LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
  2. #2
    Um dos melhores jogos de celular... Ainda não é tão bom de se jogar no touch, mas consegue divertir muito bem. Gosto muito de mirar no touch, até mais que no joystick. Mas ainda sinto falta de gatilhos e alavanca de movimento do personagem. Gatilho desses que vc aperta e ele faz o toque na tela não é a mesma coisa.

  3. #3
    Junior Member Bielreus10's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Falta otimização e se igualar ao pubg chinês nas atualizações... Tamo muito pra trás

  4. #4
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    eu so quero que tirem aquele bug maldito do som, que fica mudo, as vezes tem que escolher ou escutar som ambiente ou falar e ficar sem som.

  5. #5
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Enquanto isso o PUBG de PC (que é pago!) segue esquecido e morrendo aos poucos
    tem um pugb lite um tal de progeto thai, ele é gratuito e mais leve, porem pra jogar so com vpn no momento

  6. #6
    Membro Senior cscleiton's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Enquanto isso o PUBG de PC (que é pago!) segue esquecido e morrendo aos poucos
    Se vc fizer as contas de 5 milhões de pessoas que já adquiriram o RP vezes o valor que do mais barato que é mais ou menos uns 40 reais, já vai somar 200 milhões de reais só nesse início da 6 temporada. Qual vc acha que tá gerando mais renda ?

  7. #7
    Junior Member Niphz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Oque adianta coloca Att de aniversário mas n otimiza o jogo,tecent só pensa no dinheiro mas em nos que não temos condição de comprar um celular mais potente para rodar jogo com 60fps,temos que se contentar com 15 a 20 fps na qualidade minima

  8. #8
    Pubg tá se enchendo do hacker maldito , e não estou vendo o pubg tomar nem uma providencia.

  9. #9
    Junior Member LucasGuiFer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by cscleiton View Post
    Se vc fizer as contas de 5 milhões de pessoas que já adquiriram o RP vezes o valor que do mais barato que é mais ou menos uns 40 reais, já vai somar 200 milhões de reais só nesse início da 6 temporada. Qual vc acha que tá gerando mais renda ?
    Eu gastei 30 conto, na primeira temporada do Royal pass depois nunca mais gastei e toda temporada eu renovo, só com o valor que rende fazendo as missões

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Niphz View Post
    Oque adianta coloca Att de aniversário mas n otimiza o jogo,tecent só pensa no dinheiro mas em nos que não temos condição de comprar um celular mais potente para rodar jogo com 60fps,temos que se contentar com 15 a 20 fps na qualidade minima
    Vou tentar jogar the witcher 3 aqui no meu celeron com placa intel hd graphics, se n rodar vou culpar a desenvolvedora por n ter otimizado %uD83D%uDE20

  11. #11
    podia ter evento de skin de arma gratis vsf com esse bolo, quero presente

  12. #12
    %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%u D83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D legal...

  13. #13
    Junior Member Gustavo_Iwabi's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AssaiRojo View Post
    Vou tentar jogar the witcher 3 aqui no meu celeron com placa intel hd graphics, se n rodar vou culpar a desenvolvedora por n ter otimizado %uD83D%uDE20
    Kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkaskk askaka eu entendi a referência

  14. #14
    Belas bosta !
    Se o jogo trava rodando em um OnePlus 3T.
    Quero ver e eles otimizarem o game e não bolo

  15. #15
    Já tem mais de 1 semana q saiu essa att. Estagiário ta bem antenado com as novidades. Kkkkkk

  16. #16
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cherulli View Post
    Belas bosta !
    Se o jogo trava rodando em um OnePlus 3T.
    Quero ver e eles otimizarem o game e não bolo
    Estou usando o s8 e essa merda esta com o mesmo problema, travando muito

  17. #17
    Quote Originally Posted by Wellington_Caminsk View Post
    Estou usando o s8 e essa merda esta com o mesmo problema, travando muito
    No meu S8 tá de boa. Só tem vez que demora pra renderizar, mas aí acredito ser a internet.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Bruno_Curvello View Post
    Já tem mais de 1 semana q saiu essa att. Estagiário ta bem antenado com as novidades. Kkkkkk
    Também não entendi. Já vi a home do jogo com a comemoração desde semana passada. Achei que tivesse sido outra atualização, mas não, é a mesma.

  19. #19
    Mano o meu celular é um zenfone 3 e roda de boa, trava somente quando esta no carro mais Ta suave.

