LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 11 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 314
  1. #211
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by -RCMB- View Post
    Gente tô em duvido se e bom o a70ou moto one action
    Definitivamente A70, não sei porque vocês ainda acham a Motorola relevante até hoje.

  2. #212
    Junior Member guived's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Rapaz, o celular tem ótima bateria, mas pense numa carcaça de má qualidade. As laterais do celular que parece ser metálica é de plástico e arranhou toda mesmo usando capa desde o primeiro dia. Capa essa comprada na loja oficial da Samsung viu. Além disso, o vidro traseiro também ficou com algumas marcas que a poeira que fica dentro da capa causou. Não gostei da qualidade do material não.

  3. #213
    Junior Member guived's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Uuuuuuuuuuuuu View Post
    A70 ou mi 9T? Qual é melhor?
    Vá de Mi 9T ou Mi 9T pro ou Mi 9. São celulares ótimos e com material bem melhor que a Samsung está praticando nessa linha A dela. Eu troquei o meu A70 por um Mi 9T pro e não me arrependo nem um pouco.

  4. #214
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by guived View Post
    Rapaz, o celular tem ótima bateria, mas pense numa carcaça de má qualidade. As laterais do celular que parece ser metálica é de plástico e arranhou toda mesmo usando capa desde o primeiro dia. Capa essa comprada na loja oficial da Samsung viu. Além disso, o vidro traseiro também ficou com algumas marcas que a poeira que fica dentro da capa causou. Não gostei da qualidade do material não.
    Tenho uma dúvida: qual capa você utilizou? Aquela flexível que já vem junto da caixinha nas versões internacionais ou a mais rígida em degradê?

  5. #215
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Patrickgomes View Post
    Tenho um moto G4 que comprei assim q foi lançado, só q depois de tanto tempo ele começa a apresentar problemas na bateria. Será q o A70 é uma boa opção ou o One zoom da Motorola ?
    Começou errado! O Moto G4 tem bateria vergonhosa que dá defeito com ouço tempo de uso, tive dois e foi só arrependimento! Fora que esquentava do nada, foi trocado e o outro apresentou o mesmo problema, além da retenção de imagem também, resumo: uma porcaria! Peguei um Z2 Force e usei um bom tempo, esse sim prestou!

  6. #216
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Algo que vocês precisam se atentar é que o SD675 não é ficado em jogos ou câmeras! Ele tem um processador forte com GPU mediana apenas, um pouco melhor que o 665, porém abaixo do 710 e 830. O foco dele é multimídia, multitarefa e redes sociais, manda bem em jogos, porém não tem esse foco, o SD 710 tem processador mais fraco e GPU mais forte que o 675, gerando assim um conjunto bem equilibrado para jogos!

  7. #217
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Algo que vocês precisam se atentar é que o SD675 não é ficado em jogos ou câmeras! Ele tem um processador forte com GPU mediana apenas, um pouco melhor que o 665, porém abaixo do 710 e 830. O foco dele é multimídia, multitarefa e redes sociais, manda bem em jogos, porém não tem esse foco, o SD 710 tem processador mais fraco e GPU mais forte que o 675, gerando assim um conjunto bem equilibrado para jogos!
    A diferença é mínima em questão de GPU.

  8. #218
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by guived View Post
    Rapaz, o celular tem ótima bateria, mas pense numa carcaça de má qualidade. As laterais do celular que parece ser metálica é de plástico e arranhou toda mesmo usando capa desde o primeiro dia. Capa essa comprada na loja oficial da Samsung viu. Além disso, o vidro traseiro também ficou com algumas marcas que a poeira que fica dentro da capa causou. Não gostei da qualidade do material não.
    Vidro traseiro?? O A70 não tem vidro na carcaça, com exceção da tela!

