LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 133
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by RonaldoGuedes View Post
    Eu não estou nem ai com isso! kkkkkkkkkk o importante é que as features que a Sammy oferece nenhum outro fabricante oferece! a melhor experiencia que existe é em smartphones da Samsung. vcs são todos Fanboys, noobs. kkkkkkk
    A linha MATE da Huawei oferece tudo(e ainda mais) que a linha S e Note da Samsung, incluindo a caneta(vendida separadamente)

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    29
    Querem comparar essa cópia barata chinesa com o S10? Só pode ser piada rsrsr , sejam celulares, sejam carros, tênis/sapatos, sempre um olho aberto com esses produtos chineses.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Bennetton View Post
    Pelo menos aqui no Brasil a Xiaomi espanca o S10 na maioria dos quesitos. Pq esse Exynos aí ninguém merece pagar quase 8mil pra vir com ele.
    Xiaomi vende bem na China meu caro, smartphone Chineses , assim como carros, são produtos de qualidade duvidosa.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by brunoricardods View Post
    Querem comparar essa cópia barata chinesa com o S10? Só pode ser piada rsrsr , sejam celulares, sejam carros, tênis/sapatos, sempre um olho aberto com esses produtos chineses.
    Mano, você só pode estar de brincadeira

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by RonaldoGuedes View Post
    Eu não estou nem ai com isso! kkkkkkkkkk o importante é que as features que a Sammy oferece nenhum outro fabricante oferece! a melhor experiencia que existe é em smartphones da Samsung. vcs são todos Fanboys, noobs. kkkkkkk
    RonaldoGuedes... Show excelente comentário... Fora atendimento VIP da Samsung, assistência técnica, garantia, facilidade de encontrar acessórios e produtos originais em qualquer esquina.. ... e etc.. etc.... etc..

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by jbs_souza View Post
    Tem que testar o S10+ com o mi 9 transparente Edition aí sim será justo o teste
    Principalmente em câmeras, já que o TE possui sensor de f/1.47, enquanto o mi 9 é de f/1.8

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    29
    A que ponto chega a loucura de alguns, comparar um smartphone xing ling com o S10 , essa marca chinesa é muito conhecida e vende muito é na China. Essa empresa chinesa, consegue preços muito abaixo do mercado, devido a sua política de mão de obra escrava e réplicas de qualidade duvidosa. China é isso. Conheço bem a qualidade de smartphones e carros chineses rsrsrs

  8. #98
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by brunoricardods View Post
    A que ponto chega a loucura de alguns, comparar um smartphone xing ling com o S10 , essa marca chinesa é muito conhecida e vende muito é na China. Essa empresa chinesa, consegue preços muito abaixo do mercado, devido a sua política de mão de obra escrava e réplicas de qualidade duvidosa. China é isso. Conheço bem a qualidade de smartphones e carros chineses rsrsrs
    Se você não for executivo da Samsung, nem garoto propaganda, está dando uma de idiota em ficar defendendo a empresa e falando mal da outra.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Tenho banda larga da net... 70 mega...
    Eu não fui eu quem aparentemente não viu o video..e sai falando besteira %uD83D%uDE09%uD83D%uDE09
    Uaaau

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Qual o seu pacote de dados móveis? Internet de celular, não residencial, eu tenho um de 3gb por semana, e outro de 40gb para o mês em outro celular... Não é muito mas me atende.
    Uaaaau 2

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Que o S10 é melhor não se discute, a vantagem do Xiaomi é entregar algo quase próximo para quem não quer ou não pode pagar mais.
    Você parece retardado a maior parte do tempo, mas de vez em quando fala coisas sensatas TB. Parabéns

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by netokruger View Post
    É por isso que perguntei qual o mais resistente. Eu me educo, comprando um celular que se adeque ao meu estilo de vida já que sou destrambelhado.
    Avada ocu

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Quem vai ficar apostando corrida com câmera de celular
    Eu

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by renank View Post
    Não é muito melhor, para de ser hater. É um pouco "menos bom" que o S10, mas custa a metade. Por isso é muito mais negócio, mas não pior.
    Mais negócio pra quem? Seu comentário ia muito bem, até esbarrar na generalização de uma verdade particular sua

  15. #105
    Junior Member Deivys_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by GustavoFly View Post
    Mano, você só pode estar de brincadeira
    Pra vc ver gustavo que existe pessoas desse jeito hoje em dia ;-;

  16. #106
    Quote Originally Posted by brunoricardods View Post
    A que ponto chega a loucura de alguns, comparar um smartphone xing ling com o S10 , essa marca chinesa é muito conhecida e vende muito é na China. Essa empresa chinesa, consegue preços muito abaixo do mercado, devido a sua política de mão de obra escrava e réplicas de qualidade duvidosa. China é isso. Conheço bem a qualidade de smartphones e carros chineses rsrsrs
    Só falou merda

  17. #107
    Quote Originally Posted by brunoricardods View Post
    Xiaomi vende bem na China meu caro, smartphone Chineses , assim como carros, são produtos de qualidade duvidosa.
    O chará
    Os smartphones dessa marca e bem melhor comparados aos brasileiros que possuem os preços parecidos
    Tanto em desempenho quanto no resto
    Conheço muita pessoas Aki perto com celulares xiaomi,,dizem que deixam os brasileiros para trás,,((Motorola,,Samsung,LG..))com os preços parecidos
    E não reclamam de trava e estraga viu,,muito bom para o dia-a-dia

  18. #108
    Junior Member Alex_672's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    27

    Tudo celular querem fazer matéria de fotos, então ponham realmente um aparelho top.
    https://mundoconectado.com.br/noticias/v/8406/divulgadas-primeiras-fotos-tiradas-com-o-nokia-9-pureview

  19. #109
    Junior Member Alex_672's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by rodrigoimortale View Post
    #Campanha #Jogue #Seu #Android #No #Lixo Quem nunca teveproblemas de travamento com os TOPS DE LINHA android que atire a primeira pedra
    Posso tacar a primeira? Hahahaahah

  20. #110
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    O bom da Samsung e por ter mais recursos no ao aparelhos e eles funciona melhor, um exp e a saída otg para periféricos nunca falha no Samsung.

