LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 11 PrimeiraPrimeira ... 891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 314
  1. #271
    Oi.. boa noite
    Alguém pode me ajudar? Tô com um A 70, mas nas selfies sai tudo desfocado no fundo e laterais....
    Como posso corrigir isso?


  2. #272
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by DanielleMartins View Post
    Oi.. boa noite
    Alguém pode me ajudar? Tô com um A 70, mas nas selfies sai tudo desfocado no fundo e laterais....
    Como posso corrigir isso?
    Veja se está utilizando o modo "Foto" e não o "Foco dinâmico" para tirar as selfies.

  3. #273
    Quote Originally Posted by eusoutelma View Post
    Quero passar as fotos para o computador e as entradas não são compatíveis. Qual a solução ??
    Telma
    você pode fazer upload de suas fotos pro google drive, ou já deixar ativo o google fotos que salva automaticamente e aí é só acessar a partir do seu computador baixar qualquer foto

  4. #274
    Junior Member Gabi_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LucasfFernandes View Post
    Aparecerem*
    olá Lucas. Eu estou no mesmo dilema que você estava. Não sei se compro o A70 ou o MI 9 lite, e não sei a durabilidade deles. Você acabou comprando algum desses dois aparelhos? Gostaria de saber o que você achou.

  5. #275
    Junior Member EricMaths's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    eu queria mt um A70, mas não encontro mais em nenhum lugar, nem que seja usado, alguém tá anunciando?

  6. #276
    Junior Member Patr_cia_BW's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Tela não vale nada qualquer batida trinca, o meu LG K10 muitas quedas sem dano a tela e esse já trincou em um queda de 30 cm.
    Samsung decepcionou nesse modelo

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Mike_D View Post
    Ou comprar um computador decente que tenha entrada USB-C ou um adaptador.
    sai mais barato comprar um cabo USB rsrsr

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Depois de uns meses de uso uma mancha meio branca/verde apareceu na metade do celular, quando ta em um fundo cinza escuro e o brilho um pouco mais baixo. Não recomendo, a camera frontal é horrível e anda demorando pra carregar.

  9. #279
    Quote Originally Posted by EricMaths View Post
    eu queria mt um A70, mas não encontro mais em nenhum lugar, nem que seja usado, alguém tá anunciando?
    Eu estou vendendo um A70 usado, se quiser entrar em contato no numero (27)999665325.. vou pegar um S20 e to passando meu anterior

  10. #280
    Junior Member Gustavo_Ramos_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Mike_D View Post
    O que você quer dizer com "dinâmica muito melhor", cara? Kkkkk
    Travava mais e daí ele tinha mais tempo com tela parada para se observar onde o inimigo está

  11. #281
    Junior Member Gustavo_Ramos_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Mike_D View Post
    USB-C não é ponto negativo já que é a entrada que vai substituir o mini USB por ser mais rápido e compatível com fones de ouvido que possuem maior qualidade por ser considerado um USB normal, até os computadores tendem a seguir esse padrão e abandonar a entrada USB convencional.
    Concordo basicamente em tudo, o pessoal insiste em ficar no passado, por causa desse povo que existe Galaxy A10 com uma deplorável entrada micro-usb.
    E só uma pergunta, esse mini USB não seria Micro USB?

  12. #282
    Junior Member Gustavo_Ramos_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by alllanys View Post
    iPhone SE ou Galaxy A70?
    Se você estiver falando do iPhone SE original (não o novo de 2020) eu recomendo cegamente o A70

  13. #283
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Gustavo_Ramos_ View Post
    Concordo basicamente em tudo, o pessoal insiste em ficar no passado, por causa desse povo que existe Galaxy A10 com uma deplorável entrada micro-usb.
    E só uma pergunta, esse mini USB não seria Micro USB?
    Sim, sim, você está correto. É micro USB, eu confundi. O mini praticamente nem é usado mais.

