LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 212
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    A gigante acordou? Xiaomi Brasil retorna ao Twitter após mais de 2 anos

    Empresa deixou claro sua intenção de regressar ao mercado brasileiro, animando o dia de muitos fãs da marca.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    Uai e a DL kkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Uai e a DL kkk
    Com aqueles precos absurdos

  4. #4
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Com aqueles precos absurdos
    Com os preços absurdos vai sair do Brasil de novo porque o consumidor comum vai continuar comprando Samsung, Apple e Motorola e os entusiastas da Xiaomi vão continuar importando!

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Com os preços absurdos vai sair do Brasil de novo porque o consumidor comum vai continuar comprando Samsung, Apple e Motorola e os entusiastas da Xiaomi vão continuar importando!
    Experiência: vamos colocar numa prateleira S10+, Sony 1, iphone max, p30 pro e mi9 todos pelo mesmo preço.

    Ninguém pegaria o xiaomi.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Experiência: vamos colocar numa prateleira S10+, Sony 1, iphone max, p30 pro e mi9 todos pelo mesmo preço.

    Ninguém pegaria o xiaomi.
    Experiência 2: vamos colocar numa prateleira S10+, Sony 1, iphone max, p30 pro e mi9 todos pelo preço real de cada um.

    Muitos pegariam o Xiaomi.PS.: Tenho Samsung Note 8 e uma chance gigante de meu próximo aparelho ser um Xiaomi, justamente pela realidade de hoje: CUSTO/BENEFICIO

    Não tem absolutamente nada a ver sua comparação.

  7. #7
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Experiência: vamos colocar numa prateleira S10+, Sony 1, iphone max, p30 pro e mi9 todos pelo mesmo preço.

    Ninguém pegaria o xiaomi.
    Esse se faz d idiota só pode

  8. #8
    Junior Member Tiago_F_rquim's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Experiência: vamos colocar numa prateleira S10+, Sony 1, iphone max, p30 pro e mi9 todos pelo mesmo preço.

    Ninguém pegaria o xiaomi.
    A Xiaomi já se popularizou no Brasil enquanto marca, é muito comum hoje você ver as pessoas comentando sobre em ambientes de trabalho ou roda de amigos, falo por experiência própria, fora que aqui na minha cidade eu já encontro os aparelhos da Xiaomi em Lojas de eletrônicos por um preço camarada, não fale besteira, Obviamente que se a DL trouxer com preços exuberantes ai ficará difícil devido ao valor, mas sua popularidade entre as demais já existe.

  9. #9
    Junior Member Erisdanmacielbr's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Ceará, Brasil
    Posts
    77
    Acho que a Xiaomi pode ser conhecida por uma minoria de pessoas aqui no Brasil, quantidade muito pequena se comparada a Samsung, LG etc. Na minha opinião ela deveria vir com tudo e investir pesado em marketing, redes sociais e fazer o povo comentar sobre ela. Hoje, como todos nós sabemos tem gente que quando você fala: Já ouviu falar na marca Xiaomi? A pessoa responde: Não. É o quê? É de comer? Enfim, espero que a volta da gigante Chinesa seja de verdade!

  10. #10
    Membro Senior atilahc's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    238
    É só ligar os pontos. A Xiaomi definitivamente está voltando ao Brasil. Talvez seja uma resposta à Huawei. E tomara mesmo que seja, assim outras chinesas de peso crescem o olho para o nosso mercado.

  11. #11
    É uma ótima notícia para todos. Os que acham que vai dar certo e os que acho que não. Somos consumidores e quanto maior a oferta, menor o preço. Com certeza não teremos os preços que são cobrados lá fora por causa do custo Brasil. Mas com toda certeza será mais barato que os comercializados hoje aqui pelas fabricantes já conhecidas.

  12. #12
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A xiaomi tem que abrir uma loja própria, para que os brasileiros conheçam seus aparelhos pessoalmente, assim como nas casas Bahia, ponto frio e outros

  13. #13
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A xiaomi tem que abrir uma loja própria, para que os brasileiros conheçam seus aparelhos pessoalmente, assim como nas casas Bahia, ponto frio e outros
    Para continuar com o custo benefício

  14. #14
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Erisdanmacielbr View Post
    Acho que a Xiaomi pode ser conhecida por uma minoria de pessoas aqui no Brasil, quantidade muito pequena se comparada a Samsung, LG etc. Na minha opinião ela deveria vir com tudo e investir pesado em marketing, redes sociais e fazer o povo comentar sobre ela. Hoje, como todos nós sabemos tem gente que quando você fala: Já ouviu falar na marca Xiaomi? A pessoa responde: Não. É o quê? É de comer? Enfim, espero que a volta da gigante Chinesa seja de verdade!
    Loja física, esse é o marketing

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A xiaomi tem que abrir uma loja própria, para que os brasileiros conheçam seus aparelhos pessoalmente, assim como nas casas Bahia, ponto frio e outros
    Do que adianta, custaria o mesmo que o das outras.
    Quem compramé pq custa menos.

