LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 202
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by andrelsombra View Post
    Não sei como os brasileiros perdem tempo com essas empresas nacionais. Modelo de lançamento com snapdragon de 635, chega a ser uma piada! Por muito menos, comprei um Mi A2 que dá de 10 a 0 nesses lixos da Motorola
    Tenho Mi A2 6/128 paguei 1100 Lacrado.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Enfia no seu cu

  3. #153
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Walter_101 View Post
    Já que a Motorola aumentou a memória ram e interna...se a cara queimar e melhorar a resolução da tela colocando no mínimo uma FullHD, pelo menos igual antigo moto G4...ae sim eu compro um....
    Mais ai iria diminuir a duração da bateria.

  4. #154
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Rbeto View Post
    A galinha dos ovos de ouro da Motorola. O Moto G7 Power veio pra substituir o G6 Play e agora com mais memória até e bateria até o G7 vai ser repensado.
    Mano vc esta errado pois existe o moto G7 play. A família Power só foca na bateria . Minha mãe tem o g7plus é muito ruim,muito limitado

  5. #155
    Junior Member paulolife93's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nardony View Post
    O foco desse smartphone é bateria aprendam se uma empresa colocar tudo que queremos num smartphone o preço vai lá pra nuvem! O G7 Power é para quem precisa ficar mais tempo conectado usar para trabalho, mandar e-mail documentos, redes socias, quer um smartphone para jogos e edições é o Z2 Force, cada tipo é para uma necessidade não tem porque ficar de mi mi mi, essa geração me cansa, a Motorola já divulgou na inauguração do G7 que cada modelo é voltado para um determinado público de pessoas! Sem isso de que a Xiaomi entrega bom produto não, não adianta só colocar um processador do ano para ter um bom produto! Xiaomi veio para o Brasil e com preço de 3.000,00 num note 6 Pro kkkkk entendam que no Brasil tem impostos abusivos x custo Brasil que faz triplicar o valor aqui! Motorola nos Estados Unidos é bem respeitada, os americanos valorizam suas marcas e a Motorola é pioneira no ramo de telecomunicação mundial! Estudem mais antes de criticarem uma marca!
    Falto conhecimento neh amigão, pois a Motorola não é mais a Motorola e s a Lenovo por trás. Eu acho caro sim os smartphones no Brasil um tremi absurdo pra o que eles entregam. Mas em quanto ah consumidor prá comprar a empresa pra explora e que nem o governo. Quanto a eleição e eleitor pra enganar ah políticos a se beneficiar e se eleger.

  6. #156
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Lutti_Tavares View Post
    Sem o flash frontal nada feito péssima imagem noturna
    Flash estraga a foto idiota cara mó branca na cara Fica feio quem tira foto no escuro hein

  7. #157
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by RodrigoPinheiro View Post
    Moro no interior de Roraima e comprei um xiaomi mi A2 pela internet, seu argumento é inválido.
    Xiaominions é foda

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    67
    O povo só sabe reclamar da motorola eu tenho meu moto G4 a 5 anos nunca deu problema

  9. #159
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by MATEUS_MX View Post
    O povo só sabe reclamar da motorola eu tenho meu moto G4 a 5 anos nunca deu problema
    Em 5 anos nem tinha sido lançado ainda kkkk vc comprou um protótipo?

  10. #160
    Quote Originally Posted by RodrigoZ7 View Post
    Eu tenho um moto G6 plus, nunca me deu problema mas queria ter um G7 por causa da bateira mas acho que não compensa apesar do 7 estar mais barato do que eu paguei do 6
    Não compensa mesmo tenho o G7 pawer não achei lá grande coisa não, falam tanto da bateria , carrego o meu todo dia e a memória vive pedindo pra que eu apague algo que está ocupando muito espaço na memória.

  11. #161
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Uma das melhores épocas foram os razs, modelos dobráveis da marca. Inclusive tive o V3 Black. Hoje eu não me arrisco a comprar, na verdade, olharia muito bem antes da decisão.

  12. #162
    Junior Member Tais Leffer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Sempre tive Motorola não troco por nenhum outro...

  13. #163
    Junior Member Keila_Tzs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Vcs acham que o G7 pawr é melhor q Motorola one?

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Comprei meu G7 Power semana passada, será que tem como eu pagar a diferença?

  15. #165
    Sempre tive Motorola. Antes usava a linha G, agora uso a linha Z.

