LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Quote Originally Posted by Tio_Patinhas12 View Post
    Estou a usar o SHAMESUNG GalaxyS7 do modelo SM-G930FD e os sensores todos pararam de funcionar quando atualizei para o OREO via OTA em 08 de junho do ano passado e quando o celular chegava aos 40°c ele deligava sozinho. e toda hora caia o sinal de rede móvel Até que ele parou de fazer essas merdas mas os SENSORES ESTÃO TODOS PARADOS SEM NENHUM SINAL DE VIDA OBS: EU FORMATEI ELE APÓS A ATUALIZAÇÃO E DEPOIS 4 VEZES NA SEMANA
    Amigo isso aconteceu com meu também de os sensores pararem mas como estava na garantia eles trocaram uma placa só assim o problema dos sensores será resolvida.

  2. #32
    Junior Member Victor_Tazoi's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Oriosterodoki View Post
    Legal saber disso quando eu ainda estou usando meu S7
    Kkk

  3. #33
    Quote Originally Posted by 998847 View Post
    comprou da China?
    Foi da variante do UNITED EMIRADOS ARÁBIA!!

  4. #34
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    Pelo visto as baterias da Samsung é feita pela divisão de armas da empresa.
    Vou aposentar de vez meu S8+ e usar somente meu iPhone XS MAX, que aliás tive todos iphones e nunca tive ou vi esse tipo de problema, ja nos Androids nenhum salva, não só pelas explosões .

  5. #35
    Quote Originally Posted by Joildo_Pereira View Post
    Amigo isso aconteceu com meu também de os sensores pararem mas como estava na garantia eles trocaram uma placa só assim o problema dos sensores será resolvida.
    Só foi fazer esta atualização pra OREO que deu esta merda !!

  6. #36
    Junior Member Victor_Castro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Pelo visto as baterias da Samsung é feita pela divisão de armas da empresa.
    Vou aposentar de vez meu S8+ e usar somente meu iPhone XS MAX, que aliás tive todos iphones e nunca tive ou vi esse tipo de problema, ja nos Androids nenhum salva, não só pelas explosões .
    É mentira isso eles põem na web para fazer a Samsung perder vendas sendo que a Samsung é melhor que qualquer outra marca de celular principalmente a APPLE%uD83D%uDE21%uD83E%uDD2C

  7. #37
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Pelo visto as baterias da Samsung é feita pela divisão de armas da empresa.
    Vou aposentar de vez meu S8+ e usar somente meu iPhone XS MAX, que aliás tive todos iphones e nunca tive ou vi esse tipo de problema, ja nos Androids nenhum salva, não só pelas explosões .
    sempre viveu a mesma bosta por isso a glorificA TANTO

  8. #38
    Eu uso s7 e até hoje, super fluido e não esquenta.
    OBS: Patch de segurança - 1 de março 2019.
    No minimo esse usuario aí joga pokemom GO. Esses smartGamers pensam que ceular é liquido-refrigerado.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Paulo Filho View Post
    Troquei meu S7 por um J8 de tanto que esquentava, hoje estou feliz vom J8 que até é gelado demais....
    Vc trocou um s7 em um J8? Mds

  10. #40
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Na porra do deserto... Queria o q?
    Kkkkkkkkkkkk

  11. #41
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by britorj View Post
    Eu uso s7 e até hoje, super fluido e não esquenta.
    OBS: Patch de segurança - 1 de março 2019.
    No minimo esse usuario aí joga pokemom GO. Esses smartGamers pensam que ceular é liquido-refrigerado.
    Verdade.... Se usar o celular pra ficar jogando... vai esquentar mesmo... rsrsrsrs.....

  12. #42
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Pelo visto as baterias da Samsung é feita pela divisão de armas da empresa.
    Vou aposentar de vez meu S8+ e usar somente meu iPhone XS MAX, que aliás tive todos iphones e nunca tive ou vi esse tipo de problema, ja nos Androids nenhum salva, não só pelas explosões .
    Você já assistiu Homem Formiga? Conhece o personagem Luis?

    Agora leia com a voz dele:

    Amigo do meu amigo disse que tinha um celular de marca duvidosa que havia comprado de um amigo que tinha comprado em um país lá fora que era considerado pika da galáxia aí o amigo dele virou e perguntou quanto custava esse pika das galaxia e o amigo dele disse que era protótipo da empresa de maça, e não estava em venda... por que estavam testando novos modelos explosivos para islâmicos usarem nos estados unidos, o china vendeu 10 aparelho xingling do maça por preço legal e dentro da lei, só não podia deixar alfandega saber.... Pá cá está o produto testado para explodir aonde que tú quiser.... de dou um de presente se você quiser! Fechou?
    Last edited by ShrekRussiaBR; 03-25-2019 at 04:11 PM.

