LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 11 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 314
  1. #241
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Moto G é bomba.

  2. #242
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Mike_D View Post
    A70, qualquer Motorola não presta, ela só não perde pra LG.
    Nenhum Motorola presta? Ah me poupe né!

  3. #243
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Única coisa que fez de relevante é o Razr, isso em questão de inovação, mas de resto...

  4. #244
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Nenhum Motorola presta? Ah me poupe né!
    É como eu disse aí em cima.

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    12
    iPhone SE ou Galaxy A70?

  6. #246
    Junior Member Jehovah_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by karolyna__ View Post
    iphone 7 ou samsung A70 ??
    pega o s10 e viva tranquilo

  7. #247
    Quote Originally Posted by Mike_D View Post
    Única coisa que fez de relevante é o Razr, isso em questão de inovação, mas de resto...
    Sempre tive e Motorola e nunca deu problema. Você usou por quanto tempo? E quantos modelos pra ta dando papilte tao grosseiro e equivocado desse tipo?! %uD83D%uDE12

  8. #248
    Junior Member ramdaRHPRO's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Avaré/ SP - BR
    Posts
    18
    Aproveitar a queda dos preços do A70 pela chegada do A71 ou a leve vantagem em desempenho do A71 vale a pena esperar os preços dele caírem?

  9. #249
    Junior Member Thiago_Seta's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    O a70 com processador octa core compensa? Esta no promoção em vários sites, porem percebi uma diferença grande com o processador SD665. Alguma orientação pessoal?

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Aa

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Tem gravação de chamada nativa alguém sabe dizer grato?

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    %uD83D%uDE34

  13. #253
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Thiago_Seta View Post
    O a70 com processador octa core compensa? Esta no promoção em vários sites, porem percebi uma diferença grande com o processador SD665. Alguma orientação pessoal?
    Sim, compensa... se vc estiver com pressa para comprar um smartphone ou se o dinheiro estiver curto. O A71 vai vir com um processador melhor que o do A70 (nada muito exuberante), e uma câmera um pouco melhor, porém acredito que vai vir com um preço elevado. Pra vc esperar o preço do A71 chegar até o do A70 atual, vai demorar um pouco... uns 5 ou 6 meses. Então se vc estiver com pressa, a espera não compensa.

  14. #254
    Junior Member Nathaliayk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Ótimo tópico!

    Achei esse celular

    de R$ 2.499,00
    por
    R$ 1.766,07

    http://bit.ly/magazineluizasamsungA70

  15. #255
    Junior Member Nathaliayk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Ótimo tópico!

    Achei esse celular

    de R$ 2.499,00
    por
    R$ 1.766,07

    http://bit.ly/magazineluizasamsungA70

  16. #256
    vale a pena onmprar ou
    eperar o a70s ou o A 71

  17. #257
    Junior Member Edmar_Ederson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    48
    Tenho um galaxy s8, creio eu que ele é bem mais melhor que esse A70 ae. Pelo menos em resistência ele da de 10 a 0 no A70

  18. #258
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    para paga quase 2k em aparelho intermediario prefiro paga esse valor em s9+ o mesmo o proprio note 9 128GB

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Tive um A70 por 6 meses, nenhuma reclamação sobre o funcionamento, rápido, bateria dura muito, toca musica muito bem, não travou nenhuma vez...POREM, CONTUDO, ENTRETANTO, se deixarem ele cair pode dar tchau e bença!O meu caiu da cadeira e mesmo com uma boa capa de proteção ele rachou a tela na mesma hora, depois disso ele começou a apresentar bugs no carregamento e reconhecimento do cabo USB.900$ pra trocar a tela! Vou vender por 700$ e comprar outro.Estou triste pq era um ótimo celular mas muito frágil. Se souberem de algum no mesmo patamar porem mais resistente, por favor me falem haha! PS: outro ponto negativo, ele vem com USB-C, ou seja, não conecta na maioria das entradas USB do mercado.

