LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 100
  1. #31
    Junior Member Lilyan_Melo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Bom dia. Desde a atualização eu tenho tido a necessidade de carregar o celular 2x ao dia. Muito ruim isso.

  2. #32
    Junior Member Elton_Navarro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Para o meu z3 play ainda não saiu atualização %uD83D%uDE14

  3. #33
    Bom dia...o meu está atualizado e dura o dia todo.... agora depende muito do uso moderado de cada um!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Uma coisa que me deixou frustrado é o tal tema escuro. Ele só fica escuro no menu de notificação e nada mais. As notificações que aparecem são brancas, e todos os menus de configuração também...

  5. #35
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Eliezer_Oliveira View Post
    O meu z3 depois das atualizaçao mesmo com o wi-fi desligado..ele liga o wi-fi sozinho e conecta no wifi
    O meu tbm está assim

  6. #36
    No meu Z3 Onix, com essa atualização ficou melhor. Eu chego em casa do trabalho e a bateria fica na casa dos 30% ou 40 %.

  7. #37
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by M_rllon_Figueredo View Post
    Vai em wi-fi, preferências de wi-fi e desativa ativar wi-fi automaticamente.
    Já fiz isso mas não adianta, continua ativando sozinho....

  8. #38
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by marciojjj View Post
    Me passa o IMEI dele
    Quer os cartões , contas bancárias e senhas do cara tbm?

  9. #39
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by KidMumu View Post
    Não é problema, é uma nova característica do Android 9. E você pode desativá-la.

    Eu achei ótimo! Saio para trabalhar e desligo o wi-fi, e quando volto pra casa já liga e conecta sozinho.
    Não jovem , não é conectar automaticamente, ele ativa o wi-fi mesmo quando eu desligo.

  10. #40
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by pedro_castro View Post
    Uma coisa que me deixou frustrado é o tal tema escuro. Ele só fica escuro no menu de notificação e nada mais. As notificações que aparecem são brancas, e todos os menus de configuração também...
    Esse modo escuro realmente é bem meia boca, mas isso é do próprio Android Pie e não do Moto Z3 play, ou seja , vai ficar assim em qualquer aparelho.

  11. #41
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Esse modo escuro realmente é bem meia boca, mas isso é do próprio Android Pie e não do Moto Z3 play, ou seja , vai ficar assim em qualquer aparelho.
    Erro. nas roms custumizadas, o android 9 oferece tema escuro em tudo. isso é preguiça da fabricante. (motorola)

  12. #42
    Junior Member Nivaldocampos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Eu tenho o moto Z3. Como faço para tirar a barra na parte de baixo, quando estou vendo um vídeo em tela cheia?

  13. #43
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Nivaldocampos View Post
    Eu tenho o moto Z3. Como faço para tirar a barra na parte de baixo, quando estou vendo um vídeo em tela cheia?
    Que barra?

  14. #44
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    O consumo até que está ok

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Eu não sei ao certo sobre a bateria. Mas as cores do meu Z3 pioraram muito após a atualização. Já tentei configurar de tudo quanto foi jeito e não consegui voltar a configuração anterior. Tentei modificar a configuração do modo de energia, brilho, iluminação....

  16. #46
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by FERNANDOSEVERO View Post
    Eu não sei ao certo sobre a bateria. Mas as cores do meu Z3 pioraram muito após a atualização. Já tentei configurar de tudo quanto foi jeito e não consegui voltar a configuração anterior. Tentei modificar a configuração do modo de energia, brilho, iluminação....
    Vc está dizendo em relação ao brilho?
    Se for , realmente após a atualização ficou meio escuro mesmo, pois eu usava em 60% e ficava com um ótimo brilho , mas após atualização em 60% fica muito escuro, tenho que deixar em 90% para ficar semelhante aos 60% de antes da atualização. Tenta dar uma olhada na configuração de saturação para ver se dá uma amenizada.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    32
    O que a Motorola fez com o brilho desse celular? Puta merda, depois dessa atualização, é preciso deixar quase no máximo para ter um brilho "aceitável" em ambientes iluminados.Sobre a bateria, senti uma ligeira melhora na duração, usabilidade permanece excelente. Esteticamente, eu gostava mais do menu/bandeja de aplicativos transparente (agora é branco por padrão, mas dá pra deixar preto também), e do menu multitarefa anterior - essa applezada que deram não curti, não.

  18. #48
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Não jovem , não é conectar automaticamente, ele ativa o wi-fi mesmo quando eu desligo.
    Foi o que eu escrevi aí: ele liga o wi-fi sozinho, se você estiver em um local que já tenha a senha do wi-fi salva. É o que acontece quando chego em casa.

    Quando saio pra trabalhar desligo o wi-fi, e ele não liga sozinho porque não tenho senha de wi-fi no trabalho. Chegando em casa ele liga e se conecta sozinho.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thiago_Dos_Anjos View Post
    Fico puto é que a Motorola disponibiliza tudo para os aparelhos intermediários e para o top de linha da família force, não acontece nada nessa bosta, não vende nada, até uma capinha é difícil de conseguir pra essa porcaria! Parem de fabricar telefones tops de linha Motorola de merda e fabriquem só intermediários nessa joça se só pra essa classe é que vcs dão a devida atenção!
    A Motorola ficou realmente preocupada com o comentário de um sul americano e já está tomando as devidas providências.

    Ass: Ninguém

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Aposto 9/10 ciclos

  21. #51
    Quote Originally Posted by Bruney_Melo View Post
    Pessoal alguém sabe como faz o downgrade? N gostei da atualização
    Acredito que se vc restar o aparelho você consiga

  22. #52
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Nossa q decepção de um aparelho recente mais d 1300 reais

  23. #53
    2 pontos negativos na minha opinião,1° ele esquenta muito,2° a bateria poderia durar um pouco mais,o resto só alegria

  24. #54
    Quote Originally Posted by Nivaldocampos View Post
    Eu tenho o moto Z3. Como faço para tirar a barra na parte de baixo, quando estou vendo um vídeo em tela cheia?
    Não tem como o Moto Z3 é display infinito proporção é 18:9 ou 19:9 não tô bem lembrado,mas você pode da um zoom só que afetará na qualidade de imagem do vídeo

  25. #55
    Junior Member anabeatrizmos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Depois que atualizou não consigo mais dividir a tela, coisa que fazia sempre antes, brilho ficou ruim e problemas no wi-fi, queria não ter atualizado

  26. #56
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    O Zenfone 5 tem uma bateria com maior capacidade e mesmo assim, nem sequer concluiu o 10° ciclo, ou seja o Moto Z3 play superou o Zenfone 5 no teste de autonomia de bateria, mesmo com uma bateria menor.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Eu tenho um Moto G6 Plus que bate tranquilo nesse Z3 Play
    com processador 2.2 octa//
    //6GB Ram
    //camera frontal 16mp
    // bateria 3300mAh

  28. #58
    Junior Member Elkjaer_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4

    Modo de economia de bateria otimizado
    Obrigado Android 9
    Os apps em 2o plano funcionam
    Desconecto o Z³ Play 7h e as 18h ainda está com 50% da carga. É uma mágica esse modo de economia

  29. #59
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Esse modo escuro realmente é bem meia boca, mas isso é do próprio Android Pie e não do Moto Z3 play, ou seja , vai ficar assim em qualquer aparelho.
    A Samsung tem um modo escuro decente, Android puro quando chega os recursos ainda chegam capados...

  30. #60
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Piu_Loko View Post
    Nossa q decepção de um aparelho recente mais d 1300 reais
    Lembre-se que era 2300 rs.