LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 133
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O xingboys não tem nem um pacote de dados pra ver o video e ficam falando besteira kkkkkk
    Qual é seu pacote de dados para indicar para as pessoas???? Estou perguntei sério, sem Zuera ou ironia, como no meu outro comentário.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    só que aqui no Brasil o s10+ nao chega nem perto deste do teste, aqui ele é capado com um processador muito inferior....

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Rodrigaoeterno01 View Post
    #Campanha #Jogue #Seu #Android #No #Lixo Quem nunca teve problemas de travamento com os TOPS DE LINHA android que atire a primeira pedra
    Enfia no rabo seus iPhone e a porta da loja que vende iphone

  4. #64
    Dois smartphones excelentes,se eu tivesse dinheiro que desse pra comprar o mais caro, não tenho a menor duvidazinha que eu compraria o p30,mas como ñ tenho, fico feliz com meu vivinho nex aki rs

  5. #65
    Junior Member Leoghelli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Agora faz o comparativo com o s10 vendido no Brasil. Pois o s10 daqui tem processador Exynos, e não o qsd 855!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    16
    Tem que testar o S10+ com o mi 9 transparente Edition aí sim será justo o teste

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Paicuzaodearuanda View Post
    Enfia no rabo seus iPhone e a porta da loja que vende iphone
    Vdd.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Paicuzaodearuanda View Post
    Enfia no rabo seus iPhone e a porta da loja que vende iphone
    Ele é demente, sempre posta essas merdas de rsp mobile.

  9. #69
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,623
    Quote Originally Posted by GB-R View Post
    Me informem se eu estiver errado mas eu li que a versão do S10 no Brasil está com chipset Exynos 9820 e não Snap 855... e os comparativos dizem que esse chipset Exynos 9820 é inferior ao Snap 845 presente no s9...
    Sim e não...
    O s10 com exynos perde pro s10 com snapdragon em benchmarks... porém na velocidade do sistema em testes práticos como esse.. o modelo com exynos é mais veloz

  10. #70
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,623
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Vc deve ter aqueles pacotes de dados que depois que acaba fica sofrendo com internet reduzida neh, kkkkk só pode. Para fazer um comentário tão ruim.
    Tenho banda larga da net... 70 mega...
    Eu não fui eu quem aparentemente não viu o video..e sai falando besteira %uD83D%uDE09%uD83D%uDE09

  11. #71
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,623
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Menos da metade, eu não pago taxas

    Conheço os paranauê da alfândega
    Ensina aí 2

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Sim e não...
    O s10 com exynos perde pro s10 com snapdragon em benchmarks... porém na velocidade do sistema em testes práticos como esse.. o modelo com exynos é mais veloz
    Falou muita bobagem agora...

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by jbs_souza View Post
    Tem que testar o S10+ com o mi 9 transparente Edition aí sim será justo o teste
    Concordo! Ai ficaria mais justo, por que esse ainda é o Mi9 normal... Eh esse e o Galaxy S10 plus!

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Tenho banda larga da net... 70 mega...
    Eu não fui eu quem aparentemente não viu o video..e sai falando besteira %uD83D%uDE09%uD83D%uDE09
    Qual o seu pacote de dados móveis? Internet de celular, não residencial, eu tenho um de 3gb por semana, e outro de 40gb para o mês em outro celular... Não é muito mas me atende.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Rodrigaoeterno01 View Post
    Mas lá na RSP Mobile tem iphones nooovos e bem mais baratos,dá uma olhada, o XS tava R$3800 a vista, preço bem em conta.Só passa raiva com Android quem queeer https://www.rspmobile.com.br
    pau no seu cu, vai mendigar iphone pra empresinha americana na casa do caralho

  16. #76
    Junior Member fabio Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    22
    Pessoal, um alerta, os s10 vendidos aqui no Brasil possuem o processador exynos 9820 ainda inferior ao snap dragon 845, então só lamento em informalos ilustres usuários de Samsung que os mi9 comparado aos sa10 do Brasil são superiores em quase tudo.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by fabio Oliveira View Post
    Pessoal, um alerta, os s10 vendidos aqui no Brasil possuem o processador exynos 9820 ainda inferior ao snap dragon 845, então só lamento em informalos ilustres usuários de Samsung que os mi9 comparado aos sa10 do Brasil são superiores em quase tudo.
    Não vem com fãboiolismo, cara. O Exynos 9820, é inferior ao SD 855, e é um pouco melhor que o SD 845. Nem aqui, nem na China, o Xiaomi Mi 9 é superior a um S10 com Exynos!!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Amigo, essa história de iPhone não travar é mentira, e Android evoluiu muito, e agradeça por isso, pois se os Androids não ficassem melhores o seu iPhone não ficaria, pois não existiria concorrência para colocar pressão nas empresas.
    E eu não quero pagar mais de 2k em um telefone, por isso tenho um OnePlus 5, que me atende bem em todo tipo de uso que tenho, desde dia a dia a até jogos pesados e emulação.
    Se vc pode pagar isso em um telefone, muitos infelizmente não podem, eu poderia mas não quero, e também ele não atenderia ao meu uso.
    Meu s9 não trava por nada, pau no cu do iPhone kkkkkkk