  16. #166
    Junior Member AndydAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by MATEUS_MX View Post
    O povo só sabe reclamar da motorola eu tenho meu moto G4 a 5 anos nunca deu problema
    Kkkk

  17. #167
    Junior Member AndydAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Netty_Monteiro View Post
    Não compensa mesmo tenho o G7 pawer não achei lá grande coisa não, falam tanto da bateria , carrego o meu todo dia e a memória vive pedindo pra que eu apague algo que está ocupando muito espaço na memória.
    Por curiosidade, o que fazes com o celular durante o dia? Não consigo acreditar que alguém venha a gastar 5.000 mAh em um dia.

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by ReginaldoSillov View Post
    Em 5 anos nem tinha sido lançado ainda kkkk vc comprou um protótipo?
    Isso mesmo e não me arrependo

  19. #169
    4g de ram? Kkkkk mesma coisa que o g6 que eu tenho...nao adianta nada ser o mesmo 4g de ram

  20. #170
    Junior Member Edgar_Marrom's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Povo quer comprar G7 e levar um S9 pra casa... Galera, vcs são pobres como eu. Aceita que dói menos! Kkk

  21. #171
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,177
    Quote Originally Posted by AndydAlmeida View Post
    Por curiosidade, o que fazes com o celular durante o dia? Não consigo acreditar que alguém venha a gastar 5.000 mAh em um dia.
    Da pra ver que usa mal o aparelho, já ta com aparelho entupido de não sabe o que.

  22. #172
    Junior Member Bruno_Bruna's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Palhaçada kkkkkk , parabéns %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4Fpra vcs,mais memória de ram kkka onde ,vcs estão enganando seus clientes,eu sempre tive moto rola ,tenho G5s mas nunca mas compro Motorola esse foi o último SLK %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 mas memória de Ram %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02,pocophone e Samsung atropelaram vcs essa é a verdade %uD83D%uDC48

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Ganryu View Post
    Inviável pq? Me diz aí um motivo de ser inviável, não adianta falar sem ter um argumento plausível.
    Tinha um Moto X play e minha filha derrubou, fui em várias lojas aqui em Itabaiana/SE e tinham a tela, deu até pra pesquisar e pechinchar, imagine se fosse um Xiaomi ou Redmi? Não sou contra a quem compra, mas garantia, facilidade de peças, de assistência fora da garantia são fatores preponderantes para comprar um celular.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by RodrigoPinheiro View Post
    Moro no interior de Roraima e comprei um xiaomi mi A2 pela internet, seu argumento é inválido.
    Se vc derrubar o celular, consegue manutenção? Se molhar? (Nem sei se é a prova d'água)

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Squaremetal View Post
    Pois é, meu snapdragon 660 e meus 64 Gb do mi a2 falam por si só
    Lembra do Ssangyong Actyon com motor e caixa da Mercedes-Benz? Se precisar de um farol, filtro de ar...

  26. #176
    Motorola prestou até ser comprada pela bosta da Lenovo. Não passo nem perto mais, agora fui de Xiaomi topo de linha. 1000x melhor.

  27. #177
    Quote Originally Posted by Edgar_Marrom View Post
    Povo quer comprar G7 e levar um S9 pra casa... Galera, vcs são pobres como eu. Aceita que dói menos! Kkk
    Kkkkkk

  28. #178
    Junior Member Clistenes182's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Keila_Tzs View Post
    Vcs acham que o G7 pawr é melhor q Motorola one?
    Se tiver sido pela internet, vc pode cancelar a compra e devolver o aparelho até 7 dias depois de ele ter sido entregue. Boa sorte.

  29. #179
    Quote Originally Posted by Rbeto View Post
    A galinha dos ovos de ouro da Motorola. O Moto G7 Power veio pra substituir o G6 Play e agora com mais memória até e bateria até o G7 vai ser repensado.
    O aparelho já estava prometendo ser o destaque da família antes mesmo de ser oficializado.
    Não deveria surpreender ele ter ganhado uma nova edição.

    E essa história de um Moto G ganhar nova edição só a 4ª geração não teve (a edição dourada do G4 Play não vale).

  30. #180
    Quote Originally Posted by andrelsombra View Post
    Não sei como os brasileiros perdem tempo com essas empresas nacionais. Modelo de lançamento com snapdragon de 635, chega a ser uma piada! Por muito menos, comprei um Mi A2 que dá de 10 a 0 nesses lixos da Motorola
    A questão é o leigo descobrir que este aparelho existe.
    E tem a questão do costume, também: leigo que está satisfeito com Samsung ou Motorola dificilmente vai olhar pra outra marca.