  14. #284
    Junior Member LLi_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Gabi_Oliveira View Post
    olá Lucas. Eu estou no mesmo dilema que você estava. Não sei se compro o A70 ou o MI 9 lite, e não sei a durabilidade deles. Você acabou comprando algum desses dois aparelhos? Gostaria de saber o que você achou.
    Olha eu li bom relato do A51 e A 71, mas como o Lucas tenho receio destas telas Amoled por causa do burn in

  15. #285
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by LLi_Almeida View Post
    Olha eu li bom relato do A51 e A 71, mas como o Lucas tenho receio destas telas Amoled por causa do burn in
    Burn-in costuma nem acontecer mais hoje em dia, esse problema tá no passado da Samsung já. Por isso eu apenas tomaria cuidado quanto a isso com aparelhos antigos, tipo S9 e tal.

  16. #286
    Oii, preciso de ajuda!
    Comprei um A71 faz um mês e percebi q ele não interrompe o áudio de uma mens. se eu precisar parar e não consigo ouvi-los sem por o aparelho no ouvido. É como se o sensor não estivesse funcionando direito.

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Com 4 meses de uso começou nao reconhecer carregador (original ou outros). E alguns momentos desligava e reiniciava sozinho. Chegou ao ponto que nao reconhece mais carregador, Zerou carga e agora esta indo pra assistencia tecnica. Indignado. Celular caro e nao passa confiança.
    Alguem ja passou por isso??? Ouvi dizer que tem relação com o Android 10 que esta cheio de problemas.

  18. #288
    Junior Member AlexOliveira7's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Comprei esse modelo tem uns 10 meses. Nunca caiu e nem nada. Há 2 meses a tela não queria desligar, só foi possível de restabelecer as configurações de fábrica. No último mês começou a travar simplesmente do nada, o celular em perfeito estado mexendo no simples possível travava a tela e reiniciava. Em uma dessas ele desligou que só voltou a funcionar depois de hard reset. Na última semana, simplesmente travou umas duas vezes seguidas, desligou e não quis mais ligar nem com hard reset, a tela ficava em loop infinito ou nem ligava, ou quando ligava ia para tela preta do software. Simplesmente decepcionado, celular com especificações para durar muito tempo, mas travando como se fosse um celular ultrapassado do nada. Acusando 100% de CPU logo depois de ligar e abrir qualquer aplicativo. Na assistência acusaram display, levei em outra loja e até hoje estão tentando reinstalar o sistema. Celular muito caro para parecer ultrapassado, a interface UI acusando erros direto, reconheço que antes de tantas atualizações de segurança da Samsung não aparecia esses problemas, mas o celular simplesmente parou de funcionar com o mínimo possível, nem meu anterior Moto G5 Plus travava igual esse. Lamentável.

  19. #289
    Junior Member AlexOliveira7's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Comprei esse modelo tem uns 10 meses. Nunca caiu e nem nada. Há 2 meses a tela não queria desligar, só foi possível depois de restabelecer as configurações de fábrica. No último mês, começou a travar simplesmente do nada, o celular em perfeito estado mexendo no simples possível travava a tela e reiniciava. Em uma dessas ele desligou que só voltou a funcionar depois de hard reset. Na última semana, simplesmente travou umas duas vezes seguidas, desligou e não quis mais ligar nem com hard reset, a tela ficava em loop infinito ou nem ligava, ou quando ligava ia para tela preta do software. Simplesmente decepcionado, celular com especificações para durar muito tempo, mas travando como se fosse um celular ultrapassado do nada. Acusando 100% de CPU logo depois de ligar e abrir qualquer aplicativo. Na assistência acusaram display, levei em outra loja e até hoje estão tentando reinstalar o sistema. Celular muito caro para parecer ultrapassado, a interface UI acusando erros direto, reconheço que antes de tantas atualizações de segurança da Samsung não aparecia esses problemas, mas o celular simplesmente parou de funcionar com o mínimo possível, nem meu anterior Moto G5 Plus não travava igual esse. Lamentável.

  20. #290
    Esse foi sem dúvidas o melhor smartphone q já adquiri na minha vida.