  9. #219
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Algo que vocês precisam se atentar é que o SD675 não é ficado em jogos ou câmeras! Ele tem um processador forte com GPU mediana apenas, um pouco melhor que o 665, porém abaixo do 710 e 830. O foco dele é multimídia, multitarefa e redes sociais, manda bem em jogos, porém não tem esse foco, o SD 710 tem processador mais fraco e GPU mais forte que o 675, gerando assim um conjunto bem equilibrado para jogos!
    Da série 7xx, o 675 só é inferior totalmente ao 730, por enquanto (ainda terão outros lançamentos dessa série). Digo totalmente, considerando o quesito CPU + GPU. O 710 e o 712 (que é um 710 com um pequeno "overclock") não são melhores do que o 675 em desempenho geral. O problema do 675 com câmeras é o software que a Samsung colocou nele. Vi muitos gringos falando que, depois de terem instalado Gcam, a qualidade das fotos melhorou significativamente.

    Da linha A, o melhor aparelho sem dúvidas é o A70, pq tem uma bateria de mais de 4000 mAh e permite expandir memória com cartão SD (pra não lotar a memória interna com fotos e vídeos e depois não conseguir mais instalar apps). São coisas que nem o A80 tem. E aquela câmera móvel do A80, se quebrar, o conserto não vai ficar nada barato... é uma tecnologia muito nova e imatura. Smartphone bom mesmo, da categoria do A80, só conheço três, e nenhum deles está sendo vendido no Brasil: Xiaomi Redmi Note 10 (versão PRO), Realme X2 e Oppo K5.
    Last edited by ChristianGrey; 12-29-2019 at 03:18 AM.

  10. #220
    Junior Member Fi_Mari's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by -RCMB- View Post
    Gente tô em duvido se e bom o a70ou moto one action
    moto one zoom

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Estou na duvida entro o Moto G8 plus e o Galaxy A70. Vi alguns videos e estou tentada a comprar o Moto G8, mas já tive alguns problemas com outros Moto G. Alguém saberia me informar qual é o melhor pra uma pessoa que usa moderadamente o celular e não joga muito?
    Last edited by Fernanda2705; 01-02-2020 at 06:46 AM.

  12. #222
    A70, mi 9 Lite ou Redmi note 8 pro?

  13. #223
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by LucasfFernandes View Post
    A70, mi 9 Lite ou Redmi note 8 pro?
    A70 sem dúvidas.

  14. #224
    Quote Originally Posted by Mike_D View Post
    A70 sem dúvidas.
    Cara essa tela Amoled eu vi que é linda e economiza bateria do celular, mas sobre o burn-in que aparece nas Amoled é algo a fazer a pessoa repensar em comprar celulares com essa tela? Pq já vi que pra trocar é caro pra caramba!

  15. #225
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by LucasfFernandes View Post
    Cara essa tela Amoled eu vi que é linda e economiza bateria do celular, mas sobre o burn-in que aparece nas Amoled é algo a fazer a pessoa repensar em comprar celulares com essa tela? Pq já vi que pra trocar é caro pra caramba!
    Eu particularmente nunca tive problemas de burn-in usando super amoled, mesmo com brilho no máximo (o que recomendam que seja evitado), já sou acostumado com esse tipo de tela e nunca voltaria atrás.

  16. #226
    Quote Originally Posted by Mike_D View Post
    Eu particularmente nunca tive problemas de burn-in usando super amoled, mesmo com brilho no máximo (o que recomendam que seja evitado), já sou acostumado com esse tipo de tela e nunca voltaria atrás.
    E a vida útil dessa tela é de quanto tempo mais ou menos sem apresentar problemas? Pq um celular desse não deve ser trocado tão cedo, pelo menos penso assim!

