se for pra pagar o dobro por causa dessas perfumarias eu fico com a Xiaomi mesmo
    Importa o mi9 mais básico e me diz se o valor final é metade do valor do s10..

  2. #32
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,679
    O xingboys não tem nem um pacote de dados pra ver o video e ficam falando besteira kkkkkk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Isso propagandas para ver quem são os bestas para pagar 4500 num s10e que deveria custar 2300 estaria ótimo.... Fui na loja tentar negociar.... A proposta era meu. LG G6 = 500 reais + 800 de bônus ainda teria que desembolsar 2.950 isso ainda teria que dar 30% do valor e esperar até 13 abril para pegar aparelho.... Depois quando chegasse iriam inventar algo para arrancar mais dinheiro... Sem falar qualidade da construção do s10e fraca demais

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    O S10+ tem o dobro do preço, mas não tem o dobro de desempenho...nem sequer o melhor desempenho... pois o Mi 9 se mostrou superior custando bem menos... Samsung FAIL!
    Disse tudo

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Xiaomi está muito superior e eu tenho certeza que xiaomi 9 é melhor do que Samsung lixo ladrona

  6. #36
    Junior Member Paulo_Vargas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    S10 custa mais que o dobro do mi9

  7. #37
    Samsung jogou a toalha, custa o dobro do mi9. Estão mudando o processador para evitar novas comparações.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    O mi 9 a traseira parece.um sabonete.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Isso propagandas para ver quem são os bestas para pagar 4500 num s10e que deveria custar 2300 estaria ótimo.... Fui na loja tentar negociar.... A proposta era meu. LG G6 = 500 reais + 800 de bônus ainda teria que desembolsar 2.950 isso ainda teria que dar 30% do valor e esperar até 13 abril para pegar aparelho.... Depois quando chegasse iriam inventar algo para arrancar mais dinheiro... Sem falar qualidade da construção do s10e fraca demais
    Tenta vender a casa talvez vc consiga a versão básica.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Que o s10 é melhor é óbvio, ele tem mais recursos, uma construção mais refinada e etc, porém não vale o dobro, o mi9 tem um custo benefício bem melhor.
    Prefiro o s10 de qualquer jeito kkkkk.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Isso propagandas para ver quem são os bestas para pagar 4500 num s10e que deveria custar 2300 estaria ótimo.... Fui na loja tentar negociar.... A proposta era meu. LG G6 = 500 reais + 800 de bônus ainda teria que desembolsar 2.950 isso ainda teria que dar 30% do valor e esperar até 13 abril para pegar aparelho.... Depois quando chegasse iriam inventar algo para arrancar mais dinheiro... Sem falar qualidade da construção do s10e fraca demais
    Se não gosta foi tentar comprar pra que ?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Xiaomi está muito superior e eu tenho certeza que xiaomi 9 é melhor do que Samsung lixo ladrona
    kkkk deixa de ser fanboy. Vou comprar o mi 9 e nem por isso saio por aí dizendo q ele é melhor q o s10 em todos quesitos pq seria obviamente uma mentira

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O xingboys não tem nem um pacote de dados pra ver o video e ficam falando besteira kkkkkk
    Kkkkkk vdd. Prefiro xiaomi mi 9 do q galaxy s10 plus por causa do custo benefício

  14. #44
    A Apple e Samsung tomaram uma rota suicida em relação aos seus preços. Haverá uma drástica perda de mercado! A Samsung será forçada a criar promoções, etc. (Quem mandou imitar a Apple?)
    Já a Apple está irreparavelmente ferrada!
    Bom, a Xiaomi só não venderá mais MI 9, porque não conseguirá produzir.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Vanessa_S View Post
    Olha eu sei que esse não é foco, iria fazer um comentário em relação as comparação entre os dois celulares, mais vi seu comentário com a sua foto do lado, eu não poderia deixar passar isso, você parece muito com Murilo Cezar o ator que interpreta "Marcelo" na novela As aventuras de Poliana, você é idêntico, ninitooooooo, bem lindo... Fim...
    E vc é kid q assiste poliana e acha q vai ficar com cara q nunca viu na vida e nem vai ver

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by netokruger View Post
    Qual deles é mais resistente? Isso que me interessa. Eu não sei cuidar de smartphone. Os meus vivem quebrando.
    Obviamente o s10 é mais frágil por ter uma tela curva. isso foi provado em um post desse site mostrando um teste de resistência do s10 vs iphone xs

