LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 11 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 314
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    12
    Fiquei em dúvida entre o preto e o azul, porém essa linha tem efeito prismático e no preto se destaca mais.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by NathaliaIF View Post
    A70 ou Pocophone F1?
    O Pocophone é compatível com o 4G brasileiro apenas nas bandas 3 e 7, ele ñ tem acesso a frequência de 700 MHz (banda 28).

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Lucilainesilva View Post
    só vc baixar o ame e ficar de olho nas promoções,ontem no caso tava 30 por cento..aí só comprei. E receberei os 30 por cento de volta em 30 dias.
    É importante salientar q é só pra qm tem cartão de crédito e o tal valor fica na conta "Ame" pra futuras compras.
    Last edited by zl82; 07-10-2019 at 03:45 PM.

  4. #34
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,187
    Quote Originally Posted by zl82 View Post
    A ficha técnica tá errada, ele é um Octa Core c/ 2.0 GHz, paguei 1.889 no Extra. Espero q em um atualização futura de software, a Samsung inclua o estabilizador óptico.
    Estabilizador óptico é mecânico. Só pode incluir estabilização via software!

  5. #35
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by zl82 View Post
    C/ bateria de 4.500 mAh, respondo q sim! Ou vai de Motorola Ferro de Passar Roupa.
    Verdade e outra bateria não são de durar muito. Tirando o Moto G7 Power.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Estabilizador óptico é mecânico. Só pode incluir estabilização via software!
    Grato.

  7. #37
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,187
    Quote Originally Posted by zl82 View Post
    Grato.
    Você copmprou ele???

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Você copmprou ele???
    Sim! Deixando de lado algumas limitações da câmera e levando em conta o conjunto da obra, acho q foi uma boa compra. Atualmente me encontro na fase capa e película, aliás, ql a sua opinião sobre capa 360° e película de gel?

  9. #39
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,187
    Quote Originally Posted by zl82 View Post
    Sim! Deixando de lado algumas limitações da câmera e levando em conta o conjunto da obra, acho q foi uma boa compra. Atualmente me encontro na fase capa e película, aliás, ql a sua opinião sobre capa 360° e película de gel?
    Não usaria a capa 360, não fica legal por causa da biometria na tela. Nunca usei película de gel, só de vidro. A de gel se vc usar uma capa muito firme, ela sai do lugar... Qual cor você comprou? A bateria dura mesmo??? Estou pensando em comprar um...

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Marcosvbianco View Post
    Vale a pena dar 1800 num celular de plástico?
    E claro que não vale está na cara

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Bom a estabilização é Digital. Mais o conjunto de câmeras do A70 tem sim bem elogiado nada tão Top. mais tira boas fotos sim.
    Mais um baba ovo da sansung

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Não pago 1 centavo nesse celular caro e de plástico atrás

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Aqui em paraguay ta em media de 1600 reais. Depois de olhar o rewiew estou pensando seriamente em comprar , so estou receosa com a qualidade da camera

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Não pago 1 centavo nesse celular caro e de plástico atrás
    Realmente, ele é um pouco caro pro seu perfil, q ñ deve ter nem 1 real pra comprar pão.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    E claro que não vale está na cara
    Olha o nick do cara... kkkkk Ñ dá pra levar a sério.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Não usaria a capa 360, não fica legal por causa da biometria na tela. Nunca usei película de gel, só de vidro. A de gel se vc usar uma capa muito firme, ela sai do lugar... Qual cor você comprou? A bateria dura mesmo??? Estou pensando em comprar um...
    Então, comprei o preto, pois essa linha tem efeito prismático e nele "aparentemente" se destaca mais. Ñ posso falar do cel. em si, pois o meu ainda ñ chegou (buá... buá...). Em relação a capa, se o seu problema for só relacionado a biometria, há uma fenda p/ tal.
    Last edited by zl82; 07-16-2019 at 02:30 PM.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu tenho sim é porque eu não sou trouxa pra paga caro em um aparelho fraco desse

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Eu tenho sim é porque eu não sou trouxa pra paga caro em um aparelho fraco desse
    Fraco??? Estamos falando de um dispositivo "intermediário" c/ tela Super AMOLED de 6,7 polegadas, processador Octa-Core de 2.0 GHz, 6 GB de memória RAM, 128 GB de memória interna e possibilidade de expansão, bateria de 4.500 mAh c/ tecnologia de carregamento rápido, etc. FRACA É ESSA SUA OPINIÃO BASEADA EM ND!

  19. #49
    como faço para utilizar USB nele, pois tenho fotos no PC que quero passar para ele e não consigo!!

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Gente, gostaria de saber uma coisa: Quando o A9 2018 chegou em janeiro pelo preço exorbitante de 3.199 reais, eu estava louco para ter um pois achava que tinha câmeras de qualidade ainda mais por ter câmera quádrupla, mas os analistas de tecnologia e algumas pessoas que o compraram reclamaram justamente da câmera. A minha pergunta é: Será que o A70 que foi lançado por 700 reais a menos tira fotos melhores que o A9?

  21. #51
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,187
    Quote Originally Posted by Bruno_Sangaletti View Post
    como faço para utilizar USB nele, pois tenho fotos no PC que quero passar para ele e não consigo!!
    Compra um adaptador ou um cabo tipo C!