  17. #227
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by LucasfFernandes View Post
    E a vida útil dessa tela é de quanto tempo mais ou menos sem apresentar problemas? Pq um celular desse não deve ser trocado tão cedo, pelo menos penso assim!
    O máximo que eu consegui ficar com um celular assim com esse tipo de tela na mão foi por uns 4 ou 5 anos, só parou de funcionar por conta da bateria, afinal de contas ele já tava ficando bem defasado. Não sei dizer ao certo o quanto tempo no máximo telas como essa podem durar, mas posso dizer sim que são bem sensíveis e eu tomaria muito cuidado com quedas ou coisas do tipo, meu aparelho anterior era um J7 Pro, o maior problema foi com quedas e pressão exercida na tela (um dia eu acidentalmente dormi em cima dele) e como ele não possui nenhum tipo de proteção Gorilla Glass eu acabei por quebrar a tela dele uma vez e na outra só deu umas trincadas, acabou que eu perdi esse aí e por isso adquiri o A70. Caso também queira saber qual o aparelho que fiquei na mão por mais tempo com uma AMOLED foi o S5 que comprei na época do lançamento.

  18. #228
    Quote Originally Posted by Mike_D View Post
    O máximo que eu consegui ficar com um celular assim com esse tipo de tela na mão foi por uns 4 ou 5 anos, só parou de funcionar por conta da bateria, afinal de contas ele já tava ficando bem defasado. Não sei dizer ao certo o quanto tempo no máximo telas como essa podem durar, mas posso dizer sim que são bem sensíveis e eu tomaria muito cuidado com quedas ou coisas do tipo, meu aparelho anterior era um J7 Pro, o maior problema foi com quedas e pressão exercida na tela (um dia eu acidentalmente dormi em cima dele) e como ele não possui nenhum tipo de proteção Gorilla Glass eu acabei por quebrar a tela dele uma vez e na outra só deu umas trincadas, acabou que eu perdi esse aí e por isso adquiri o A70. Caso também queira saber qual o aparelho que fiquei na mão por mais tempo com uma AMOLED foi o S5 que comprei na época do lançamento.
    Ótimo! O meu único medo é justamente os tais burn-ins aparecem logo, essa tela realmente é frágil e requer cuidados enormes com ela! O A70 só não é tão focado em câmeras pelo que vi em alguns reviews e é nesse ponto que o mi 9 Lite ganha dele! Vc que tem o A70 pode me dizer se isso realmente acontece? O mi 9 Lite realmente é superior em câmeras e desempenho?

  19. #229
    Quote Originally Posted by LucasfFernandes View Post
    Ótimo! O meu único medo é justamente os tais burn-ins aparecem logo, essa tela realmente é frágil e requer cuidados enormes com ela! O A70 só não é tão focado em câmeras pelo que vi em alguns reviews e é nesse ponto que o mi 9 Lite ganha dele! Vc que tem o A70 pode me dizer se isso realmente acontece? O mi 9 Lite realmente é superior em câmeras e desempenho?
    Aparecerem*

  20. #230
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by LucasfFernandes View Post
    Ótimo! O meu único medo é justamente os tais burn-ins aparecem logo, essa tela realmente é frágil e requer cuidados enormes com ela! O A70 só não é tão focado em câmeras pelo que vi em alguns reviews e é nesse ponto que o mi 9 Lite ganha dele! Vc que tem o A70 pode me dizer se isso realmente acontece? O mi 9 Lite realmente é superior em câmeras e desempenho?
    A diferença de desempenho é praticamente nula, agora em câmeras o mi 9 lite tem uma leve vantagem sim (considerando somente a câmera principal) tanto por uma leve melhoria de qualidade quanto na fluidez em termos de gravação de vídeo, mas apesar disso, na minha opinião não influenciaria tanto na minha escolha por serem diferenças tão leves em comparação a outros aspectos.

