LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Todo ano é assim, o sucessor vende mais do que o anterior.
    Negativo, S8 vendeu bem, S9 não vendeu nada, parece que o S10 sim vai ver bem ou mais que o S8!

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Negativo, S8 vendeu bem, S9 não vendeu nada, parece que o S10 sim vai ver bem ou mais que o S8!
    Claro... O S8 foi inovador e todo mundo comprou. O povo que comprou certamente não pularia para o S9... Só quem é muito rico ou imbecil.... Fora que não há um salto tecnológico tão grande... Mas dois anos depois o pessoal que comprou o S8 vai comprar o S10. O próximo top da Samsung tbm não vai vender tanto... Já o daqui a 2 anos venderá igual esse S10... É lógico... Não precisa pensar muito...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    ou S9 que não vendeu nada?
    Kkkkkkkkkk exatamente.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Na faixa de preço eu prefiro o Iphone, Samsung não tem mais custo benefício, mas pelo jeito vende bastante para uma classe alta no país.
    Vale muito mais a pena comprar um samsung depois de 6meses lançado do que um iPhone...o custo benefício é indiscutivel

  5. #35
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Crise? Que crise??

  6. #36
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Claro... O S8 foi inovador e todo mundo comprou. O povo que comprou certamente não pularia para o S9... Só quem é muito rico ou imbecil.... Fora que não há um salto tecnológico tão grande... Mas dois anos depois o pessoal que comprou o S8 vai comprar o S10. O próximo top da Samsung tbm não vai vender tanto... Já o daqui a 2 anos venderá igual esse S10... É lógico... Não precisa pensar muito...
    Calma, só constatei o amigo de cima!

  7. #37
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    ou S9 que não vendeu nada?
    Aqui no Brasil, NÃO!!!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    145
    Brasileiro tem que se fu... msm, compra algo que não devia passar dos 3mil e faz aumentar as vendas quando da um belo aumento de preço, quando o povo aprender a diferença entre preço e valor aí temos alguma chance de ser um país de vdd.

  9. #39
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Du17 View Post
    Brasileiro tem que se fu... msm, compra algo que não devia passar dos 3mil e faz aumentar as vendas quando da um belo aumento de preço, quando o povo aprender a diferença entre preço e valor aí temos alguma chance de ser um país de vdd.
    Agora eu tenho uma pergunta, será que isso é real ou apenas marketing? Isso pode ser algo induzido. Não acredito que um celular onde o preço segue a partir dos 5mil, receba tão bem o bolso brasileiro.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    303
    Estratégia Tic-Tac, um ano tem as inovações de verdade e no próximo atualizações

  11. #41
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Aqui no Brasil, NÃO!!!
    Veja a entrevista do Renato Citrini aqui mesmo no tudocelular...

  12. #42
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Aqui no Brasil, NÃO!!!
    Veja a entrevista do Renato Citrini aqui mesmo no tudocelular....

  13. #43
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Negativo, S8 vendeu bem, S9 não vendeu nada, parece que o S10 sim vai ver bem ou mais que o S8!
    S9 teve vendas abaixo do esperado em alguns mercados... e não foi o caso do Brasil..

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by Du17 View Post
    Brasileiro tem que se fu... msm, compra algo que não devia passar dos 3mil e faz aumentar as vendas quando da um belo aumento de preço, quando o povo aprender a diferença entre preço e valor aí temos alguma chance de ser um país de vdd.
    Há casos e casos, na loja oficial vc pode dar seu aparelho como entrada e acaba n saindo pelo preço oficial, n julga não q é feio.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by aaserodio View Post
    A Apple tem 890 bilhões de Dólares no caixa
    Hoje a apple tem em torno de 250 bilhões de dólares em caixa e valor de mercado de 900 bilhões

  16. #46
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Uma pena que para brasil veio o exynos

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Du17 View Post
    Brasileiro tem que se fu... msm, compra algo que não devia passar dos 3mil e faz aumentar as vendas quando da um belo aumento de preço, quando o povo aprender a diferença entre preço e valor aí temos alguma chance de ser um país de vdd.
    Choooooora, quem pode, pode, quem não pode, se sacode, kkkkkkkkkkkkk

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Du17 View Post
    Brasileiro tem que se fu... msm, compra algo que não devia passar dos 3mil e faz aumentar as vendas quando da um belo aumento de preço, quando o povo aprender a diferença entre preço e valor aí temos alguma chance de ser um país de vdd.
    kkkkk que baboseira e essa irmao...

