LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Rbeto View Post
    Bom a verdade é uma só: a Vivo não é pra classe B,C e D. Aceite porque é uma verdade. Quando você faz um plano pós pago é porque você tem condições de pagar a fatura. Se ñ consegui se comprometer faça um plano controle.
    Amigo, vc está muito enganado. Pós pago não é pra classe A, é pra classe burra. A maioria dos pós hj em dia oferecem o mesmo q o controle, mas com preços bem mais altos. Se rico desperdiçasse dinheiro, não seria rico.

  2. #32
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Outro dia tentei cancelar um número pré-pago pelo atendimento eletrônico, foi exigida a senha de acesso ao Meu Vivo. Olha, pra mim, o sinal é muito bom. Mas a Vivo é bem abusada. Eu até falei na loja que eles parece que são direcionados para uma classe mais alta, mas não dão um cafezinho no atendimento. Kkk. Tem ótica que oferece até uísque.
    Vivo só tem sinal... Aliás depender de telefonia móvel é um tiro no pé

  3. #33
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Cicero_Santos View Post
    Minha língua nativa e português ,pode escrever em português o que significa dowgrede
    Downgrade significa basicamente retroceder, ou seja no contexto da matéria e vivo impede seus clientes de retrocederem planos, em exemplo básico existe o plano de 15 reais, o de 30 que o cliente já tem e o de 50, quando ele consulta o site ou aplicativo é apenas oferecido para ele aumentar o plano ou seja, escolher o de 50 e não o de 15, caso deseje o de 15, terá que passar umas boas horas no tele atendimento ou ir à uma loja física usar o telefone lá..

  4. #34
    Junior Member Roger_Sabota's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Planos pós pago empresarial cnpj Vivo temos ótimas ofertas e os melhores planos e suporte necessário para sua empresa em telefonia fixa ddr e móvel v.s.t.i internet empresarial e dedicado ,office 365 ,cloud backup entre outros. (41)984225957 Vivo empresas

  5. #35
    Junior Member luizlipelindo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    liga no setor de cancelamento, e de lá pedem pra te transferir para o cancelamento nivel 2, eu consegui um plano de 25 reais, ligações ilimitadas e vivo celular ilimitado

  6. #36
    Junior Member luizlipelindo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Roger_Sabota View Post
    Planos pós pago empresarial cnpj Vivo temos ótimas ofertas e os melhores planos e suporte necessário para sua empresa em telefonia fixa ddr e móvel v.s.t.i internet empresarial e dedicado ,office 365 ,cloud backup entre outros. (41)984225957 Vivo empresas
    liga no setor de cancelamento, e de lá pedem pra te transferir para o cancelamento nivel 2, eu consegui um plano de 25 reais, ligações ilimitadas e vivo celular ilimitado

  7. #37
    Junior Member pedroAc's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Elias_Lazaro14 View Post
    Ótimo Vivo, TIM BETA .
    Estou ex nao lembre, 2ano~~4 ano,
    já perdeu bloqueio ou chip travou.

    Sou Novo primeiro por vivo..
    Só demora carregado App.
    Estou próprio CPF ok
    Excuse Me What the Fuck

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Até hoje isso não mudou. Estou tentando mudar o plano via App é Ele direciona para o site, mas quando acesso o site, ele direciona para instalar o App. Ou seja, fica neste ciclo, e não posso aletrar meu plano.

  9. #39
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,170
    bolsominion detected hahahahahaha petralhaum és tu ideota

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Bom dia Vagnermo, tudo bem? poderíamos fazer isso tudo online, até mesmo mudar de operadora e manutenção de serviços né? Alguém que faça isso por nós.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vagnerno View Post
    Até hoje isso não mudou. Estou tentando mudar o plano via App é Ele direciona para o site, mas quando acesso o site, ele direciona para instalar o App. Ou seja, fica neste ciclo, e não posso aletrar meu plano.
    Bom dia Vagnermo, tudo bem? poderíamos fazer isso tudo online, até mesmo mudar de operadora e manutenção de serviços né? Alguém que faça isso por nós.

  12. #42
    Junior Member Ellyz_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Boa noite, estou a 4 meses tentando mudar meu plano, eu ligo falo com o atendente, mudo o plano e fico de receber o plano já com o reajuste, porém nunca vem o reajuste, ligo reclamando e faço novamente o "plano" porém no mês seguinte vem o mesmo valor, gostaria de saber qual o problema de mudar o plano???