  22. #52
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,187
    Quote Originally Posted by zl82 View Post
    Então, comprei o preto, pois essa linha tem efeito prismático e nele "aparentemente" se destaca mais. Ñ posso falar do cel. em si, pois o meu ainda ñ chegou (buá... buá...). Em relação a capa, se o seu problema for só relacionado a biometria, há uma fenda p/ tal.
    Um buraco na tela fica chato né?! Eu não gostei do forte colorido prismático na traseira do preto. Estou pensando em pegar o branco, pois esse efeito é bem mais discreto nessa cor...

  23. #53
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Não pago 1 centavo nesse celular caro e de plástico atrás
    Se eu tivesse vontade e dinheiro de pegar um Cell desse preço eu pegaria Ele pois ele é bom, e o plástico não é ruim já foi dito que esse platisco usado é mais forte que alguns Cell de vidro. E ele tbm tem aquele aspecto brilhante e que reflete igual ao vidro. Não é um plástico igual esses Cell básicos, um j8 ou o pocophone ele é mais resistente

  24. #54
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Marcosvbianco View Post
    Vale a pena dar 1800 num celular de plástico?
    Claro o plástico dele é diferente desses celulares básicos, do j8 e pocophone
    Ele é mais resistente ate que alguns celulares de vidro, e fora que tbm é bonito igual eles

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    27
    Acho que há um equívoco aí na nota de câmera, A70 9/10 e S10 plus 8.3/10, corrijam-me se estou errado ou sonhando?

  26. #56
    Junior Member Salim_Jamal's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3

    .CALL AGENT MUSCAT+27730102970 IN USA,S.AFRICA,CHINA,MACAU,ITALY,GREECE,FRANCE,POLAN D,BOTSWANA,NAMIBIA,UK,CANADA,DUBAI,OMAN,GERMANY,RO MANIA,SPAIN,ZIMBABWE,ZAMBIA,FAROE ISLANDS,SAMOA ISLANDS,LESOTHO,NORWAY,SWEDEN,TURKEY,HOLLAND,BELGI UM,DENMARK,CYPRUS,KENYA,AUSTRIA,AUSTRALIA,VANCOUVE R,BRITISH COLUMBIA,SCOTLAND,IRELAND,KUWAIT,PHILIPPINES,UGAND A,TANZANIA,UKRAINE,MONGOLIA,BAHRAIN,BULGARIA,GEORG IA,SINGAPORE,MALAYSIA,INDONESIA,FINLAND,ANDORRA,PO RTUGAL,ESTONIA,MALI,MALAWI,GABON,NIGER,QATAR,GUYAN A,BOLIVIA,CHILE,PERU
    HOW TO ASSOCIATE WITH THE POWERFUL ILLUMINATI SOCIETY(2019)
    Pay your Illuminati Membership COUPON Fee of US$200
    Membership Registration Fees
    South African: R 1999.99
    You will be required to answer the following questions over the phone before we consider your request for membership.
    1. What is your name?
    2. How old are you?
    3. What do you do for a living?
    4. How many times have you ever tried to join Illuminati?
    5. Why do you really want to join our legacy?
    The first stage is usually the Initiation Stage.
    pay your membership fee and you get your BAPHOPET ring to open doors to wisdom power riches to wealth now
    Immediately after the Initiation, new members are given a Money Awards equivalent to USD $500,000 organize their Lives in-order to fit the class and status of the club members. Others Money Awards are communicated after the Initiation stage.

    AGENDA OF THE SOCIETY
    1.2 Try and help people
    1.3 Always report offenders
    1.4 Do not swear or break any run escape rules
    1.5 Always rejoin the clan chart as soon as you log on
    1.7 Whenever there is a clan battle, always try to participate

  27. #57
    Sorteio do a80 e mi band 4




  28. #58
    Link

    https://wn.nr/jdHJXq

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Olha os aparelhos da Samsung são melhores dão banho é olha quer um muito melhor pq o Motorola one vision se compara com o A50 sendo que o A50 tem mais funções esse one vision é uma porcaria em pleno Android 9 nem modo janela tem coisa que o J7PRO que tive já tinha o modo noturno não tem ele só abaixa o brilho e o teclado é uma porcaria única coisa boa nessa porcaria de Motorola one vision e a tela por ser grande só de resto compra um A70 que vai dar banho no A50 e nessa MERDA de Motorola one vision estou falando isso pq tinha Um J7PRO que era até melhor que essa MERDA de MOTOROLA ONE VISION ! SE QUER UM BOM VAI DE A70 (MELHOR QUE O A50 E DA BANHO NESSA MERDA DE MOTOROLA ONE VISION ME ARREPENDI DE TER COMPRADO ESSA PORCARIA DE MOTOROLA ONE VISION! %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21

  30. #60
    Junior Member Aline_Pedroza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Alguém pode me ajudar, estou pesquisando um aparelho e gostei muito desse a70 mais uso muita memória e vi que ele está em promoção na magazine Luiza mais lá ele tem 4g de ram e aqui no tudo celular diz que é 6g de ram, essa informação está correta?