LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Tem razão, comprei o Pc para jogar pubg e outros jogos, sem sombra de dúvidas a versão de pc é melhor da de mobile, mas oq eu fico impressionado é que na versão de Pc ele roda á 90/100 fps e na versão mobile (usando o msm pc) roda 15/30 fps.

    Saindo um pouco fora do assunto eu achei o apex legend bem enjoativo ksksksks

  2. #32
    Junior Member Deivid_Peres's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Criatividade0 View Post
    Tem razão, comprei o Pc para jogar pubg e outros jogos, sem sombra de dúvidas a versão de pc é melhor da de mobile, mas oq eu fico impressionado é que na versão de Pc ele roda á 90/100 fps e na versão mobile (usando o msm pc) roda 15/30 fps.

    Saindo um pouco fora do assunto eu achei o apex legend bem enjoativo ksksksks
    Uma dica, aumenta os gráficos, tipo põe HD e realista que ele força o pc tranalhar mais e dá mais fps. Taca tudo no mais alta e bora. Jogo em HDR com gráfico realista e anti alising ligado a 60 fps sussa

  3. #33
    Membro Senior cscleiton's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    234
    Acho engraçado os noob que falam que não tem cheaters no jogo, esses cara não deve saber nem quem são boots e quem é player. Já morri atrás de paredes, já vi cara nocauteado correr mais rápido do que quem não está, fora um monte de outras