LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 202
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by RodrigoPinheiro View Post
    Garantia de ter o produto pior depois de passar pelo técnico kkkk mongolão
    Como se todas fossem assim né?
    Arranja outra desculpa débil!

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    8
    Eu particularmente tenho o moto z2 force excelente aparelho não tem travamento e toque fantasma super rápido e ainda tem os snaps

  3. #123
    Junior Member Jorge Bruno's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lavadora8Kg View Post
    Tenho um G4 Plus a quase um Ano e ele nunca me apresentou Toque Fantasma e nem superaquecimento. A Câmera dele é perfeita e não me deixa na mão, tenho fotos perfeitas!
    O que é "Toque fantasma"?

  4. #124
    Junior Member Garciapepe22's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by BrunoCaranga View Post
    E sem garantia no Brasil e com Android alterado e mais pesado. Realmente é uma compra melhor.
    Mas dá pra comprar 2 né. Problema é a falta da banda 28.

  5. #125
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    504
    Tenho um G5 tbm não tenho que reclamar muito bom e uma pena um aparelho de quase 2 anos não ter atualizado 9

  6. #126
    Quote Originally Posted by juliins View Post
    Tenho um G5 tbm não tenho que reclamar muito bom e uma pena um aparelho de quase 2 anos não ter atualizado 9
    Esse aparelho já é bem velhinho também, nem todos da linha g6 atualizaram imagine o mais básico da linha g5.

  7. #127
    Quote Originally Posted by Moises_62 View Post
    Tá achando que tá bom ? Vai ver os celulares da Xiaomi, Nokia e Huawei vendidos na China mn... Esse aí nem câmera dupla tem, que é o mínimo/básico, e tá custando 1500, tá louco !
    Celulares de outros países não tem nada a ver com o nosso, além disso celulares importados além de demorarem para chegar, tem a chance de serem taxados.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O meu é o G5 s plus , e não atualizou , e foi lançado não tem 2 anos , tem 1 ano e alguns meses

  9. #129
    Junior Member Emanuel_Vidal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by paulo171 View Post
    Paguei R$ 1.500, 00 no mi 8lite com snap 660, 128 gigas e com 6 de RAM!
    Já taxado!?

  10. #130
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Henrique_Ducho View Post
    cara vc ralmente não entende nada de celular,garantia de tela quebrada tem em qualquer lugar.

    90% dos defeitos são esses .

    E raramente o povo fica mais de 1 ano com celular isso prova porque temos motorola,samsung,iphone novo a cada ano.
    Todo smartphone tem defeito cara até Smartphone chineses nada é perfeito.

  11. #131
    Já que a Motorola aumentou a memória ram e interna...se a cara queimar e melhorar a resolução da tela colocando no mínimo uma FullHD, pelo menos igual antigo moto G4...ae sim eu compro um....

  12. #132
    Quote Originally Posted by AlguemnaInternet View Post
    Celulares de outros países não tem nada a ver com o nosso, além disso celulares importados além de demorarem para chegar, tem a chance de serem taxados.
    Bom mesmo é o Motorola one excelente qualidade

  13. #133
    Junior Member Bismarc_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Roinu View Post
    Eu particularmente tenho o moto z2 force excelente aparelho não tem travamento e toque fantasma super rápido e ainda tem os snaps
    Z2 force é top

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Eu tenho um G5S, não é tela cheia mais é FullHD , esses tem tela cheia mais em HD, mesmo no modelo melhor.. como pode...

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Comprei um celular desse com 5 dias ele travou e a Motorola em vez de mandou outro celular vai consertar para me devolver o mesmo já registrei reclamação e estou muito triste com essa situação e já tenho mais de quinze dias sem celular e eles nem dão importância

  16. #136
    Junior Member Dunguinh4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Marcio_Pereira View Post
    Bom mesmo é o Motorola one excelente qualidade
    kkkk motorola one veio super faturado mas não só no Brasil ele era vendido por um preço alto em todo mundo mesmo...

  17. #137
    Junior Member Lutti_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Sem o flash frontal nada feito péssima imagem noturna

  18. #138
    Junior Member Luiz Savio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lutti_Tavares View Post
    Sem o flash frontal nada feito péssima imagem noturna
    Nunca teve

  19. #139
    Não é só isso, o imposto é 60% sobre o valor do produto, tem a cotação do dólar + frete + seguro + impostos do estado! Se vc está pagando 200.00 foi sorte sua

  20. #140
    Quote Originally Posted by Jorge Bruno View Post
    O que é "Toque fantasma"?
    Teve alguns problemas com uns lotes que tela fica travando quando vc toca não responde corretamente, mas a Motorola corrigiu o erro trocando as telas que apresentaram esse problema, eu mesmo tive esse problema e foi solucionado, agora super aquecimento nunca ouvi falar, tanto que nunca foi identificado nada de bateira da Motorola com problemas, apenas a Samsung e Apple que tiveram problemas com baterias explosivas!

  21. #141
    Espero q seja melhor q G6 plus q o meu desde que comprei da problema j

  22. #142
    Junior Member Serjão's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Roinu View Post
    Eu particularmente tenho o moto z2 force excelente aparelho não tem travamento e toque fantasma super rápido e ainda tem os snaps
    Z2 force ainda é o melhor da Motorola

  23. #143
    Junior Member Serjão's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bismarc_ View Post
    Z2 force é top
    É imbatível

  24. #144
    Junior Member Weverton_Lage's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Eu tenho o moto g7 play nd a reclamar

  25. #145
    O foco desse smartphone é bateria aprendam se uma empresa colocar tudo que queremos num smartphone o preço vai lá pra nuvem! O G7 Power é para quem precisa ficar mais tempo conectado usar para trabalho, mandar e-mail documentos, redes socias, quer um smartphone para jogos e edições é o Z2 Force, cada tipo é para uma necessidade não tem porque ficar de mi mi mi, essa geração me cansa, a Motorola já divulgou na inauguração do G7 que cada modelo é voltado para um determinado público de pessoas! Sem isso de que a Xiaomi entrega bom produto não, não adianta só colocar um processador do ano para ter um bom produto! Xiaomi veio para o Brasil e com preço de 3.000,00 num note 6 Pro kkkkk entendam que no Brasil tem impostos abusivos x custo Brasil que faz triplicar o valor aqui! Motorola nos Estados Unidos é bem respeitada, os americanos valorizam suas marcas e a Motorola é pioneira no ramo de telecomunicação mundial! Estudem mais antes de criticarem uma marca!
    Last edited by Nardony; 03-26-2019 at 11:31 AM.

  26. #146
    Junior Member Ribaric's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Snap 635...? Tenham paciência!

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Eu tenho um moto G6 plus, nunca me deu problema mas queria ter um G7 por causa da bateira mas acho que não compensa apesar do 7 estar mais barato do que eu paguei do 6

  28. #148
    Junior Member andrelsombra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Não sei como os brasileiros perdem tempo com essas empresas nacionais. Modelo de lançamento com snapdragon de 635, chega a ser uma piada! Por muito menos, comprei um Mi A2 que dá de 10 a 0 nesses lixos da Motorola

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    179
    A galinha dos ovos de ouro da Motorola. O Moto G7 Power veio pra substituir o G6 Play e agora com mais memória até e bateria até o G7 vai ser repensado.

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Sants19 View Post
    O meu é o G5 s plus , e não atualizou , e foi lançado não tem 2 anos , tem 1 ano e alguns meses
    O meu G4 Plus atualizado para 8.1