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Importa o mi9 mais básico e me diz se o valor final é metade do valor do s10..
    Menos da metade, eu não pago taxas

    Conheço os paranauê da alfândega

  18. #48
    Junior Member theustx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    que venha logo o Oneplus 7

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by Rodrigoeterno View Post
    #Campanha #Jogue #Seu #Android #No #Lixo Quem nunca teve
    problemas de travamento com os TOPS DE LINHA android que atire a primeira pedra
    coitado parece camelô kkk deve tar devendo traficante ai ta com medo de morrer tentando a todo custo vender porcaria kkkk

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Rodrigaoeterno01 View Post
    Mas lá na RSP Mobile tem iphones nooovos e bem mais baratos,dá uma olhada, o XS tava R$3800 a vista, preço bem em conta.Só passa raiva com Android quem queeer https://www.rspmobile.com.br
    Como se livrar desses pragas?

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    coitado parece camelô kkk deve tar devendo traficante ai ta com medo de morrer tentando a todo custo vender porcaria kkkk
    %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFC

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    199
    Quote Originally Posted by Rodrigaoeterno01 View Post
    #Campanha #Jogue #Seu #Android #No #Lixo Quem nunca teve problemas de travamento com os TOPS DE LINHA android que atire a primeira pedra
    Tá com demência? Vai arranjar o que fazer.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    O mi 9 a traseira parece.um sabonete.
    Acho.que. O. S10.parece. mais. Um.sabonete..

  24. #54
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Rodrigaoeterno01 View Post
    Mas lá na RSP Mobile tem iphones nooovos e bem mais baratos,dá uma olhada, o XS tava R$3800 a vista, preço bem em conta.Só passa raiva com Android quem queeer https://www.rspmobile.com.br
    VSFD desgraça!

  25. #55
    Junior Member GB-R's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Me informem se eu estiver errado mas eu li que a versão do S10 no Brasil está com chipset Exynos 9820 e não Snap 855... e os comparativos dizem que esse chipset Exynos 9820 é inferior ao Snap 845 presente no s9...

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    27
    Meu amigo, ele rebateu o comentário lá em cima do RobertoCésar45.... Este ilustre foi quem disse que o mi9 é muito melhor, contrariando exatamente o que tá na matéria, que o S10 supera em praticamente todos quesitos o xiaomi. Análise técnica é objetiva, o coreano venceu o chinês. Agora, preço meu amigo, é subjetivo... O que é caro pra mim, pode não ser pra você, e vice versa.... qual vale mais a pena? Depende de cada um, segundo este critério subjetivo de preço.... Mas tecnicamente, tá bem claro aí a superioridade do coreano. Haters gonna hate

  27. #57
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Menos da metade, eu não pago taxas

    Conheço os paranauê da alfândega
    ensina aí.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by GB-R View Post
    Me informem se eu estiver errado mas eu li que a versão do S10 no Brasil está com chipset Exynos 9820 e não Snap 855... e os comparativos dizem que esse chipset Exynos 9820 é inferior ao Snap 845 presente no s9...
    Sim, na verdade o Exynos 9820 presente no S10 aqui no Brasil é comparado ao Snapdragon 845(Presente no S9+). Tem praticamente o mesmo desempenho.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Rodrigaoeterno01 View Post
    #Campanha #Jogue #Seu #Android #No #Lixo Quem nunca teve problemas de travamento com os TOPS DE LINHA android que atire a primeira pedra
    Amigo, essa história de iPhone não travar é mentira, e Android evoluiu muito, e agradeça por isso, pois se os Androids não ficassem melhores o seu iPhone não ficaria, pois não existiria concorrência para colocar pressão nas empresas.
    E eu não quero pagar mais de 2k em um telefone, por isso tenho um OnePlus 5, que me atende bem em todo tipo de uso que tenho, desde dia a dia a até jogos pesados e emulação.
    Se vc pode pagar isso em um telefone, muitos infelizmente não podem, eu poderia mas não quero, e também ele não atenderia ao meu uso.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O xingboys não tem nem um pacote de dados pra ver o video e ficam falando besteira kkkkkk
    Vc deve ter aqueles pacotes de dados que depois que acaba fica sofrendo com internet reduzida neh, kkkkk só pode. Para fazer um comentário tão ruim.