LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 11 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 314
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Note 9 de olhos fechados

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    8
    Alguém indica uma boa película?
    Coloquei uma 3D que tem bordas pretas e ela cobre um pouquinho os cantos da tela.

  3. #123
    Junior Member Nathanallmeida's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Alvaro_Costa View Post
    Queria saber porque alum genio da sansung resolveu mudar o conector para um diferente do padrao e nem fornece um cabo usb com o aprelho vc e obriogado a andar com o carregador dele por ai, péssimo voltou no tempo 10 anos no minimo , se soubesse nao tinha comprado.
    o cabo dele é o novo padrão mais rapido e transmite mais dados, mas antes só celulares mais caros usavam

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    meu a tela dele e muito grande e isso consome muita energia mas se vc desligar o celular a tela vaio tar desligada e o carregador e 25 w por isso carrega rapido

  5. #125
    Junior Member Kelly_Furtuna's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by robertisouza View Post
    Um dica, você que tem o A70 instale o Gcam que é o app de camera da Google, as fotos ficam boas demais muito melhores que com o app nativo, eu nao consigo mais usar o app nativo de camera, só o GCAM, a noite entao as fotos ficam excelentes com esse app maravilhoso da google
    Tem o link?

  6. #126
    Junior Member Kelly_Furtuna's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by antoniomarcos91 View Post
    Alguém sabe me dizer se ele tem a opção de espelhar a tela?
    O que seria esse espelhar a tela?

  7. #127
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Sou mais o Motorola One Zoom, só abaixar mais um pouco o preço e vai ser um ótimo custo-benefício...

  8. #128
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Heisenber View Post
    Gente e normal demorar eternidade pra carregar ele mechendo junto
    Porque se deixar ele parado sem mecher carrega mt rapido, agr se usar ele carregando e uma lesma. N etendo
    Claro que vai demorar carregar com vc usando, fazendo isso vc vai gastando a bateria a medida que ela carrega, resumindo, vc tá acabando com a bateria do celular...

  9. #129
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by stefaniacamille View Post
    Alguém que comprou o A70 conseguiu ativar o hdr na câmera? Não consigo de forma alguma
    Vai em configurações (da câmera) lá tem a opção HDR vívido, e vc pode ativar ou desativar e escolher como sempre ativo ou automático, mas ele vem no automático por padrão...

  10. #130
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Felpszudo View Post
    Alguem sabe se ele ainda vai abaixar o preço
    Acho q não, só na black friday, depois volta para o preço normal...

  11. #131
    Junior Member Russo_JB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bruno_Sangaletti View Post
    como faço para utilizar USB nele, pois tenho fotos no PC que quero passar para ele e não consigo!!
    Envia por bluetooth, por Wi-Fi, via usb, pelo WhatsApp, pelo menseger, por e-mail....abre e joga dentro. São inúmeras as possibilidades !

  12. #132
    Gente o meu fica com a imagem muito ruim esverdeada quando eu aciono a câmera pela tela de bloqueio com o brilho baixo.
    Alguém pode me falar se acontece o mesmo ???

  13. #133
    Junior Member Veronicasns's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by talleskunzler View Post
    Arrumem a nota da câmera, ela é simplesmente um lixo. Sou fotógrafo e comprei o celular esperando ter uma câmera pelo menos média e me decepcionei demais. Os 32mp não fazem diferença nenhuma a não ser no tamanho do arquivo. As fotos não tem nitidez nenhuma e tem pouquíssima qualidade mesmo com boa luz. Em baixa luminosidade nem adianta tentar, terás a pior foto do mundo. O aparelho em si é rápido, a resolução da tela não é muito boa, mas nesses quesitos ele não deixa tanto a desejar, mas se vcs querem um celular pra fotografia, não compre o A70. Comprei o celular há uma semana e já estou vendo pra trocar.
    Qual celular por custo benefício achas melhor para tirar fotos????

  14. #134
    Junior Member Lis_Medeiros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by talleskunzler View Post
    Arrumem a nota da câmera, ela é simplesmente um lixo. Sou fotógrafo e comprei o celular esperando ter uma câmera pelo menos média e me decepcionei demais. Os 32mp não fazem diferença nenhuma a não ser no tamanho do arquivo. As fotos não tem nitidez nenhuma e tem pouquíssima qualidade mesmo com boa luz. Em baixa luminosidade nem adianta tentar, terás a pior foto do mundo. O aparelho em si é rápido, a resolução da tela não é muito boa, mas nesses quesitos ele não deixa tanto a desejar, mas se vcs querem um celular pra fotografia, não compre o A70. Comprei o celular há uma semana e já estou vendo pra trocar.
    Compra redmi Note 8, pocophone

  15. #135
    Junior Member Lis_Medeiros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Lis_Medeiros View Post
    Compra redmi Note 8, pocophone
    Ou instale a gcam.