  13. #43
    Junior Member Renato-galego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Joildo_Pereira View Post
    Amigo isso aconteceu com meu também de os sensores pararem mas como estava na garantia eles trocaram uma placa só assim o problema dos sensores será resolvida.
    Comigo aconteceu a mesma situação,os sensores pararam de funcionar depôs de atualizar para Android oreo,como estava na garantia foi trocado a placa,S7 flat

  14. #44
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Victor_Castro View Post
    É mentira isso eles põem na web para fazer a Samsung perder vendas sendo que a Samsung é melhor que qualquer outra marca de celular principalmente a APPLE%uD83D%uDE21%uD83E%uDD2C
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk a pior, não ganha nem da positivo.

  15. #45
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Carregador pirata %u2714%uFE0F

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    124
    Tenho o S7 Flat, e até agora, só alegria.

  17. #47
    Junior Member Ivo Andre25's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    75
    A Motorola pode ter seus defeitos e não são poucos e até hoje nunca ouvi de um smartphone dela explodir.

  18. #48
    Cara.... eu estou um pouco preocupado com o meu S7 Edger! Em qualquer tomada e com o carregamento turbo, se você apenas deixa ele carregando ele carrega! Mas de uns tempos pra cá... ele diz que está com carregamento turbo mas ele não carrega rápido! E está dizendo que falta 1h37min pra carga completa mesmo com 60% de carga!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    Depois falam que LG ñ presta to vendo
    Presta memo não.... Cocô puro LG....

  20. #50
    O meu S7 está com superaquecimento mesmo sem estar na tomada, alguém sabe informar o que devo fazer. Tô com medo de dar o mesmo pânico do amigo....

  21. #51
    O aparelho parece ter sido muito mal usado. Dá pra ver nas fotos que os pedaços de vidro que estão inteiros estão muito arranhados e há uma parte da tela quebrada que não parece ter relação com a explosão. Sem falar do leitor de digital danificado. A Samsung recomenda ida à assistência técnica em caso de danos ao painel frontal e/ou vidro traseiro para avaliação. Não sabemos também se o colega usava carregador original. Uma pena que isso aconteceu. É um excelente aparelho.

  22. #52
    Quote Originally Posted by Gabriel_J_Almeida View Post
    Cara.... eu estou um pouco preocupado com o meu S7 Edger! Em qualquer tomada e com o carregamento turbo, se você apenas deixa ele carregando ele carrega! Mas de uns tempos pra cá... ele diz que está com carregamento turbo mas ele não carrega rápido! E está dizendo que falta 1h37min pra carga completa mesmo com 60% de carga!
    Você está usando o carregador e cabo original? Se tiver muito tempo que você tem o aparelho pode ser o desgaste da bateria o que é normal.

  23. #53
    Quote Originally Posted by Elisabete_Barreto View Post
    O meu S7 está com superaquecimento mesmo sem estar na tomada, alguém sabe informar o que devo fazer. Tô com medo de dar o mesmo pânico do amigo....
    Pode ser algum aplicativo que está rodando em segundo plano ou muita coisa na memória. Tenta restaurar de fábrica ou desisntalar apps que não usa. Não esquece de fazer backup pra formatar...

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by britorj View Post
    Eu uso s7 e até hoje, super fluido e não esquenta.
    OBS: Patch de segurança - 1 de março 2019.
    No minimo esse usuario aí joga pokemom GO. Esses smartGamers pensam que ceular é liquido-refrigerado.
    Eu jogo Pokémon Go e nem por isso meu celular explodiu '-'

  25. #55
    Não é mentira, o meu aconteceu também, e não estava na tomada, Samsung S7 Edge!!!

  26. #56
    Membro Senior jeanlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Ivo Andre25 View Post
    A Motorola pode ter seus defeitos e não são poucos e até hoje nunca ouvi de um smartphone dela explodir.
    Não seja por isso...

    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n121393/acidente-smartphone-explodiu-bolso-comerciante.html

  27. #57
    Junior Member Kira Lima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Mas depois de um ano é difícil um LG continuar funcionando
    tenho um LG G2 D805 desde 2014 e está funcionando normslmente, sem problemas

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    O meu apagou tudo e nao consigo configurar nada nele
    Nao aparece nem o dado movel e o wifi

  29. #59
    Quote Originally Posted by Ivo Andre25 View Post
    A Motorola pode ter seus defeitos e não são poucos e até hoje nunca ouvi de um smartphone dela explodir.
    Tenho um Moto Z2 Play e a bateria inchou com 1 ano de uso. Até hoje está aqui parado. Já o Moto G6 Plus nunca deu problema, o ruim do Motorola são as câmeras embaçadas né.
    O meu S7 Edge uso bem pouco, esquenta um pouco mais que os demais que já usei e uso mas nunca explodiu, apenas às vezes acontece de quando tiro da tomada ele dá travamento e tenho que reiniciar. Desativei a biometria porque ela estava dando travamentos. Fora isso é um excelente aparelho, processador rápido, memória boa, câmera já meio antiga mas equipara aos intermediários de 2020/21.