LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 212
  1. #61
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Gael_Deroni View Post
    Com certeza e a dl, a xiaomi deu senha e login das redes sociais no br,.kkk
    Bom, se ela esta como parceira aqui, não vende mais quem faz é a DL. Deve esta em alguma cláusula. E esse twitter é de quando ela esteve no Brasil? Pois a pagina do FB é nova..

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    R$1500 com micro usb , gorilla 3 etc ......
    kkkkkkk
    Microusb? No pocophone? Acho que tá por fora amigão

  3. #63
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    tomara q venha e faça sucesso, se ela cresce aqui e tiver assistência talvez algum dia eu largue a Samsung e Motorola
    Já tive vários Samsung, e realmente precisa de assistência. Principalmente quando chega a um ano de uso, parece programado para dar problema na bateria. Mas meu mi mix xiaomi já tem dois anos e está como novo...

  4. #64
    Xiaomi vem com tudo logo logo será oficial e agora é para ficar de vez

  5. #65
    Tenho um mi 8 lite e olha tive Motorola Samsung Asus mais igual a Mi não tem

  6. #66
    espero q melhorem esses preços

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    Não vai adiantar nada ela vir aqui para o Brasil e os preços dos celulares com preço absurdo ..... Sempre vai ser melhor importar do que comprar aqui no Brasil graças ao nosso país e os impostos sobre eletrônicos são absurdo....

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Experiência: vamos colocar numa prateleira S10+, Sony 1, iphone max, p30 pro e mi9 todos pelo mesmo preço.

    Ninguém pegaria o xiaomi.
    Sem contar que o Mi9 é o mais feio dos 5, aí fica difícil mesmo.

  9. #69
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Saulo_Salvaterra View Post
    A onde?
    Em Porto Velho

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by Carlos_Pena View Post
    É uma ótima notícia para todos. Os que acham que vai dar certo e os que acho que não. Somos consumidores e quanto maior a oferta, menor o preço. Com certeza não teremos os preços que são cobrados lá fora por causa do custo Brasil. Mas com toda certeza será mais barato que os comercializados hoje aqui pelas fabricantes já conhecidas.
    Finalmente um comentário sensato.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Cataguases - MG
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by marciojjj View Post
    Não gosto de mineiros
    ô sô, vou ai na sua casa, mas primeiro vou só tomá meu cafézim que acabei de passar que ta fresquim e comer uns pão de queijo, ocê num que não?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Cataguases - MG
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Tribes11 View Post
    Microusb? No pocophone? Acho que tá por fora amigão
    Cara ta chorando 1,5 mas acha bonito dar 4k num sansung igual

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Cataguases - MG
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Experiência: vamos colocar numa prateleira S10+, Sony 1, iphone max, p30 pro e mi9 todos pelo mesmo preço.

    Ninguém pegaria o xiaomi.
    Cara, tu fala mal, mas eu pegaria ele de boas, já tive celular desde Sony a Samsung, mas quando saiu o Mi 8, foi melhor coisa pra mim man. Talvez isso mude um dia, mas não agora.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    17
    Num comentário antigo eu disse que essa desgraça do Ricardo Eletro iria colocar os preços dos celulares xiaomi bem acima do esperado e não deu outra Ricardo Eletro é sinônimo de preços altos.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    Com os preços nas alturas fica difícil.. gosto muito da xiaomi justamente por causa do excelente custo benefício...bons aparelhos por um preço justo...

  16. #76
    Quote Originally Posted by Adriano_Santos View Post
    Não vai adiantar nada ela vir aqui para o Brasil e os preços dos celulares com preço absurdo ..... Sempre vai ser melhor importar do que comprar aqui no Brasil graças ao nosso país e os impostos sobre eletrônicos são absurdo....
    Adriano não é só imposto envolvido no custo final de um produto, tem o custo Brasil que é o mais caro do mundo, mesmo se somar os impostos o custo país fica lá em cima!