  20. #260
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by melodramatyca View Post
    Tive um A70 por 6 meses, nenhuma reclamação sobre o funcionamento, rápido, bateria dura muito, toca musica muito bem, não travou nenhuma vez...POREM, CONTUDO, ENTRETANTO, se deixarem ele cair pode dar tchau e bença!O meu caiu da cadeira e mesmo com uma boa capa de proteção ele rachou a tela na mesma hora, depois disso ele começou a apresentar bugs no carregamento e reconhecimento do cabo USB.900$ pra trocar a tela! Vou vender por 700$ e comprar outro.Estou triste pq era um ótimo celular mas muito frágil. Se souberem de algum no mesmo patamar porem mais resistente, por favor me falem haha! PS: outro ponto negativo, ele vem com USB-C, ou seja, não conecta na maioria das entradas USB do mercado.
    USB-C não é ponto negativo já que é a entrada que vai substituir o mini USB por ser mais rápido e compatível com fones de ouvido que possuem maior qualidade por ser considerado um USB normal, até os computadores tendem a seguir esse padrão e abandonar a entrada USB convencional.

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    3 meses de uso e a bateria ficou um lixo, não dura nem 1 dia como prometiam. A camera frontal é horrível, a traseira não é muito ruim mas prefiro usar a gcam.

  22. #262
    Junior Member Saulo1985's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Comprei um a70 samsung pra jogar mais não vale a pena pois o meu j7prime que é muito.mais antigo tinha uma dinâmica muito melhor que o tal de "gigante da samsung"Galaxy A70 %uD83D%uDE21.uma verdadeira bosta
    A partir desse dia não compro mais celulares samsung pois não cumpre o que promete
    Pra jogos não vale apena %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21

  23. #263
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Saulo1985 View Post
    Comprei um a70 samsung pra jogar mais não vale a pena pois o meu j7prime que é muito.mais antigo tinha uma dinâmica muito melhor que o tal de "gigante da samsung"Galaxy A70 %uD83D.uma verdadeira bosta
    A partir desse dia não compro mais celulares samsung pois não cumpre o que promete
    Pra jogos não vale apena
    O que você quer dizer com "dinâmica muito melhor", cara? Kkkkk

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quero passar as fotos para o computador e as entradas não são compatíveis. Qual a solução ??
    Telma

  25. #265
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by eusoutelma View Post
    Quero passar as fotos para o computador e as entradas não são compatíveis. Qual a solução ??
    Telma
    Ou comprar um computador decente que tenha entrada USB-C ou um adaptador.

  26. #266
    Quote Originally Posted by LucasfFernandes View Post
    A70, mi 9 Lite ou Redmi note 8 pro?
    redmi note 8T 128 gb da um coro em questão de desempenho, é um pouco mais resistente(mas não é nokia) perde um pouco em bateria mas não deixa na mão

  27. #267
    Junior Member laura.rv's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    qual o melhor celular pra se comprar agora ??
    Estou querendo comprar uma mas estou com muitas duvidas.. alguem pode me recomendar uma que custe entre R$1000 e R$2000 reais

  28. #268
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by laura.rv View Post
    qual o melhor celular pra se comprar agora ??
    Estou querendo comprar uma mas estou com muitas duvidas.. alguem pode me recomendar uma que custe entre R$1000 e R$2000 reais
    Galaxy S9+, sem medo. A bateria pode não ser um ponto forte, mas ele detona.

  29. #269
    Junior Member laura.rv's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Mike_D View Post
    Galaxy S9+, sem medo. A bateria pode não ser um ponto forte, mas ele detona.
    poderia me falar em quais pontos ele e bom .. ?? so de curiosidade mesmo..ksks

  30. #270
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by laura.rv View Post
    poderia me falar em quais pontos ele e bom .. ?? so de curiosidade mesmo..ksks
    Tranquilo kkksj.

    Olha, o hardware é potente e conta com um snapdragon bem avançado, o que pode compensar de fato a falta de uma bateria grande (para os padrões utilizados hoje), qualidade da câmera é incrível, tem estabilização ótica e tudo, a tela é padrão Samsung, então a qualidade já é indiscutível, a construção também é padrão de topo de linha por ser de vidro e ter resistência a água e poeira (apesar de ser caracterizado como "resistencia" para não abusarem disso, o negócio é praticamente a prova d'água até certa profundidade e tempo de submersão indicados na caixa, que se eu não me engano é cerca de meia hora).