LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Quote Originally Posted by Lisa09 View Post
    oi, sei que foge um pouco do assunto, mais queria pedir a ajuda de vocês, eu quero mt comprar um xiaomi, smp tive samsung, e to um pouco apreensiva, visto que nunca usei um xiaomi. tenho medo de ele ser mt fragil, ou apresentar defeito muito cedo. alguem que tem ou ja teve pode me dizer qual e o tempo medio de durabilidade dele? se ele apresenta defeitos na tela, ou se depois de um tempo a bateria começa a pifar... desde já agradeço
    Boa noite! Tenho um redmi note 4x a quase 2 anos e não tenho problema com o desempenho dele nem bateria (a bateria dura em média um dia e meio), utilizo muito em redes sociais e alguns jogos leves. Atualmente estou aguardando chegar o meu redmi note 7 (tem quase 1 mês que importei e não chegou ainda), somente para atualizar meu aparelho.

  2. #32
    Junior Member Marcia_Lions's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    oi, obg pela resposta... so mais uma pergunta, eles sao mt frageis? a tela quebra mt facil?

  3. #33
    Tenho um Redmi Note 7 e a bateria não dura o dia inteiro.. tenho que colocar 2 vezes para carregar..

  4. #34
    Quote Originally Posted by LuizAdrianoSousa View Post
    Tenho um Redmi Note 7 e a bateria não dura o dia inteiro.. tenho que colocar 2 vezes para carregar..
    Conseguiu resolver?

  5. #35
    Quote Originally Posted by Glauber_Benevides View Post
    Boa noite! Tenho um redmi note 4x a quase 2 anos e não tenho problema com o desempenho dele nem bateria (a bateria dura em média um dia e meio), utilizo muito em redes sociais e alguns jogos leves. Atualmente estou aguardando chegar o meu redmi note 7 (tem quase 1 mês que importei e não chegou ainda), somente para atualizar meu aparelho.
    O meu chegou hoje mas tô achando que a bateria está descarregando rápido

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Como assim 14 Ciclos? 0q significa?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Eu fico entre umas 6 e 7 horas jogando direto, e ele consegue durar muito só jogando. Mais quando eu uso ele normalmente (assistindo videos, filmes e mexendo nas redes sociais) passa o dia tranquilo.

  8. #38
    Nada, a única vantagem é que ele carrega rápido.. mas em média coloco 2 veses para carregar.. É fraco em relação a bateria
    Last edited by LuizAdrianoSousa; 07-17-2019 at 10:30 AM.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Fabio_Guga_Selau View Post
    Conseguiu resolver?
    Nada, a única vantagem é que ele carrega rápido.. mas em média coloco 2 veses para carregar.. É fraco em relação a bateria

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by LuizAdrianoSousa View Post
    Nada, a única vantagem é que ele carrega rápido.. mas em média coloco 2 veses para carregar.. É fraco em relação a bateria
    Cara, eu tinha o face intalado nele e percebi que o face comia a bateria mt rapido, tipo quando ele terminou de carregar passou uns 10 min e a bateria estava em 70 por cento, ai eu desinstalei o face e ele voltou ao normal

  11. #41
    Junior Member Thay_Costa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fabio_Guga_Selau View Post
    O meu chegou hoje mas tô achando que a bateria está descarregando rápido
    Tbm

  12. #42
    Junior Member JoseMarques's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Facebook e messeger, aquele aplicativo que é para mandar mensagens no celular, aquilo é um ´´veneno´´ para qualquer bateria, já fiz o teste. Para piorar mais, cada atualização dele ocupa um espaço monstro! Nem Twitter ou Instagram ligados direto e juntos consomem tanto, testei também um Asus Zenfone Go Live Android 5. Bateria é ´´assassinada´´com esses Messenger e Facebook

  13. #43
    Junior Member Gustavo_Ramos_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Marcia_Lions View Post
    oi, obg pela resposta... so mais uma pergunta, eles sao mt frageis? a tela quebra mt facil?
    Sim, digo pelo meu

  14. #44
    Junior Member Gustavo_Ramos_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Marcelohfsb View Post
    Eu fico entre umas 6 e 7 horas jogando direto, e ele consegue durar muito só jogando. Mais quando eu uso ele normalmente (assistindo videos, filmes e mexendo nas redes sociais) passa o dia tranquilo.
    O meu na MIUI 11 tá uma porcaria

  15. #45
    Junior Member Gustavo_Ramos_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by LuizAdrianoSousa View Post
    Nada, a única vantagem é que ele carrega rápido.. mas em média coloco 2 veses para carregar.. É fraco em relação a bateria
    Muito fraco mesmo

  16. #46
    Junior Member Gustavo_Ramos_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Marcelohfsb View Post
    Cara, eu tinha o face intalado nele e percebi que o face comia a bateria mt rapido, tipo quando ele terminou de carregar passou uns 10 min e a bateria estava em 70 por cento, ai eu desinstalei o face e ele voltou ao normal
    Eu nem tenho Facebook instalado, só logado mo navegador

  17. #47
    Junior Member Gustavo_Ramos_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Esses sites de bosta aposto que denigrir a xiaomi de todo jeito..... Já estavam falando mau da câmera do mi 9 vamos ver esse
    Amigo, Xiaomi é uma porcaria, e olha que uso um Redmi Note 7 4/128, e é muita dor de cabeça

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Acabei de comprar um note 7 e meu filho jogou 3h e descarregou 50%, isso é normal ?