LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Juliano_D_Souza View Post
    Estava verificando videos do s10 plus exynos vs snap 855 e em comparativo o exynos cai frames enquanto o snap855 se mantem, da pra ver ate pela suavidade, infelizmente aqui no brasil só vem porcaria desculpa minha frustração mais é a verdade, o iphone xs max da um pau em games enquanto na câmera não o s10 se sai melhor, quem for compra pra jogos eu sinto dizer que talvez não tenha um desempenho esperado
    Eu compreendo kkkk

  2. #32
    Junior Member Robson_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    22
    Eu tenho um S10 Plus com exynos, e garanto que está ótimo, roda tudo tem ótima bateria, ótimas câmeras e pra mim apenas de gostar dos SD não tá fazendo falta nenhum

  3. #33
    Junior Member Robson_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Robson_Macedo View Post
    Eu tenho um S10 Plus com exynos, e garanto que está ótimo, roda tudo tem ótima bateria, ótimas câmeras e pra mim apenas de gostar dos SD não tá fazendo falta nenhum
    Corrigindo....
    Apesar de gostar dos SD, não está fazendo falta nenhuma.

  4. #34
    Junior Member Jm_Mj's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Diferença de palito, discussão besteirol, exynos e snap, são excelentes processadores.

  5. #35
    Junior Member Izael_Batista's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Conclusões:
    1 - o Snapdragon 855 é um pouco superior ao Exynos 9820.
    2 - o Exynos 9820, ainda assim, é um SoC fantástico.
    3 - os usuários desse site são retardados e enquanto usam seus Snap 625 falam que o Exynos é um lixo.

    Obrigado, até a próxima.
    E você tá errado.

  6. #36
    Junior Member Izael_Batista's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Realmente, um exagero, porém é inegável a superioridade do SoC da Qualcomm.
    Verdade, vamos comprar zenfone 6.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    28
    Só entrar em antutu.com/en/ranking/rank1.htm e tirar suas conclusões.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Ahh cara na boa, tem diferença sim do SD855 pro Exynos.
    Tenho um s10e e da pra sentir q a Samsung fez cagada com esse processador...ela cobra mais caro aqui no Brasil e manda logo essa bosta pra cá?sacanagem!!
    O aparelho esquenta bem mais q o normal, é de 8nm e por fim suga a bateria que é uma blza.(uma verdadeira roubada)
    Ahh...sem contar q vc tbm não pode instalar a Gcam, que com ela suas fotos melhoram quase 100%

  9. #39
    Junior Member Alldennyr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    S10 lite... ta show com essa configuração.
    Snapdragon 855
    Adreno 640
    RAM 6
    ARM 128

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Versão SD só perdeu em single-core :/
    Sabe o que e mais interessante, e que aplicativos de mensagens usam mais funções single core que multi-core.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Eu até faria um esforço se o S10 viesse com o Snapdragon 855, pois entendo como superior que o exynos. Será que se eu importar com o snapdragon 855, funcionaria aqui no Brasil?
    Eu comprei um esses dias, S10 512 GB Snap, olha n vi tanta diferença pro meu antigo s10+ exynos n.

  12. #42
    Junior Member Alixs_Nobre's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Eu até que achei o exynos bom pra Jogos , porém. Comparado ao 855 ele esquenta e o fps começa a cair do nada no Pug em HDR (Ultra) um processador desse nível não poderia da esse bug ,
    Obs na maioria dos games pesados mais nem sempre!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    10
    90% dos clientes que compram celulares da Samsung não sabem nem o que é Exynos ou Snapdragon...isso é pra quem quer exigir quase que 100% do aparelho...pra quem usa o aparelho pra trabalho, estudo e joga de vez em quando, não sente diferença nenhuma. No geral, os dois processadores se equivalem...O que vale é o que o aparelho entrega e não se o processador que está vindo é o mais caro ou não. Eu tenho um S9 Plus e ele de vez em quando fica com o navegador travado, só destravando se eu minimizar a tela e abiri outro aplicativo. E sabe qual processador ele usa? Um Snapdragon 845. Será que a culpa é do processador nesse caso? E tbm notei esses dias que ele estava bastante quente, e olha que eu nem jogo, e não uso nem 50/60% da capacidade dele. Acho que é muito mi mi mi dessa galera...

  14. #44
    Junior Member Serah_Maia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rafael2020 View Post
    90% dos clientes que compram celulares da Samsung não sabem nem o que é Exynos ou Snapdragon...isso é pra quem quer exigir quase que 100% do aparelho...pra quem usa o aparelho pra trabalho, estudo e joga de vez em quando, não sente diferença nenhuma. No geral, os dois processadores se equivalem...O que vale é o que o aparelho entrega e não se o processador que está vindo é o mais caro ou não. Eu tenho um S9 Plus e ele de vez em quando fica com o navegador travado, só destravando se eu minimizar a tela e abiri outro aplicativo. E sabe qual processador ele usa? Um Snapdragon 845. Será que a culpa é do processador nesse caso? E tbm notei esses dias que ele estava bastante quente, e olha que eu nem jogo, e não uso nem 50/60% da capacidade dele. Acho que é muito mi mi mi dessa galera...
    exato meu caro. E quem quer jogar de verdade compra um PC ou um Videogame. Essa onda de jogar horas em um celular é palhaçada que estão inventando é pra fazer o pessoal gastar a mais e ter menos do que teria juntando um pouco mais pra um PC ou Videogame

  15. #45
    Junior Member Moi37's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Serah_Maia View Post
    exato meu caro. E quem quer jogar de verdade compra um PC ou um Videogame. Essa onda de jogar horas em um celular é palhaçada que estão inventando é pra fazer o pessoal gastar a mais e ter menos do que teria juntando um pouco mais pra um PC ou Videogame
    Exatamente amigo. E o que mais vejo é gente reclamando que a bateria não dura o dia todo, mas geralmente é desse perfil que você mensionou.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    SP
    Posts
    18
    Comparativos validos claro mas poder de processamento nem sempre reflete na usabilidade do dia a dia, por exemplo em clock os iPhones sempre foram considerados fracos além de terem menos núcleos que normalmente se tem em SoC de smartphones Android's, mas sempre foram mais fluidos oque é inegável já que o iOS tem a melhor harmonia com o software da Apple, algo semelhante acontece também com o Silicon Kirin da Huawei, mesmo perdendo em desempenho não costumam esquentar como os Exynos e as porcarias dos MediaTek, alias esquentam menos que os Snap da vida até, já usei S9 e não rodava apps tão bem como meu Honor 10, a propósito não curto iPhone e sou fã de Custo Beneficio logo bom é oque me oferece mais pelo menor valor.

  17. #47
    Quote Originally Posted by Serah_Maia View Post
    exato meu caro. E quem quer jogar de verdade compra um PC ou um Videogame. Essa onda de jogar horas em um celular é palhaçada que estão inventando é pra fazer o pessoal gastar a mais e ter menos do que teria juntando um pouco mais pra um PC ou Videogame
    Verdade meu nobre,a maioria querem fazer do smartphone um estúdio de fotos profissionais e uma sala de jogos,kkk. Na hora de fazer ligação não presta,está descarregado e travando,kkk

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Basicamente na prática eu já vi e não muda e eu só bem exigente

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    16
    Tenho o S10e com o 9820 e confesso que estou satisfeito. A bateria dura tanto quanto de um iPhone 8 então como não jogo nada ela dura o dia todo.