LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
  2. #2
    Bom dia! Quero informa que no Ano de 2018 no mês de Julho estive no Município de Salvaterra-Pa Ilha de Marajó Cep: 68860-000 Onde estava com Meu Oi e não Consegui acessar Internet através da Rede 3G ou 4G pois o sinal si encontrava Ausente no Município pois no Início de Fevereiro de 2019 Visitei mais Uma Vez a Mesmo Município de Salvaterra-Pa onde mais Uma Vez não Conseguir ter acesso a internet pela Rede 3G e 4G pois Não há Cobertura para Região o serviço da Oi só dar para Fazer e Receber Ligações pois no Mês de Julho o Município irá Receber muito Visitantes devido as Férias Escolares eu irei está lá e não sei si irei pode usar o serviço da operadora Oi para Acessar Internet através da Rede 3G ou 4G. Quero informar que outras operadoras já contam com Sinal 4G menos A Operadora Oi que a Muitos Anos não Leva o sinal 3G ou 4G ao Município.%u2022Também quero Informar que na Ilha de Cotijuba Cep;66846-470 que pertencem a Capital de Belém-Pa já Opera com sinal da Operadora Claro mais não sei quando a Claro irá Fornecer Sinal para Operadora Oi,Tim e Vivo na Ilha de Cotijuba que tem Menos de 30 mil Habitantes e só tem Cobertura de uma Operadora (Claro). Muitos municípios no Estado do Pará só conta com O Sinal de uma Operadora e o Sinal disponível as Vezes e só 2G ou 3G e a Municípios que nem todas as 4 Operadoras como Tim,Oi, Claro,e Vivo estão Presentes informo Isso porque já Viagem para Alguns Municípios na Minha Região no Estado Do Pará e já Fiquei Fora de Área porque a Operadora que Uso não tem Sinal Disponível e Também ouve-se Casos que em Viagem a Passeio por alguns Municípios só podia fazer Fazer e Receber Ligações porque o tinha Cobertura 2G No Município de Santo Antônio do Tauá-Pa a Operadora Tim não tem Cobertura neste Município.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    69
    Quero informar que na minha cidade niquelândia Goiás CEP 76420000 o serviço de 4G das operadoras são péssimos no caso da Oi e Tim simplesmente quase impossível de acessar já no caso da Vivo se tiver em lugares abertos até funciona só que dentro de casa por exemplo a internet fica péssima. Minha cidade precisa de atenção especial das operadoras principalmente a vivo que é líder aqui deveria melhorar bastante.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Onde encontro a relação de municípios?