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Agora eu tenho uma pergunta, será que isso é real ou apenas marketing? Isso pode ser algo induzido. Não acredito que um celular onde o preço segue a partir dos 5mil, receba tão bem o bolso brasileiro.
    Tb acho que isso é marketing... Porém o povo brasileiro tem que ser estudado mesmo, pagar 5 ou 6 salários minimos num Smartphone só aqui no Brasil mesmo...

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Isso pode ser puro marketing da marca, e obviamente quem comprar agora, e da classe A e no máximo B, uma pessoa simples não vai pagar tudo isso ,além do seguro a parte, já que ninguém vai arriscar sair pelas ruas dando mole né, mais isso e bom por outro lado, pra empresa lançar modelos melhores, e com um preço mais em conta futuramente, espero.

  21. #51
    Junior Member Murilo_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    64
    Um aparelho incrível, trouxe um para um pessoa e tive que trazer fora da caixa, por isso usei um pouco para colocar informações e não ter problema na importação. Mas com esse valor que estão cobrando no Brasil é realmente incrível vender bastante. Por curiosidade fui ver quanto ficaria para trocar o meu antigo S9 pelo S10e na loja da samsung e eu tinha que coltar em dinheiro 2599 pois eles pagavam 1700 no meu s9 com garantia até novembro e sem nenhum detalhe. Paguei no Paraguay um s10e 2760 para a pessoa que eu citei acima e ela me pagou 3000. Ou seja ela vai vender o s8 dela por uns 1500 e no final vai sair a troca de o s8 por um s10e 1500. Isso com a versão SnapDragon. Mas o aparelho é sensacional quem esperar até o final do ano para pagar no S10e uns 2800 a no máximo 3000 vai fazer um bom negócio.

  22. #52
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Realmente é caro. Eu peguei o S9 recentemente. Ano que vem eu vou de S10. Nunca comprei lançamento. Os preços andam muito altos.

  23. #53
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Desde o S7 nao fico animado assim por um top de linha. Vou espersr até setembro e pego ele.

  24. #54
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Feliz com meu S9 Plus adquiri recentemente, realmente quem comprou o S8 talves passe para o S10 e quem comprou igual eu o S9 só vai para o S11.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by Du17 View Post
    Brasileiro tem que se fu... msm, compra algo que não devia passar dos 3mil e faz aumentar as vendas quando da um belo aumento de preço, quando o povo aprender a diferença entre preço e valor aí temos alguma chance de ser um país de vdd.
    Compra quem quer para de ser chato, quem nao quiser pagar o valor do lancamento compra depois e fim de historia.

  26. #56
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Queria ver se ela fizesse o lançamento sem os brindes, se ia vender tanto assim...

  27. #57
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Queria entender pq as reclamações contra os altos preços de carros e celulares são enormes.................mas as vendas estão fazendo sucesso, ou neste caso......até batendo recordes

  28. #58
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    estão te pagando qto?

  29. #59
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Murilo_Cabral View Post
    Um aparelho incrível, trouxe um para um pessoa e tive que trazer fora da caixa, por isso usei um pouco para colocar informações e não ter problema na importação. Mas com esse valor que estão cobrando no Brasil é realmente incrível vender bastante. Por curiosidade fui ver quanto ficaria para trocar o meu antigo S9 pelo S10e na loja da samsung e eu tinha que coltar em dinheiro 2599 pois eles pagavam 1700 no meu s9 com garantia até novembro e sem nenhum detalhe. Paguei no Paraguay um s10e 2760 para a pessoa que eu citei acima e ela me pagou 3000. Ou seja ela vai vender o s8 dela por uns 1500 e no final vai sair a troca de o s8 por um s10e 1500. Isso com a versão SnapDragon. Mas o aparelho é sensacional quem esperar até o final do ano para pagar no S10e uns 2800 a no máximo 3000 vai fazer um bom negócio.
    Me tire uma dúvida: pretendo viajar no final do ano e só levarei o chip. Mesmo baixando apps, tirando fotos, fazendo ligações, eu não poderia trazer a caixa na mala e o celular no bolso ou entraria nas cotas?

  30. #60
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Du17 View Post
    Brasileiro tem que se fu... msm, compra algo que não devia passar dos 3mil e faz aumentar as vendas quando da um belo aumento de preço, quando o povo aprender a diferença entre preço e valor aí temos alguma chance de ser um país de vdd.
    Olha os comentários de trouxas: " compra quem quer para de ser chato... " " chora, quem pode, pode...". Nem podem ser chamados de argumentos!Por comentários ridículos assim que as empresas exploram cada vez mais os brasileiros. Pq o mal do Brasil é o próprio brasileiro