    Agora como o companheiro abaixo disse Ta se enchendo de hack, ai começa a desanimar.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Wilder_Machado View Post
    Mano o meu celular é um zenfone 3 e roda de boa, trava somente quando esta no carro mais Ta suave.

    Agora como o companheiro abaixo disse Ta se enchendo de hack, ai começa a desanimar.
    Hacker? Se tem, eu ainda não bati de frente com um. Eu ainda não vi nada de estranho nas partidas que participei. O que eles estão fazendo? Já pra eu ficar ligado. Não sabia que já tinha esses imbecis nesse jogo.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Wilder_Machado View Post
    Mano o meu celular é um zenfone 3 e roda de boa, trava somente quando esta no carro mais Ta suave.

    Agora como o companheiro abaixo disse Ta se enchendo de hack, ai começa a desanimar.
    Também jogo no Zenfone 3, to precisando fazer uma limpa nele, mas mesmo com 95% do espaço usado, roda de boa.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cherulli View Post
    Belas bosta !
    Se o jogo trava rodando em um OnePlus 3T.
    Quero ver e eles otimizarem o game e não bolo
    No meu Zenfone 3 roda d boa

  23. #23
    Junior Member Yure_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cherulli View Post
    Belas bosta !
    Se o jogo trava rodando em um OnePlus 3T.
    Quero ver e eles otimizarem o game e não bolo
    Kkkkk e o meu é o g7 e não trava, vai entende será que é melhor motorola mesmo, meu amigo tem j7 prime e o dele não trava

  24. #24
    Junior Member Yure_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Victorlucas00 View Post
    podia ter evento de skin de arma gratis vsf com esse bolo, quero presente
    Com as caixas de aniversário eu ganhei fragmento de caixa clássica e juntei 10 as abrir, e ganhei skin da m4, paraquedas, roupas !! Tudo boa

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Me mandem solicitação.


    Jogo muito. Hehe

  26. #26
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    eu ja desisti desse jogo, jogava direto em um Moto Z2 force snap835 e mesmo assim dava queda no FPS, esta mal otimizado como sempre, atualmente adquiri um Honor 9 (pelo fato da camera,bateria, visual,sistema) ser melhor, e roda do mesmo jeito do Z2 force, pouca coisa inferior ao desempenho...
    larguei o mobile e ao inves de comprar celular de 2K pra cima pra rodar esse jogo prefiri comprar um console (PS4) sem dor de cabeça, apesar que o PUBG no console e no PC ta defasado ja.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,759
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    eu ja desisti desse jogo, jogava direto em um Moto Z2 force snap835 e mesmo assim dava queda no FPS, esta mal otimizado como sempre, atualmente adquiri um Honor 9 (pelo fato da camera,bateria, visual,sistema) ser melhor, e roda do mesmo jeito do Z2 force, pouca coisa inferior ao desempenho...
    larguei o mobile e ao inves de comprar celular de 2K pra cima pra rodar esse jogo prefiri comprar um console (PS4) sem dor de cabeça, apesar que o PUBG no console e no PC ta defasado ja.
    Eu acho a versão de console lenta e mal otimizada tbm. A versão mobile tá melhor rs

  28. #28
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Eu acho a versão de console lenta e mal otimizada tbm. A versão mobile tá melhor rs
    pouco me importo com PUBG, peguei console pra jogar outros battle royale melhores, Apex, battefiel V firestorm bem melhores...
    versão do PC sera sempre a melhor, jogos mobile não se compara a consoles...

  29. #29
    Junior Member Heberton_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Não sei pq o povo fala q tem hacker no pubg ,jogo esse jogo dês do seu lançamento e até hj nunca vi nada disso, acho q na verdade são as pessoas não sabem jogar direito ai fica falando q ta perdendo pra hackers

  30. #30
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Heberton_Gomes View Post
    Não sei pq o povo fala q tem hacker no pubg ,jogo esse jogo dês do seu lançamento e até hj nunca vi nada disso, acho q na verdade são as pessoas não sabem jogar direito ai fica falando q ta perdendo pra hackers
    não é bem assim não desde de quando lançou eu jogo (porem não jogo mais desde a ultima temporada) desde da 2 temporada ja trombei com hack no jogo, cheguei gravar partida tbm, tanto na 2 e 3 temporada, só na quarta que não vi
    é só vc ver nos grupos de pubg mobile no facebook que ia ver
    até no PC tem hack, imagina no celular