  17. #77
    Gente acordem os preços são abusivos não adianta reclamar é a realidade, só vai mudar no dia que todos os brasileiros acordarem do berço esplêndido e exigir essa mudança! Os produtos são caros devidos aos impostos abusivos x custo Brasil, tudo isso triplica ou quadruplica o valor de uma mercadoria no país!

  18. #78
    Quote Originally Posted by nascidinho View Post
    Num comentário antigo eu disse que essa desgraça do Ricardo Eletro iria colocar os preços dos celulares xiaomi bem acima do esperado e não deu outra Ricardo Eletro é sinônimo de preços altos.
    O preço é o que é porque você e eu aceitamos! Pesquisa mais sobre impostos x custo país! Não culpe uma empresa se todos são envolvidos!

  19. #79
    Quote Originally Posted by dandan2016 View Post
    Com os preços nas alturas fica difícil.. gosto muito da xiaomi justamente por causa do excelente custo benefício...bons aparelhos por um preço justo...
    A culpa não é da Xiaomi, isso se chama (Imposto x Custo Brasil)

  20. #80
    Do que adianta a Xiaomi voltar para o Brasil com esses preços abusivos? Sabemos que isso não é culpa da Xiaomi e muito menos da DL, mas sim desses juros abusivos que temos no nosso país. Quem vai comprar tais aparelhos sabendo que se pode ter os mesmos aparelhos muito mais barato mesmo exportando? Isso é uma vergonha, tá na hora do povo brasileiro acordar pra vida.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Voltou para fracassar mais uma vez, infelizmente com esses preços praticados pela DL onde um pocophone custará mais de 3 mil reais, mais que o dobro do que custa lá fora, só louco irá comprar. E não me venham com esse papo de "garantia" custar mais que o dobro é sacanagem!

  22. #82
    Apesar dos impostos abusivos no país, espero poder trocar o meu atual telefone por um da Xiaomi.

  23. #83
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    Mesmo produto comprado pela metade bo preço pelo MercadoLivre kkkkkk


    Só por deus

  24. #84
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Também, mas o correto mesmo seria colocar uma mi store física nas principais capitais
    Isso demanda mais investimento e confiança no mercado.
    Isso ao meu ver seria fase 2.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Pra quem não entendeu a xiaomi não tá fabricando os cell aki. Ela tá importando de lá pra cá e isso torna o aparelho muitoooooo mais caro. Ela não cria uma fabrica pra fazer seus smartphones aki pq isso gasta mt dinheiro e se não der certo, ela vai ter gastado um dinheirão pra nd. Primeiro ela está tentando ver se as vendas vão fazer sucesso pra poder montar fabrica aki

  26. #86
    Não acho que valha a pena comprar por mais do dobro do preço que encontramos no Bangood, Mercado Livre no site que dá garantia, não compensa. As peças deles são vendidas na internet e se for fazer reparo sai ainda em conta. Admiravelmente, encontrei na minha cidade por R$ 1200, 00; apaixonada pelo Redmi Note 6 Pro, uma troca de muitos anos da Samsung para Xiaomi, e valeu a pena. O aparelho não trava, ótimo desempenho.

  27. #87
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Pra mim ela representa respeito com o consumidor

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Não sou fiel a marca... - Sou fiel a empresa que investe no Pais, que tem varias assistência técnicas autorizadas espalhadas, que tem atendimento diferenciado ao consumidor e que encontro acessórios em qualquer lugar e etc.. etc.. - Antes era Nokia, hoje onde moro SC é Samsung..

  29. #89
    Quote Originally Posted by Saulo_Salvaterra View Post
    A onde?
    aqui em São Paulo tem dois lugares que vendem e sempre lotado de gente tbm.

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    Não sou fiel a marca... - Sou fiel a empresa que investe no Pais, que tem varias assistência técnicas autorizadas espalhadas, que tem atendimento diferenciado ao consumidor e que encontro acessórios em qualquer lugar e etc.. etc.. - Antes era Nokia, hoje onde moro SC é Samsung..
    Também concordo... Hoje no momento pra mim é a Samsung, com Smartphone, TV, Ar-condicionado e etc.. tudo integrado...