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Fl_vio_Noschese View Post
    A Apple e Samsung tomaram uma rota suicida em relação aos seus preços. Haverá uma drástica perda de mercado! A Samsung será forçada a criar promoções, etc. (Quem mandou imitar a Apple?)
    Já a Apple está irreparavelmente ferrada!
    Bom, a Xiaomi só não venderá mais MI 9, porque não conseguirá produzir.
    Kkkkkkk kkkkkkkkkk... Nego tudo reclama que os s8, s9 e agora o s10 são caros, mas é oq mais eu vejo na rua aí.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Se não gosta foi tentar comprar pra que ?
    Kkkkkkk só tem doido pqp.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    Kkkkkk vdd. Prefiro xiaomi mi 9 do q galaxy s10 plus por causa do custo benefício
    Vc prefere esse ching ling aí pq não tem dinheiro pra comprar um s10, pq se tivesse compraria o s10.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by GustavoTavares22 View Post
    o S10+ é top demais, o unico defeito é o preço, e isso a Samsung precisa consertar com urgencia.
    Celular muito foda pqp.... Preço salgado demais... Eles pegam um S9 comum por 2.300

  23. #83
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Quote Originally Posted by Joioso View Post
    Sim, na verdade o Exynos 9820 presente no S10 aqui no Brasil é comparado ao Snapdragon 845(Presente no S9+). Tem praticamente o mesmo desempenho.
    Fonte: Águas de lindóia.

  24. #84
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Quote Originally Posted by fabio Oliveira View Post
    Pessoal, um alerta, os s10 vendidos aqui no Brasil possuem o processador exynos 9820 ainda inferior ao snap dragon 845, então só lamento em informalos ilustres usuários de Samsung que os mi9 comparado aos sa10 do Brasil são superiores em quase tudo.
    Fonte: Times New Roman.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Bawman2 View Post
    Não vem com fãboiolismo, cara. O Exynos 9820, é inferior ao SD 855, e é um pouco melhor que o SD 845. Nem aqui, nem na China, o Xiaomi Mi 9 é superior a um S10 com Exynos!!
    Kkk, olha ai outro fanboy

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    @Bawman2
    Cara, isso não faz sentido.
    Se o chipset da Qualcomm é superior ao Exynos, (mesmo que não seja aquela diferença absurda) é óbvio que o S10 Plus vendido no Brasil perde um pouco no desempenho, sendo assim, ficando mais abaixo que o Mi9.
    Quanto ao S10 Plus vendido nos EUA (que só é vendido com o 855 por conta do tipo de conexão de lá, para ficar mais barato) o teste está aí.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Eu gosto de Ambas as marcas, mas tem uma coisa nela que eu odeio, os Fanboys, são muito irritantes, todo mundo parece ser cego , pois é a mesma coisa, a única coisa diferente é que um tem uma coisa é o outro tem outra

  28. #88
    Junior Member Bennetton's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    Pelo menos aqui no Brasil a Xiaomi espanca o S10 na maioria dos quesitos. Pq esse Exynos aí ninguém merece pagar quase 8mil pra vir com ele.

  29. #89
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Porque aqui no brasil os Samsung não vem com o nome deles impressos na trazeira igual la fora? eu acho muito mais bonito... fica completo.

  30. #90
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by fabio Oliveira View Post
    Pessoal, um alerta, os s10 vendidos aqui no Brasil possuem o processador exynos 9820 ainda inferior ao snap dragon 845, então só lamento em informalos ilustres usuários de Samsung que os mi9 comparado aos sa10 do Brasil são superiores em quase tudo.
    Eu não estou nem ai com isso! kkkkkkkkkk o importante é que as features que a Sammy oferece nenhum outro fabricante oferece! a melhor experiencia que existe é em smartphones da Samsung. vcs são todos Fanboys, noobs. kkkkkkk