  16. #16
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Experiência: vamos colocar numa prateleira S10+, Sony 1, iphone max, p30 pro e mi9 todos pelo mesmo preço.

    Ninguém pegaria o xiaomi.
    Mi 9 no mínimo 200 reais mais barato, brasileiros olham muito o preço

  17. #17
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Deveria começar devagar e colocar uma loja oficial no Mercado Livre.

  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Tiago_F_rquim View Post
    A Xiaomi já se popularizou no Brasil enquanto marca, é muito comum hoje você ver as pessoas comentando sobre em ambientes de trabalho ou roda de amigos, falo por experiência própria, fora que aqui na minha cidade eu já encontro os aparelhos da Xiaomi em Lojas de eletrônicos por um preço camarada, não fale besteira, Obviamente que se a DL trouxer com preços exuberantes ai ficará difícil devido ao valor, mas sua popularidade entre as demais já existe.
    Se Samsung e Apple vendessem por $550 , as xing lings estavam fodidas. Ninguém ia comprar.


  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by aaserodio View Post
    Experiência 2: vamos colocar numa prateleira S10+, Sony 1, iphone max, p30 pro e mi9 todos pelo preço real de cada um.

    Muitos pegariam o Xiaomi.PS.: Tenho Samsung Note 8 e uma chance gigante de meu próximo aparelho ser um Xiaomi, justamente pela realidade de hoje: CUSTO/BENEFICIO

    Não tem absolutamente nada a ver sua comparação.
    Preço final do mi9 =$490

    Preço dos materiais do s10+ = $430 ( sem contar com marketing, impostos, distribuição, lucro, pesquisa, mão de obra)

    Acha que tudo isto acrescenta só mais $60?


  20. #20
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    R$1500 com micro usb , gorilla 3 etc ......
    kkkkkkk

  21. #21
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Do que adianta, custaria o mesmo que o das outras.
    Quem compramé pq custa menos.
    O mesmo preço que os outros eles não vão custar, pode se aproximar, mas o mesmo preço acho que não terão

  22. #22
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se Samsung e Apple vendessem por $550 , as xing lings estavam fodidas. Ninguém ia comprar.
    Mas como elas vendem seus produtos por $1100 e a xiaomi por $400 , pode ter certeza que venderia bem mais aqui no Brasil que qualquer outra.

  23. #23
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Deveria começar devagar e colocar uma loja oficial no Mercado Livre.
    Também, mas o correto mesmo seria colocar uma mi store física nas principais capitais

  24. #24
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Também, mas o correto mesmo seria colocar uma mi store física nas principais capitais
    Concordo 100%! O consumidor tem que conhecer o produto na mão pra ter a confiança de sair das marcas que já estão acostumados

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O mesmo preço que os outros eles não vão custar, pode se aproximar, mas o mesmo preço acho que não terão
    Tira de 20% a 30% do lucro que loja tem e pronto, temos um smartphone pouco mais barato.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Experiência: vamos colocar numa prateleira S10+, Sony 1, iphone max, p30 pro e mi9 todos pelo mesmo preço.

    Ninguém pegaria o xiaomi.
    S10+ e iPhone seriam os mais escolhidos, seguidos do P30 Pro, Sony 1 e Mi9 teriam pouquíssimos escolhidos.

  27. #27
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    Tira de 20% a 30% do lucro que loja tem e pronto, temos um smartphone pouco mais barato.
    Sim, até a Asus trouxe um top de linha mais barato, porque a xiaomi não pode né!!!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Sim, até a Asus trouxe um top de linha mais barato, porque a xiaomi não pode né!!!
    Trouxe mais barato com lucro do repasse a loja, a Xiaomi deveria focar em vender super barato nas lojas dela, com menos lucro de loja, e popularizar as Mi Stores, seria até algo "exclusivo".

  29. #29
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Sim, até a Asus trouxe um top de linha mais barato, porque a xiaomi não pode né!!!
    Imagina algumas mi store pelo Brasil, seria bom de mais pra xiaomi

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,831
    Quote Originally Posted by Tiago_F_rquim View Post
    A Xiaomi já se popularizou no Brasil enquanto marca, é muito comum hoje você ver as pessoas comentando sobre em ambientes de trabalho ou roda de amigos, falo por experiência própria, fora que aqui na minha cidade eu já encontro os aparelhos da Xiaomi em Lojas de eletrônicos por um preço camarada, não fale besteira, Obviamente que se a DL trouxer com preços exuberantes ai ficará difícil devido ao valor, mas sua popularidade entre as demais já existe.
    aonde cara so se for nas capitais pq int