  16. #136
    Junior Member MA_Consultor's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Pessoal tem A70 no MERCADO LIVRE pela metade do preço. Alguém daqui comprou ou tem referências. Preço muito baixo, deixa inseguro...

  17. #137
    Junior Member Lis_Medeiros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Não compre, eu comprei e era golpe. Estava excelente o preço, no outro dia o cara cancelou, pôs a culpa no mercado livre, e disse que eu comprasse direto com eles pra ter o desconto. Puro golpe, N a o compre. Agora fiquei sem limite no meu cartão por causa desses ladrões safados.

  18. #138
    Junior Member MA_Consultor's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lis_Medeiros View Post
    Não compre, eu comprei e era golpe. Estava excelente o preço, no outro dia o cara cancelou, pôs a culpa no mercado livre, e disse que eu comprasse direto com eles pra ter o desconto. Puro golpe, N a o compre. Agora fiquei sem limite no meu cartão por causa desses ladrões safados.
    Pôxa que mal! Espero que recupere seu dinheiro. O ML deveria coibir esse tipo de postagem no site. As pessoas acabam comprando em razão da confiabilidade no ML. Agraçedo por me alertar Lis.

  19. #139
    Junior Member Lis_Medeiros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Eu vou ter o estorno, mas a finalidade deles é realizar a venda fora do ml, pra pessoa não ter nenhuma possibilidade de recuperar o dinheiro. Certamente vendem no boleto e roubam. Bandidos.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Candido13 View Post
    Adorei a câmera, usei pouco ainda, mas gostei. O pessoal que reclama são os que querem uma profissional.
    se vc instalar a GCAM, ai vc vai ver o que é fotos de verdade, esse app mágico da google, procura no youtube como instalar e baixar sem medo, as fotos ficam FOD...

  21. #141
    Quote Originally Posted by MA_Consultor View Post
    Pessoal tem A70 no MERCADO LIVRE pela metade do preço. Alguém daqui comprou ou tem referências. Preço muito baixo, deixa inseguro...
    Então não compre pow

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    20
    O A8 de 2018 ainda e bem melhor em muitas coisas %uD83D%uDE0D

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Boa noite, poderiam me indicar um site confiável pra comprar fora do Brasil fznd fvr.

  24. #144
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by alessandro27as View Post
    O A8 de 2018 ainda e bem melhor em muitas coisas %uD83D%uDE0D
    E pior tbm

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Heisenber View Post
    Alguém sabe se a Samsung vai habilitar o Samsung Pay nele?
    Porque não possui mas tem NFC
    sabe dizer se ela habilitou ?

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Eu tenho o G4 play e queria mudar para o a70 vale apena comprar o a70 ou ou intermediário?????

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Eu estou em dúvida se realmente compro o A70 ou outro aparelho da Samsung. O A70 é bom mesmo? Tenho um Moto G5s e ele está travando muito.

  28. #148
    Junior Member miguelfec1918's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    O Samsung Galaxy A70 já vem de fábrica com a função de gravação de chamadas?
    Pergunto pq tenho um Zenfone 5 (2018) que já vem com essa função, estou interessado em comprar o A70, gravação de chamadas é essencial pra mim, sei que existe vários apps na Play Store com essa proposta, mais não tem a qualidade de uma função nativa do aparelho.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Naoko View Post
    Eu estou em dúvida se realmente compro o A70 ou outro aparelho da Samsung. O A70 é bom mesmo? Tenho um Moto G5s e ele está travando muito.
    agora ele ta em um preço muito bom, 1600 submarino, paguei 2k carrefour, não tenho nada o que reclamar desse aparelho, é bom demais, fotos excelentes, bateria boa, tela lindissima, pretendo ficar com ela pelo menos 2 anos

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Sou mais o Motorola One Zoom, só abaixar mais um pouco o preço e vai ser um ótimo custo-benefício...
    Estou olhando o Onde Zoom há um tempo.. ano que vem devo comprar