LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 202 de 202
  1. #181
    Motorola ganha disso da Samsung mais desempenho e também ganha questao colocar Android quase puro

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,093
    Pagar 2000 num 636 já deu né agente pagar 900 até 1100 num Redmi note 6 pro muito superior e ainda 1400.mi 8nlite

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,093
    1400 mi 8 lite isso na mão do importador

  4. #184
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Nardony View Post
    O foco desse smartphone é bateria aprendam se uma empresa colocar tudo que queremos num smartphone o preço vai lá pra nuvem! O G7 Power é para quem precisa ficar mais tempo conectado usar para trabalho, mandar e-mail documentos, redes socias, quer um smartphone para jogos e edições é o Z2 Force, cada tipo é para uma necessidade não tem porque ficar de mi mi mi, essa geração me cansa, a Motorola já divulgou na inauguração do G7 que cada modelo é voltado para um determinado público de pessoas! Sem isso de que a Xiaomi entrega bom produto não, não adianta só colocar um processador do ano para ter um bom produto! Xiaomi veio para o Brasil e com preço de 3.000,00 num note 6 Pro kkkkk entendam que no Brasil tem impostos abusivos x custo Brasil que faz triplicar o valor aqui! Motorola nos Estados Unidos é bem respeitada, os americanos valorizam suas marcas e a Motorola é pioneira no ramo de telecomunicação mundial! Estudem mais antes de criticarem uma marca!
    Redmi note 6 pro
    1999.00

    poco f1
    2999.00

    preços Brasil

  5. #185
    Quote Originally Posted by Willy_Silva_Santos View Post
    Motorola ganha disso da Samsung mais desempenho e também ganha questao colocar Android quase puro
    Na verdade, vejo que as duas se complementam.

    Por isso que estão brigando pela liderança e vice-liderança, enquanto o terceiro lugar segue bem atrás.

  6. #186
    Tudo reflexo da boa repercussão que esse aparelho teve (nada que já não fosse esperado).
    Não ficaria surpreso se a Motorola trouxesse essa cor bege futuramente pra cá, ou mesmo a vermelha.
    Last edited by celso09; 05-05-2019 at 01:00 PM.

  7. #187
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Suripat_Patsuri View Post
    Motorola prestou até ser comprada pela bosta da Lenovo. Não passo nem perto mais, agora fui de Xiaomi topo de linha. 1000x melhor.
    E alguém perguntou???

  8. #188
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Meu Moto Z3 play Ônix recebeu o Android Pie em fevereiro e na sequência já recebeu a atualização de segurança de fevereiro. Aí hoje surgiu uma atualização, logo achei que era a de Abril, mas era a de fevereiro novamente, que merda é essa Motorola?

  9. #189
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Jorge Bruno View Post
    O que é "Toque fantasma"?
    A tela fica tocando sozinha, um probelma nos primeiros lotes que afetaram o Touch

  10. #190
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Eu já não sei quantas vezes expliquei isso nesse site e não vou repetir tudo de novo, mas vou resumir: ESSE IMPOSTO DE 60% É IRREAL, O IMPOSTO QUE SE PAGA DE VERDADE GIRA EM TORNO DE R$200-R$300, eu já importei 14 celulares (na minha vida) e sempre foi assim, e ainda houveram umas 4 vezes em que não fui taxado...

  11. #191
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    E alguém perguntou???
    E nem a tu tb

  12. #192
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Meu Moto Z3 play Ônix recebeu o Android Pie em fevereiro e na sequência já recebeu a atualização de segurança de fevereiro. Aí hoje surgiu uma atualização, logo achei que era a de Abril, mas era a de fevereiro novamente, que merda é essa Motorola?
    Tá recebendo atualização e acha ruim? Só no Brasil mesmo %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  13. #193
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    1400 mi 8 lite isso na mão do importador
    Pessoas fanáticos em Xiaomi só tem argumento de processador aff %uD83D%uDE12
    Estudem mais um pouco o conjunto de hardware, tela, câmera etc... São superiores a um Xiaomi, Motorola, Nokia são pioneiras no mercado de smartphones, a Xiaomi começou agora e tem muito para melhorar, a primeira coisa é parar de copiar design do iPhone!

  14. #194
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Pagar 2000 num 636 já deu né agente pagar 900 até 1100 num Redmi note 6 pro muito superior e ainda 1400.mi 8nlite
    Sério isso? Temos um Sherlock Holmes aqui!
    Xiaominions só sabe dizer processador %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  15. #195
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by MATEUS_MX View Post
    Isso mesmo e não me arrependo
    se tá na internet é vdd kkk

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    29
    Já tem um ano com o mi a2 cada vez melhor com atualizaçães e eu sou técnico em smartphones!! Sou minha própria garantia, melhor que isso não existe