LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 100
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,784

    Moto Z3 Play com Android 9 Pie: teste de bateria em tempo real | Nesta segunda às 7h

    Após a atualização do Moto Z3 Play para o Android 9.0 Pie, chegou a hora de descobrir se a autonomia do dispositivo foi alterada, para o melhor ou para o pior.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    130
    com 3000mah chuto uns 10 ciclos no máximo

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    12
    Eu senti melhora na minha experiência de uso no que diz respeito a aproveitamento da bateria. O meu modelo é o Ônix (128gb de armazenamento e 6gb de RAM).

  4. #4
    Junior Member Ivan_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Meu ainda nada de atualização !!%uD83D%uDE14

  5. #5
    Junior Member lucasdpl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ivan_Ferreira View Post
    Meu ainda nada de atualização !!%uD83D%uDE14
    Nada aqui tb, que saco!

  6. #6
    Nada de atualização aqui tb.

  7. #7
    Junior Member Fabiocantara's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O meu já atualizou, mas tinha acabado de comprar, então não sei coko era com o Android anterior. Mas esta bem fluido a utilização, venho de um moto z2 play, e é bem melhor de usar o z3 no dia a dia

  8. #8
    Quando que vai sair a atualização para o moto Z2 play?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Vocês têm que estressar o celular, com Brilho alto, pacote de dados, GPS, Bluetooth, processador...

    WhatsApp estressa o celular desde quando?

  10. #10
    Senti que após atualização ele dá umas engasgadas, mas nada que seja irrelevante. Estou gostando do Android pie, mas está deixando a desejar no quesito wi-fi e bluetooth (já que uso bastante), e sim ele as vezes ele não conecta e vc é obrigado a ir nas configurações principais para poder conecta-lo. Outro questionamento é o botão de volume virtual, as vezes ele não recebe o mesmo comando e vc tem que apertar várias vezes pra poder aumentar ou diminuir.

  11. #11
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    O meu Moto Z3 play Ônix 6GB/128GB atualizou a dias semanas e está muito bom, a bateria já tinha uma boa autonomia e assim continua. Senti que está ainda mais fluido e continua sem qualquer travamento ou lentidão.
    O que estava me deixando intrigado é que depois da atualização ele não estava com meus dispositivos Bluetooth , e assim ficou até alguns dias atrás , mas agora normalizou.
    Outra coisa é que estranhamente quando desligo o wi-fi , ele ativa sozinho. Ja dei hard reset mas não adiantou, sempre que desativou o wi-fi , minutos depois ele ativa novamente sozinho. De resto o aparelho continua perfeito e suprindo totalmente minhas necessidades.

  12. #12
    Junior Member Bruney_Melo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Pessoal alguém sabe como faz o downgrade? N gostei da atualização

  13. #13
    Junior Member Andr_Borges's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Meu já atualizou e percebi uma boa melhora na bateria!!!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Gabriell_Trindade View Post
    Senti que após atualização ele dá umas engasgadas, mas nada que seja irrelevante. Estou gostando do Android pie, mas está deixando a desejar no quesito wi-fi e bluetooth (já que uso bastante), e sim ele as vezes ele não conecta e vc é obrigado a ir nas configurações principais para poder conecta-lo. Outro questionamento é o botão de volume virtual, as vezes ele não recebe o mesmo comando e vc tem que apertar várias vezes pra poder aumentar ou diminuir.
    Tu quis dizer: ", mas nada que seja relevante."

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Bruney_Melo View Post
    Pessoal alguém sabe como faz o downgrade? N gostei da atualização
    Me passa o IMEI dele

  16. #16
    O meu z3 depois das atualizaçao mesmo com o wi-fi desligado..ele liga o wi-fi sozinho e conecta no wifi

  17. #17
    Quote Originally Posted by Eliezer_Oliveira View Post
    O meu z3 depois das atualizaçao mesmo com o wi-fi desligado..ele liga o wi-fi sozinho e conecta no wifi
    Lanterna desligando sozinho


  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Depois da atualização parece q a autonomia melhorou um pouco, porém o tempo pra carregar parece q TB alongou.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Eliezer_Oliveira View Post
    O meu z3 depois das atualizaçao mesmo com o wi-fi desligado..ele liga o wi-fi sozinho e conecta no wifi
    Vai em wi-fi, preferências de wi-fi e desativa ativar wi-fi automaticamente.

  20. #20
    Junior Member Dwosrj's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    O meu Moto Z3 play Ônix 6GB/128GB atualizou a dias semanas e está muito bom, a bateria já tinha uma boa autonomia e assim continua. Senti que está ainda mais fluido e continua sem qualquer travamento ou lentidão.
    O que estava me deixando intrigado é que depois da atualização ele não estava com meus dispositivos Bluetooth , e assim ficou até alguns dias atrás , mas agora normalizou.
    Outra coisa é que estranhamente quando desligo o wi-fi , ele ativa sozinho. Ja dei hard reset mas não adiantou, sempre que desativou o wi-fi , minutos depois ele ativa novamente sozinho. De resto o aparelho continua perfeito e suprindo totalmente minhas necessidades.
    O meu é do mesmo modelo q o seu, faço das suas palavras as minhas e tbm estou com o mesmo problema no wifi

  21. #21
    E como vamos ver isso acontece às 7 da manhã

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Dwosrj View Post
    O meu é do mesmo modelo q o seu, faço das suas palavras as minhas e tbm estou com o mesmo problema no wifi
    Não é problema, é uma nova característica do Android 9. E você pode desativá-la.

    Eu achei ótimo! Saio para trabalhar e desligo o wi-fi, e quando volto pra casa já liga e conecta sozinho.

  23. #23
    Junior Member Savage_Mackey's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by marciojjj View Post
    Me passa o IMEI dele
    Kkkkkkk

  24. #24
    Junior Member Savage_Mackey's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by marciojjj View Post
    Me passa o IMEI dele
    Vai trol dms

  25. #25
    Fico puto é que a Motorola disponibiliza tudo para os aparelhos intermediários e para o top de linha da família force, não acontece nada nessa bosta, não vende nada, até uma capinha é difícil de conseguir pra essa porcaria! Parem de fabricar telefones tops de linha Motorola de merda e fabriquem só intermediários nessa joça se só pra essa classe é que vcs dão a devida atenção!

  26. #26
    Bateria do meu piorou depois que atualizei

  27. #27
    Junior Member Vera_Maria's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    20
    A bateria dos meus 2 Z3 play, 128 de memória, melhorou muito!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Bom dia, o meu ficou travando

  29. #29
    Bom dia ! Não atualizei ainda . Quero ver o teste de vcs !!

  30. #30
    Junior Member AndreLourenco's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Após atualização meu celular Z3 Onix só conecta na multimídia do carro quando ligo o carro... Se desligar bluetooth e religar... Não conecta mais...
    Tem de desligar o carro... Ligar bluetooth e ligar carro novamente aí vai....
    Sendo que antes eu contava e desconectada quando precisasse!!
    Last edited by AndreLourenco; 03-25-2019 at 07:38 AM.