LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    66
    Esse Shun tá uma porra

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    O que matou nesses novos episódios dos cavaleiros do zodíaco foi o Shun ser uma mulher, ficou muito estranho %uD83D%uDE1E

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Jh0n View Post
    Esse Shun tá uma porra
    O Shun agora é uma mulher

  5. #5
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Ikki meu irmão!!!! Pare de chorar Shun minha irmã %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  6. #6
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O que matou nesses novos episódios dos cavaleiros do zodíaco foi o Shun ser uma mulher, ficou muito estranho %uD83D%uDE1E
    Pq?

  7. #7
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O que matou nesses novos episódios dos cavaleiros do zodíaco foi o Shun ser uma mulher, ficou muito estranho %uD83D%uDE1E
    Parece virou moda politicamente pra promove público feminino por que precisa de máis mulher nos animê nada a ver até mulheres não gostaram disto animação esta um lixo não combina 3D nesta bagaça.

  8. #8
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O Shun agora é uma mulher
    E Sauna agora não Shun.

  9. #9
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Parece virou moda politicamente pra promove público feminino por que precisa de máis mulher nos animê nada a ver até mulheres não gostaram disto animação esta um lixo não combina 3D nesta bagaça.
    Quanto as mulheres terem mais participação concordo, o problema é que já existe uma série antes, e as pessoas já estão acostumadas com a série anterior

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    32
    O Shun agora tem shana.

  11. #11
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O que matou nesses novos episódios dos cavaleiros do zodíaco foi o Shun ser uma mulher, ficou muito estranho %uD83D%uDE1E
    Tbm achei, existiam outras guerreiras para dar destaque como a Marin e a Shina Amazonas de prata nesse quesito de ter mulheres protagonistra, não precisava mudar o Shun para mulher, acho que erraram feio e essa serie duvida que tera 2° temporada.

  12. #12
    Kkkk tragam o Shun fresco de antes, a gente ja sabia que ele era o mais afeminado mas nao precisava exagerar tanto a ponto de transforma-lo numa mulher.

  13. #13
    Junior Member Ismael_F_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    324
    Até a dublagem de Shun tá horrível ,mataram o desenho %uD83D%uDC4A%uD83D%uDC4A por minha parte não tenho interesse nenhum de assistir isso ,por mim nem segunda temporada tem ,mais como muita gente vai assistir pra ver o merda, bem capaz de ganha segunda temporada %uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A

  14. #14
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    Desenhos

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Poxa o Shun para mim o Shun era para ser um representante do público LGBT, ao invés de transformar ele em mulher, se eles queriam uma personagem feminina poderiam dar mais destaque para as personagens já existentes.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Na década de 90 tinha televisão na tua casa??

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    Poxa o Shun para mim o Shun era para ser um representante do público LGBT, ao invés de transformar ele em mulher, se eles queriam uma personagem feminina poderiam dar mais destaque para as personagens já existentes.
    *official

  18. #18
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    Kkkk tragam o Shun fresco de antes, a gente ja sabia que ele era o mais afeminado mas nao precisava exagerar tanto a ponto de transforma-lo numa mulher.
    sauhsauhhusauhsausauh

  19. #19
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O que matou nesses novos episódios dos cavaleiros do zodíaco foi o Shun ser uma mulher, ficou muito estranho %uD83D%uDE1E
    Ficou uma bosta!

  20. #20
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Castrole View Post
    Na década de 90 tinha televisão na tua casa??
    Claro

  21. #21
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    Poxa o Shun para mim o Shun era para ser um representante do público LGBT, ao invés de transformar ele em mulher, se eles queriam uma personagem feminina poderiam dar mais destaque para as personagens já existentes.
    Mas o Shun não é gay '-'

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    160
    Shun virou A Shun?

  23. #23
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Acredito que algumas coisas não devem mudar. Este anime foi um grande arco de representatividade para muitos. Transformar o personagem em mulher foi desnecessário e faltou com a consideração daquilo que é original. Infelizmente não terei o prazer de acompanhar esta série.

  24. #24
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quando chegar na fase em que o Hyoga ficar congelado... quero ver se a Shun vai esquentar ele... Kkkkkkkk

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Espero que tenha muita negatividade sobre o Shun e cancelem, porque chegar no arco do Hades a Shauna vai virar Shun ou vai virar a Pandora ?
    Esses caras não assistiram nada.
    Do jeito que vai até Street Fighter vai dançar, Vega vai virar Vogue kkkkkk

  26. #26
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by RicJoseSantos View Post
    Espero que tenha muita negatividade sobre o Shun e cancelem, porque chegar no arco do Hades a Shauna vai virar Shun ou vai virar a Pandora ?
    Esses caras não assistiram nada.
    Do jeito que vai até Street Fighter vai dançar, Vega vai virar Vogue kkkkkk
    se depender de mim vou tascar o negativo nela

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    546
    entendam, o roteirista evitou a androgenia oriental. Eu até entendo o lado dele, muita gente acha que o Shun é gay, quando na verdade é andrógeno (há diferenças). O roteirista achou que a nova geração não entenderia um personagem assim no ocidente, e ele está certo em grande parte...

    Agora crítica de verdade é indagar como vão adaptar uma "cavaleira", pois amazona não será (não usa máscara), santia tb não será (teria que ser da guarda secreta da Athena). Vão reinventar tudo? Assim era melhor fazer outros personagens que usassem as armaduras, estilo Lost Canvas...
    Last edited by MauroBruno_1; 03-25-2019 at 08:52 PM.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Eu sempre achei que armadura de Andromeda era pra ser uma mulher porque Andromeda era uma deusa

  29. #29
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    entendam, o roteirista evitou a androgenia oriental. Eu até entendo o lado dele, muita gente acha que o Shun é gay, quando na verdade é andrógeno (há diferenças). O roteirista achou que a nova geração não entenderia um personagem assim no ocidente, e ele está certo em grande parte...

    Agora crítica de verdade é indagar como vão adaptar uma "cavaleira", pois amazona não será (não usa máscara), santia tb não será (teria que ser da guarda secreta da Athena). Vão reinventar tudo? Assim era melhor fazer outros personagens que usassem as armaduras, estilo Lost Canvas...
    Absolutamente nada a ver o que você falou. Shun não é gay e tão pouco andrôgeno, no manga em nenhum momento o Shun apresenta nenhum indício de tais características, apenas na adaptação do anime eles deixaram ele com uma fragilidade maior, Shun não gosta de lutar e somente o faz por causa das circunstâncias, por isso Hades o escolhe como hospedeiro, pois era a pessoa mais pura na Terra.

  30. #30
    Junior Member Cleciopegasus's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RicJoseSantos View Post
    Espero que tenha muita negatividade sobre o Shun e cancelem, porque chegar no arco do Hades a Shauna vai virar Shun ou vai virar a Pandora ?
    Esses caras não assistiram nada.
    Do jeito que vai até Street Fighter vai dançar, Vega vai virar Vogue kkkkkk
    %uD83D%uDC4D%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02