LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    15
    Resolvi desinstalando a atualização do aplicativo Chromecast, mas a Xiaomi respondeu no e-mail dizendo para resetar a box para o padrão de fábrica após ter feito a atualização... Só que não fiz esse procedimento devido a ter que configurar tudo do zero, instalar KODI, addons,... E mesmo na esposa da Xiaomi no e-mail não foi incisiva e não garantiu que resetar a Box para o padrão de fábrica seria o tiro certeiro... Se um dia eu estiver com coragem até faço esse procedimento, reinstalo meus apps e configuro tudo novamente... No momento não estou com coragem... KKKKK

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    173
    Quote Originally Posted by Garrucho View Post
    Resolvi desinstalando a atualização do aplicativo Chromecast, mas a Xiaomi respondeu no e-mail dizendo para resetar a box para o padrão de fábrica após ter feito a atualização... Só que não fiz esse procedimento devido a ter que configurar tudo do zero, instalar KODI, addons,... E mesmo na esposa da Xiaomi no e-mail não foi incisiva e não garantiu que resetar a Box para o padrão de fábrica seria o tiro certeiro... Se um dia eu estiver com coragem até faço esse procedimento, reinstalo meus apps e configuro tudo novamente... No momento não estou com coragem... KKKKK
    Velho, muito obrigado!
    Fiz aqui, desinstalei a atualização do aplicativo e voltou a funcionar.
    Obrigado mesmo.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    15
    Tamu junto...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    15
    Reparei em um detalhe ainda hoje... Minha Box acabou atualizando o app do Chromecast automaticamente, até achei que ia ter que fazer a desinstalação novamente, daí fui testar e está funcionando normalmente...
    Genial!!! Então vejo que a solução é, após ter atualizado o Android da Box, desinstalar a atualização do app Chromecast e depois atualizar de volta...
    Aqui tá funcionando show de bola...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Após atualização do Android o wi-fi da mibox s que batia 40 MB na minha rede agora só bate de 2 a 5 mb!!! Alguém com o mesmo problema?

  6. #36
    Junior Member Andr_Home's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Ficou bem pior porque eu antes não tinha problema absolutamente nenhum! E após atualização começou a prender a travar e a minha internet sempre foi super rápida!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Atualizei, porém fez minha televisão ficar piscando, parece que há um problema com a parte de vídeo, alguma sabe o que posso fazer?

  8. #38
    Junior Member Ruan_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    A minha esta travando apos essa atualização e o chromecast ñ funciona

  9. #39
    Junior Member Giba48's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Não recebi a atualização da mi ha xiaomi como fazer pra tal.

  10. #40
    Bom dia.alguem poderia ensinar um passo a passo em como mexer na configuração da mi box Xiaomi?
    O meu modelo: MDZ 16 AB
    Desliga sozinho...e fica rodando o sistema mas..abre..aí tenho que desligar na tomada para ligar o sistema.Se algum expert em tecnologia puder ajudar.Desde já agradeço!

  11. #41
    Quote Originally Posted by Fábio Ricardo View Post
    Eu descobri q era um procedimento errado q estava fazendo
    Olá! Minha Mibox S dá esse mesmo problema ("Não foi possível parear") com 2 caixas de som bluetooth diferentes, embora consiga parear normalmente smartphones, controles remotos e outros dispositivos bluetooth.
    De que maneira realizaste o procedimento de adicionar a caixa de som bluetooth para resolver o problema, conforme mencionaste?
    Obrigado.

  12. #42
    Quote Originally Posted by gustleo View Post
    Cara, isso acontece por causa do wifi e o bluetooth usarem a mesma frequência: 2,4ghz. tenta configurar o Roteador para operar em 5ghz!
    cara se for realmente isso vc resolveu um problema que me incomoda desde a compra do MIBOX

  13. #43
    Quote Originally Posted by Otavio_Paes_Lemes View Post
    cara se for realmente isso vc resolveu um problema que me incomoda desde a compra do MIBOX
    NÃO CONSEGUI RESOLVER PORQUE MEU ROTEADOR É 2,4 GH

  14. #44
    Prezados, consegui contornar os problemas de pareamento desativando o Wi-Fi da MiBox (alguém já tinha dado esta dica). Depois de pareados, a conexão com os dispositivos ocorre normalmente mesmo com o Wi-Fi ligado.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Atualizei pro Android 9.0 agora sem condições de usar Netflix... Fica travando imagem e áudio saindo fora de sincronia

  16. #46
    Complicado.
    Espero que surja alguém que possa nos dar uma inf em como resolver.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Meu Mi Box só acessa a Netflix se eu conectar o Wi-Fi utilizando meu celular. Se eu cadastrar o Wi-Fi da minha residência, o NETFLIX acusa um erro NW-2-4

  18. #48
    Junior Member Breno_Meira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Olá a minha mi Box com Android 9 quando eu ligo o YouTube, Spotify, netflix ou qualquer outro app de stream não tocam nem saem som ficam apenas parado. Tenho que ficar tirando e colocando da tomada aí ele volta. Por favor e alguém souber a solução me passem! Obrigada

  19. #49
    Junior Member AndreC1991's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Mudei o canal da minha rede 2.4Ghz para 12 pois estava tendo problemas com ping em alguns jogos no PC. Durante quase 5 meses a Mi Box estava funcionando de boa depois disso, essa semana teve uma atualização e não tinha nada que fizesse encontrar minha rede 2.4Ghz e meu roteador não entrega o sinal 5.4Ghz na mesma qualidade na distância onde fica meu quarto, então não compensava ficar usando a 5.4Ghz. Depois de quebrar muito a cabeça, resetar para as configurações de fabrica e nada resolver, decidi pesquisar e caí em um comentário aí pra baixo falando sobre os canais do roteador, e pelo visto era isso mesmo, depois da atualização não está mais funcionando nos canais altos do roteador. Está funcionando tanto no manual quanto no automático, desde que seja canal baixo

  20. #50
    Junior Member Ipiklys's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gilberto_Moraes View Post
    Prezados, consegui contornar os problemas de pareamento desativando o Wi-Fi da MiBox (alguém já tinha dado esta dica). Depois de pareados, a conexão com os dispositivos ocorre normalmente mesmo com o Wi-Fi ligado.
    Eu desinstalei as atualizações do Chromecast nativo que vem nele, em seguida reiniciei a MI BOX para firmar a alteração do app, depois de iniciada eu desativei o Wi-Fi e conectei o fone Bluetooth novamente, por último ao ligar o Wi-Fi a conectividade do fone Bluetooth não caiu mais,segurou e resolveu meu problema de conectividade.

    Obs: ao desinstalar as atualizações do chromecast eu tbm desativei a atualização automática dos apps para não atualizar sozinho.