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    10
    eu tenho em uso e um otimo aparelho

  22. #292
    Junior Member Rodrigo_26's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    47
    Um amigo meu trocou esse Galaxy A70 por um Redmi Note 8 e ele não se arrpedneeu, pelo contrário disse que fez a escolha certa

  23. #293
    Junior Member Benj_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Bom dia!
    Comprei o A70 e chegou em dezembro de 2019.
    Em março de 2020, parou de carregar. Foi pra assistência e com 1 mês e 1 semana de uso, parou de carregar de novo. Deixei ele sem usar durante um tempo, por conta da pandemia e no início de julho, retornei para autorizada. Funcionou somente mais um mês. Em agosto, levei novamente. Estou com ele "funcionando" há mais de um mês. Porém, ele só serve com wi fi. Eu não consigo fazer e nem receber ligações. Não consigo usar meus dados móveis. Nem onde moro e nem em outro lugar. Raramente entra um sinal qd estou na rua. Ontem, foi um dia que eu chorei de ódio, por isso. Estava incomunicável.
    Troquei até o chip pra fazer se melhorava e nada. Testei meu chip em outro telefone e funcionou perfeitamente.
    Ou seja, um telefone caro, que só me dar dor de cabeça. Em dezembro faz uma no que comecei a usar e praticamente só usei até hoje, 6 meses.
    Alguma dica pra que ele funcione fora do wi fi?
    Ou jogar no lixo é a melhor solução pra me livrar dos aborrecimentos?

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Benj_Dutra View Post
    Bom dia!
    Comprei o A70 e chegou em dezembro de 2019.
    Em março de 2020, parou de carregar. Foi pra assistência e com 1 mês e 1 semana de uso, parou de carregar de novo. Deixei ele sem usar durante um tempo, por conta da pandemia e no início de julho, retornei para autorizada. Funcionou somente mais um mês. Em agosto, levei novamente. Estou com ele "funcionando" há mais de um mês. Porém, ele só serve com wi fi. Eu não consigo fazer e nem receber ligações. Não consigo usar meus dados móveis. Nem onde moro e nem em outro lugar. Raramente entra um sinal qd estou na rua. Ontem, foi um dia que eu chorei de ódio, por isso. Estava incomunicável.
    Troquei até o chip pra fazer se melhorava e nada. Testei meu chip em outro telefone e funcionou perfeitamente.
    Ou seja, um telefone caro, que só me dar dor de cabeça. Em dezembro faz uma no que comecei a usar e praticamente só usei até hoje, 6 meses.
    Alguma dica pra que ele funcione fora do wi fi?
    Ou jogar no lixo é a melhor solução pra me livrar dos aborrecimentos?
    Que pena, parece que você não teve sorte e pegou um com defeito

  25. #295
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    o meu a70 esta com esse mesmo defeito, mandei pra uma assistencia tecnica faz 10 dias e nao conseguem resolver esse defeito

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Pessoal vcs sabe porque o tudo celular tirou o preço de alguns celulares como o a10,a20,a30,a50 e do a70

  27. #297
    Porque eles saíram de linha, não estão mais a venda no mercado brasileiro

  28. #298
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by 54825 View Post
    Pessoal vcs sabe porque o tudo celular tirou o preço de alguns celulares como o a10,a20,a30,a50 e do a70
    Esses aparelhos não estão sendo vendidos nas lojas virtuais

  29. #299
    Quote Originally Posted by Patr_cia_BW View Post
    Tela não vale nada qualquer batida trinca, o meu LG K10 muitas quedas sem dano a tela e esse já trincou em um queda de 30 cm.
    Samsung decepcionou nesse modelo
    Mas o smartphone não é fabricado para jogar no chão, é só ter cuidado e atenção, tenho o meu a 1 ano e 1 mês, nenhuma queda e esta praticamente novo.

  30. #300
    Junior Member John_quila's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    25
    O meu deu pau na bateria, tenho há 1.5 ano, preciso carregar de duas a três vezes por dia, 15.00 da tarde ele já descarrega. Antes durava até umas 22.00 da noite de boa.