LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 212
  1. #181
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Preços competitivos só se eles trouxerem pelo menos uma linha de montagem pra o Brasil!

  2. #182
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Tem q se sair dessas marcadas "queimadas" tipo DL ou no caso da Huawei/Positivo e arrebentar nos preços baixos, não digo iguais os da China pois são realidades diferentes, mercado mais competitivo, mas deixar pra traz os preços salgados de Samsung e Motorola.

  3. #183
    Junior Member Erisdanmacielbr's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Ceará, Brasil
    Posts
    77
    A Xiaomi é a QUARTA MAIOR fabricante de smartphones do mundo, maior até do que gigante sul coreana, LG. Com a chegada dela ao Brasil quem sai ganhando - e muito - é nós consumidores! Estou aqui na torcida para que sua vinda seja finalmente concretizada após tantos anos longe dos Mi Fans brasileiros!

  4. #184
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Preços competitivos só se eles trouxerem pelo menos uma linha de montagem pra o Brasil!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Nada produzido no brasil tem preço competitivo meu consagrado. A essas alturas, ja era pra vc saber disso.

  5. #185
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Efferson_Oliveira View Post
    Não adianta nada voltar ao Brasil e cobrar R$3.000 pelo Pocophone F1 ou R$4.000 pelo Mi 9
    finalmente alguem sensato. Se for assim, é melhor continuar importando.

  6. #186
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Nada produzido no brasil tem preço competitivo meu consagrado. A essas alturas, ja era pra vc saber disso.
    Competitivo em relação aos preços praticados no nosso mercado,como a Xiaomi tem uma política de lucros menores que as concorrentes,ela poderá sim concorrer,lógico que dentro da nossa realidade,aqui não é China ou Índia!

  7. #187
    Junior Member Erisdanmacielbr's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Ceará, Brasil
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Será que vai fabricar aqui ou trazer os aparelhos importando?..
    Isso é espionagem Sr_Samsung!

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Cassio_CMG View Post
    Vc vou ele sendo vendido por este valor? Tem link?
    Kkkk mano a propia ricardo eletro e DL confirmou

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    71
    Quando ela veio, para mostrar meu apoio a marca que tenho como inovadora, comprei seu único aparelho (o redmi 2), menos de dois anos depois e após passar o aparelho para minha filha a bateria bicho e tive que encostar ele, pois não achei para reposição a bateria. Xiaomi para mim deixou de inovação para ser enrolação, é bom ter mais concorrência no mercado, hoje uso um honor v10 e se o preço variar entre 20 ou 30% do valor internacional eu compro um Huawei

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    E exatamente como eu respondi a ele... Ter opinião não te isenta de ser trouxa.

  11. #191
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Foi o preço anunciado pela DL, que vai vender oficialmente no Ricardo Eletro. R$ 1999,00 no Redmi Note 6 Pro e R$ 2999,00 no Pocophone F1.
    1050 reais a mais pelo modelo de 64gb do note 6 PRO que é vendido no brasil pelo ML ou galeria pagé. Que ja tem o lucro do revendedor

  12. #192
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Poisé, mas o preço já está gritante... Pocophone por 3k, RN6 por 2k... Poco F1 sai por 1300 importando..., RN6 não passa de 1k
    poco f1 1400 na galeria pagé, note 6 pro de 64gb 950

  13. #193
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    Quote Originally Posted by Erisdanmacielbr View Post
    Isso é espionagem Sr_Samsung!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk boa

  14. #194
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Espero que a "inovação para todos" não se resuma a smartphones de entrada como da outra vez

  15. #195
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    785
    MARAVILHA... TOMARA QUE MANTENHA OS PREÇOS COMPETITIVOS.

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Mi 9 3k e mi mix 3 5g por 3.7k

  17. #197
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Twister-w View Post
    Esse é um trouxa que gosta de dar altos lucros pra quem já tem muito. Só sendo muito otário pra não valorizar uma das poucas empresas que oferecem custo benefício, e é isso que ela representa.
    TODA EMPRESA VISA ALTOS LUCRO, vivemos em um mundo capitalista e somente países que possuem uma legislação sensata e um povo altamente instruído consegue fazer uma empresa repensar suas margens de lucro e oferecer um mais justo, diferente do Brasil, onde os gringos já sabem que pagamos o que quiserem por qualquer porcaria...

  18. #198
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Twister-w View Post
    E exatamente como eu respondi a ele... Ter opinião não te isenta de ser trouxa.
    Assim como os que defendem uma empresa que vende um "pocotó" á 3k...

  19. #199
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Chegou dia 01/03 meu Redmi Note 5.
    Até então adorando.
    Quando chegou eu já apliquei a película, e me pareceu que ficou uma "sujeira" entre a película e a tela, como não tinha outra película para trocar deixei assim mesmo.

    E infelizmente hoje descobri, que essa sujeira na verdade não é sujeira. É um "pixel morto". :-(

    Tô muito chateado, pq é um ponto quase no meio da tela, eu pensei quer era apenas uma simples sujeirinha. E esse defeito é de fabrica, recebi lacrado.
    Pior que as empresas não vêem pixel morto como defeito, é revoltante mas é verdade, minha tv novinha veio assim também e para quem tem um certo "toque" é extremamente irritante aquele pixel queimado...

  20. #200
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by leonaldocosta View Post
    Sei que vou parecer retrógrado e saudosista, mas para mim, os melhores celulares da Xiaomi lançados até hoje foram o Redmi 2 Pro e o Redmi 4x. O primeiro, por ser a inovação e o diferencial entre tantos da época e o 4x por ser ainda hoje, um top de linha em comparação aos "valem ouro" que temos à disposição. Mesmo sendo "antigo", dá de dez a zero em muitos recém lançados. Mas essa é só a MINHA opinião.
    Legal seu comentário, expressou sua opinião de forma respeitosa, ao contrário da maioria...

  21. #201
    Membro Senior cscleiton's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    234
    Quanto menor os preços, maior a mão de obra escrava

  22. #202
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Isso enganação a xiaomi não está vindo nada canal mau informado a DL e Ricardo Porcaria Eletro estão tentando usar o oficial da Xiaomi .....

  23. #203
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by Tecnologiaa View Post
    Mi 9 3k e mi mix 3 5g por 3.7k
    Acho difícil, com o Pocophone F1 sendo vendido oficialmente por 3k. Mas vamos esperar pra ver qual vai ser a estratégia deles.

  24. #204
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Tudo isso graças ao Bolsonaro.

  25. #205
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Humm, teremos preços abusivos praticado pela Ricardo Eletro? SIIIIMMMMMM......

  26. #206
    Se o proximo mia3 ficar por menos de 1500 ja estou feliz,

  27. #207
    Junior Member motomaxx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Migz View Post
    Tudo isso graças ao Bolsonaro.
    EXATAMENTE.
    ELE QUER MERCADO ABERTO E CONCORRÊNCIA AQUI DENTRO.

  28. #208
    Quote Originally Posted by Migz View Post
    Tudo isso graças ao Bolsonaro.
    graças a deus

  29. #209
    quero tudo aceito até ser garoto propaganda

  30. #210
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,638
    Se o foco for aparelhos intermediários acho que vai dar muito certo, aparelhos básicos a população não quer, investir apenas nos aparelhos top como aparentemente a Huawei planeja não acho que daria muito certo brasileiro é um povo muito quebrado com isso em pouco tempo teriam que abandonar o país novamente...