  21. #231
    Quote Originally Posted by Mike_D View Post
    A diferença de desempenho é praticamente nula, agora em câmeras o mi 9 lite tem uma leve vantagem sim (considerando somente a câmera principal) tanto por uma leve melhoria de qualidade quanto na fluidez em termos de gravação de vídeo, mas apesar disso, na minha opinião não influenciaria tanto na minha escolha por serem diferenças tão leves em comparação a outros aspectos.
    Realmente ambos smartphones são ótimos cada um com sua característica específica que o diferencia do rival. Penso no A70 mas já tive alguns aparelhos da Samsung e com o passar do tempo apresentaram lentidão significativa apesar de pouco tempo de uso (lógico que antigamente não se focava tanto em desempenho como nos dias atuais), e isso me incomoda um pouco me deixando com um certo receio de comprar a marca novamente. Por outro lado, sobre o mi 9 lite, a falta de garantia e uma assistência técnica um pouco mais difícil comparada as assistências de aparelhos nacionais me fazem pensar duas vezes antes de comprar o importado. Dúvida cruel essa.

  22. #232
    Quote Originally Posted by LucasfFernandes View Post
    Realmente ambos smartphones são ótimos cada um com sua característica específica que o diferencia do rival. Penso no A70 mas já tive alguns aparelhos da Samsung e com o passar do tempo apresentaram lentidão significativa apesar de pouco tempo de uso (lógico que antigamente não se focava tanto em desempenho como nos dias atuais), e isso me incomoda um pouco me deixando com um certo receio de comprar a marca novamente. Por outro lado, sobre o mi 9 lite, a falta de garantia e uma assistência técnica um pouco mais difícil comparada as assistências de aparelhos nacionais me fazem pensar duas vezes antes de comprar o importado. Dúvida cruel essa.
    Assistência da Xiaomi na minha cidade é mais díficil do que as outras.

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by guived View Post
    Rapaz, o celular tem ótima bateria, mas pense numa carcaça de má qualidade. As laterais do celular que parece ser metálica é de plástico e arranhou toda mesmo usando capa desde o primeiro dia. Capa essa comprada na loja oficial da Samsung viu.

    O problema é a capa... Se for igual ao A7, que eu tive, existem capas chinesas (basicamente uma "caixa" plastica) que funcionam 1000 vezes melhor que a capa original da Samsung.

    .

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    A70 ou moto g7 play

  25. #235
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by karolyna__ View Post
    A70 ou moto g7 play
    A70, qualquer Motorola não presta, ela só não perde pra LG.

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    iphone 7 ou samsung A70 ??

  27. #237
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by karolyna__ View Post
    iphone 7 ou samsung A70 ??
    É sério isso?

  28. #238
    Junior Member Caio cmc's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fernanda2705 View Post
    Estou na duvida entro o Moto G8 plus e o Galaxy A70. Vi alguns videos e estou tentada a comprar o Moto G8, mas já tive alguns problemas com outros Moto G. Alguém saberia me informar qual é o melhor pra uma pessoa que usa moderadamente o celular e não joga muito?
    Eu tive um Moto G6 PLUS por 1 ano e 2 meses. Do nada (tirei do carregador) queimou a placa. Por sorte eu tinha um backup, mas depois do backup perdi tudo. 2 assistencias tecnicas me falaram que isso está recorrente do moto G6 Plus(sim, exatamente o Plus). Poucos lugares fazem esse reparo(na minha cidade nenhuma, me indicaram sp capital), mas eu corria o risco de pagar pelo serviço sem ter garantia de que recuperasse os arquivos ou voltasse a funcionar. Depois dessa, eu estou fugindo de motorola.. Sei que voce falou do G8, e não do G6, mas vale o aviso rs

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Mi 9 Lite e melhor em câmera desempenho construção. Nada do que reclamar do Mi 9 Lite muito bom aparelho....

  30. #240
    Junior Member Marcos_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Fernanda2705 View Post
    Estou na duvida entro o Moto G8 plus e o Galaxy A70. Vi alguns videos e estou tentada a comprar o Moto G8, mas já tive alguns problemas com outros Moto G. Alguém saberia me informar qual é o melhor pra uma pessoa que usa moderadamente o celular e não joga muito?
    Fernanda eu to com a mesma duvida