  21. #111
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    kkkk deixa de ser fanboy. Vou comprar o mi 9 e nem por isso saio por aí dizendo q ele é melhor q o s10 em todos quesitos pq seria obviamente uma mentira
    Isso aí.

  22. #112
    Junior Member Jose_Caldas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O melhor celular é o meu LG A395, não dá pra comparar, nunca falha...!!!
    Essa discussão de vcs não tem sentido, afinal, o Brasil não fabrica nada, Samsung, Motorola, LG, xiaomi, Huawei e todas as outras marcas, tem origem chinesa, coreana, holandesa e por aí a fora... Samsung, Motorola e LG, por Ex: São apenas homologadas para o nosso país...!
    E tenho dito.

  23. #113
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Quote Originally Posted by brunoricardods View Post
    A que ponto chega a loucura de alguns, comparar um smartphone xing ling com o S10 , essa marca chinesa é muito conhecida e vende muito é na China. Essa empresa chinesa, consegue preços muito abaixo do mercado, devido a sua política de mão de obra escrava e réplicas de qualidade duvidosa. China é isso. Conheço bem a qualidade de smartphones e carros chineses rsrsrs
    escreveu merda.... Apaga que dá tempo.....

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    34
    Faltou uma comparação, o preço de ambos. Galaxy S10 está fora do realidade de muitas pessoas não só do Brasil.

  25. #115
    Quote Originally Posted by brunoricardods View Post
    A que ponto chega a loucura de alguns, comparar um smartphone xing ling com o S10 , essa marca chinesa é muito conhecida e vende muito é na China. Essa empresa chinesa, consegue preços muito abaixo do mercado, devido a sua política de mão de obra escrava e réplicas de qualidade duvidosa. China é isso. Conheço bem a qualidade de smartphones e carros chineses rsrsrs
    Estou usando um xiaomi Mi A2 lite (q nem é top de linha) já por 2 meses e não me arrependo, se meu aparelho se tornar obsoleto troco para a versão mais recente lançada, o Xiaomi Mi A3 nada a reclamar, mas já a Samsung q faz aparelhos e dps de algumas semanas lança um novo e "melhor", o celular q mais vejo travando é o da Samsung e me cansava de ter q formatar o meu, espero q antes de falar mal de alguma marca, q nem se quer testou, pense e olhe as opiniões

  26. #116
    Junior Member GeraldoDias's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by brunoricardods View Post
    A que ponto chega a loucura de alguns, comparar um smartphone xing ling com o S10 , essa marca chinesa é muito conhecida e vende muito é na China. Essa empresa chinesa, consegue preços muito abaixo do mercado, devido a sua política de mão de obra escrava e réplicas de qualidade duvidosa. China é isso. Conheço bem a qualidade de smartphones e carros chineses rsrsrs
    Falou merda cara, assiste alguns reviews de aparelho da xiaomi antes de vir aqui comentar.

  27. #117
    Quote Originally Posted by brunoricardods View Post
    A que ponto chega a loucura de alguns, comparar um smartphone xing ling com o S10 , essa marca chinesa é muito conhecida e vende muito é na China. Essa empresa chinesa, consegue preços muito abaixo do mercado, devido a sua política de mão de obra escrava e réplicas de qualidade duvidosa. China é isso. Conheço bem a qualidade de smartphones e carros chineses rsrsrs
    Mano eu acho que você não sabe de nada disso cara eu uso xiaomi meus amigos usa também meu posso dizer que os aparelhos são top e são Monstros Então como você fala sem conhecer sem saber sobre os aparelhos sem contar com a bateria que é boa

  28. #118
    Quote Originally Posted by GeraldoDias View Post
    Falou merda cara, assiste alguns reviews de aparelho da xiaomi antes de vir aqui comentar.
    Concordo e afirmo

  29. #119
    Quote Originally Posted by brunoricardods View Post
    Querem comparar essa cópia barata chinesa com o S10? Só pode ser piada rsrsr , sejam celulares, sejam carros, tênis/sapatos, sempre um olho aberto com esses produtos chineses.
    Mano eu fico aqui vendo um comentário desses O cara nem conhece sobre essa marcas mano esse cara tá confundindo aquelas réplicas do centro de São Paulo que vende muito cara uma coisa réplica e outra é ser certificada e original esses cara não entende de nada de marca cara eu posso dizer que essas marcas são bem melhor do que você tá Samsung não vou dizer que a Samsung seja ruim sim só um aparelho top são Monstros também mas você dizer que achar o nome é Xing Ling da licença,, você não tem nem ideia Experimente para você ver e compre um desses da xiaomi vamos ver se você vai reclamar dele faz um teste para de falar m**** sem saber que tá falando

  30. #120
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Faltou dizer q com o preço do s10 da para comprar dois mi 9...