LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 133
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Ambos com Snapdragon 855! Galaxy S10 Plus e Mi 9 duelam em testes de velocidade e câmeras

    A variante do flagship da Samsung possui Snapdragon 855, o mesmo também presente no concorrente da Xiaomi.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    O CELULAR DA XIAOMI CUSTA MENOS DA METADE DO PREÇO DO DA SAMSUNG E É MUITO MELHOR....E AGORA SAMSUNG??????

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    O CELULAR DA XIAOMI CUSTA MENOS DA METADE DO PREÇO DO DA SAMSUNG E É MUITO MELHOR....E AGORA SAMSUNG??????
    Não é muito melhor, para de ser hater. É um pouco "menos bom" que o S10, mas custa a metade. Por isso é muito mais negócio, mas não pior.

  4. #4
    Junior Member Elissonut's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    O CELULAR DA XIAOMI CUSTA MENOS DA METADE DO PREÇO DO DA SAMSUNG E É MUITO MELHOR....E AGORA SAMSUNG??????
    vc não viu o video direito.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Se for pra pagar o dobro por causa dessas perfumarias eu fico com a Xiaomi mesmo

  6. #6
    Junior Member IgorDuarte14's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    O CELULAR DA XIAOMI CUSTA MENOS DA METADE DO PREÇO DO DA SAMSUNG E É MUITO MELHOR....E AGORA SAMSUNG??????
    até na comparação de speakers o Mi9 perde, é muito melhor em quem mesmo?

  7. #7
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    O CELULAR DA XIAOMI CUSTA MENOS DA METADE DO PREÇO DO DA SAMSUNG E É MUITO MELHOR....E AGORA SAMSUNG??????
    Pior ele é bom faboy exagera um pouco até Canal de tecnologia fala que este smartphone e superior ao S10 plus. Só preço do S10 não gostei

  8. #8
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Quem vai ficar apostando corrida com câmera de celular

  9. #9
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,057
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    O CELULAR DA XIAOMI CUSTA MENOS DA METADE DO PREÇO DO DA SAMSUNG E É MUITO MELHOR....E AGORA SAMSUNG??????
    Chega a ser impressionante ver a burrice em sua forma mais pura. Praticamente imaculada.
    Parece haver orgulho em proferir tamanha asneira.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Chega a ser impressionante ver a burrice em sua forma mais pura. Praticamente imaculada.
    Parece haver orgulho em proferir tamanha asneira.
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Chega a ser impressionante ver a burrice em sua forma mais pura. Praticamente imaculada.
    Parece haver orgulho em proferir tamanha asneira.
    Só pode %uD83D%uDE06%uD83D%uDE06

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    218
    Kkkk o novíssimo S10+ apanhando de um xingling q custa menos da metade dele

  13. #13
    Que o s10 eh melhor isso é fato e os xioameiros tem que engolir . Agora oq eu tiro o chapéu pra Xiaomi eh sim o conjunto que ele oferece pelo preço cobrado .. Parabéns Xioami .por mais empresas como como vc ..

  14. #14
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    E deu a lógica , S10 passando o trator no Xing .

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Ele tirou as animações do S10 %uD83D%uDCA9

  16. #16
    Junior Member Maf_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    E deu a lógica , S10 passando o trator no Xing .
    Mas é obrigação passar o trator custa mais que o dobro, mas não tem o dobro de desempenho, não é duas vezes melhor a cam, não tem nada melhor em dobro, então fica a critério de cada um pagar o dobro, eu não pago, fico com o Xing rindo muito.

  17. #17
    Junior Member netokruger's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    7
    Qual deles é mais resistente? Isso que me interessa. Eu não sei cuidar de smartphone. Os meus vivem quebrando.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    40
    o S10+ é top demais, o unico defeito é o preço, e isso a Samsung precisa consertar com urgencia.

  19. #19
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by GustavoTavares22 View Post
    o S10+ é top demais, o unico defeito é o preço, e isso a Samsung precisa consertar com urgencia.
    wait for the sun

  20. #20
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by netokruger View Post
    Qual deles é mais resistente? Isso que me interessa. Eu não sei cuidar de smartphone. Os meus vivem quebrando.
    Qualquer telefone que a tela seja feita de vidro vai quebrar quando cair ao chão. Então você deve se educar, tornar-se mais cuidadoso, ou sempre vai acabar quebrando um aparelho.

  21. #21
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    Kkkk o novíssimo S10+ apanhando de um xingling q custa menos da metade dele
    Vc nem viu o vídeo

  22. #22
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Maf_Freitas View Post
    Mas é obrigação passar o trator custa mais que o dobro, mas não tem o dobro de desempenho, não é duas vezes melhor a cam, não tem nada melhor em dobro, então fica a critério de cada um pagar o dobro, eu não pago, fico com o Xing rindo muito.
    vc está comparando errado, o salto de qualidade dps que já se tem um produto de alta qualidade é mais difícil, então eleva-se o custo em pesquisa para qualquer melhoria. E o s10 tem algumas coisas a mais sim (se justificam o preço, ai acho que vai de pessoa pra pessoa) entre elas, uma tela incrivel com resolução muito mais alta (não sei se o teste foi executado na resolução nativa) mas de qualquer forma deve entregar um nível de nitidez mt bom e a perda de desempenho por isso é pouca, a qualidade das camêras tbm são melhores (as da xiaomi tbm estão muuuuito melhores do que ja foram um dia) , grave um video em 4k e veja na tela de um s7,8,9,10 ficam excelentes.

  23. #23
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Que o S10 é melhor não se discute, a vantagem do Xiaomi é entregar algo quase próximo para quem não quer ou não pode pagar mais.

  24. #24
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by netokruger View Post
    Qual deles é mais resistente? Isso que me interessa. Eu não sei cuidar de smartphone. Os meus vivem quebrando.
    Provavelmente ambos vão quebrar se você derrubar no chão.

  25. #25
    Junior Member netokruger's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    7
    É por isso que perguntei qual o mais resistente. Eu me educo, comprando um celular que se adeque ao meu estilo de vida já que sou destrambelhado.

  26. #26
    Quote Originally Posted by netokruger View Post
    Qual deles é mais resistente? Isso que me interessa. Eu não sei cuidar de smartphone. Os meus vivem quebrando.
    Tem uns cases que são vendidos que são bastante reforçados. O problema é que o aparelho fica muito mais grosso e ocupa mais espaço. São emborrachados e protegem bem mais os aparelhos. Como você disse que é descuidado, talvez seja uma opção para não ter que consertar o celular toda hora.

  27. #27
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    O s10 se saiu melhor no geral. Quando cair mais o preço vai ser a melhor opção.

  28. #28
    Junior Member Vanessa_S's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by netokruger View Post
    Qual deles é mais resistente? Isso que me interessa. Eu não sei cuidar de smartphone. Os meus vivem quebrando.
    Olha eu sei que esse não é foco, iria fazer um comentário em relação as comparação entre os dois celulares, mais vi seu comentário com a sua foto do lado, eu não poderia deixar passar isso, você parece muito com Murilo Cezar o ator que interpreta "Marcelo" na novela As aventuras de Poliana, você é idêntico, ninitooooooo, bem lindo... Fim...

  29. #29
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    O S10+ tem o dobro do preço, mas não tem o dobro de desempenho...nem sequer o melhor desempenho... pois o Mi 9 se mostrou superior custando bem menos... Samsung FAIL!

  30. #30
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Teste entre tops de linha é uma das maiores besteiras que podemos ver... diferença de milésimos de segundo