LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1

    RIM BlackBerry Z30 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o BlackBerry Z30, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Haunter's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    49
    Poxa coloquem um preço baixo ,que eu compro . Tenho muita curiosidade em usar BBOs.... Se

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    392
    pois é se vier com um preço baixo eu compro um

  4. #4
    Nokia a melhor!!!

  5. #5
    Membro Senior clodoaldops's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Configuracao parecida com motox e nexus4. Uma maquina mas nada excepecional

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    122
    Mas o Moto X bem melhor ne cara, sem comparação, Moto X = Super Inteligencia Artificial '-'

  7. #7
    Clucas, verdade. Mas #QueromotoX32gb

  8. #8
    Entrem em contato com a Motorola e peçam o Moto X de 32gb pessoal. No twitter começamos uma hashtag, postem no face dela também. Abraço. #queroMotoX32gb

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    7
    esse rim não vale a pena!!!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    52
    Usei blackberry por um bom tempo e ainda acredito ser o melhor no mundo corporativo. Mas dps de tantos lançamentos, infelizmente o blackberry OS ficou pra trás, me espantei com a configuração desse, mas pra mim continua sendo aquele aparelho q ou vc ganha no plano da empresa ou ganha de natal do seu tio abonado. Desembolsar R$2300 num BB... não, obrigado!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    A BlackBerry jamais deixou a desejar em seus produtos, na minha opnião é a melhor em todos os requisitos procurados nos aparelhos, uma pena esse preço tão elevado p/ nós brasileiros :/ , aposto que se fosse um pouco mais barato a BlackBerry conquistaria uma enorme quantidade de fãs e usuários.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Sim, pode ter uma configuração parecida com outros celulares, o que faz sentido quando se trata de competição de mercado, ms com um diferencial, é um BlackBerry. S3 e S4 alem de serem apenas razoaveis, usam o so mais instavel e vulneravel do mercado. Sem contar que são Samsung, os aparelhos que mais dão problema. Nokia ou é windows phone - que já anunciaram que encerraram sua parceria - ou é Simbian, pra quem já usou sabe o que isso significa.
    A meu ver, a melhor opção do mercado.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Estou pensando em voltar para a Blackberry, tive 2 aparelhos e sempre gostei, mas acabei indo para o Android. Estou entre o Z10 e o Z30. Tenho um Galaxy S3 e acostumei com o tamanho da tela, vc acha que o Z10 com a tela menor e pratico para nevegação e e-mail?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Saudade do meu Bold, tudo integrado e funcional. Nokia 720... Androi... ficar instalando e testanto app, tenha dó, tenho mais o que fazer...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Saudade do meu Bold, Nokia Lumia... pensei q era mais produtivo. BB era tudo integrado, não travava. Androi... ficar instalando app para testar e ver se gosto... Tenha dó, tenho mais o que fazer...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Bonzinho, mas não gosto de BlackBerry OS.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Mateus_Souza View Post
    Bonzinho, mas não gosto de BlackBerry OS.
    as pessoas pensam que o Blackberry OS 10 é igual aos antigos estao engandos, é algo bem novo, nem se compara ao Android, é bem leve e ainda o novo OS 10.2 aceita aplicativos do Android uma mao na roda nao me arrependo de ter comprado o meu Z30

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by grinna View Post
    as pessoas pensam que o Blackberry OS 10 é igual aos antigos estao engandos, é algo bem novo, nem se compara ao Android, é bem leve e ainda o novo OS 10.2 aceita aplicativos do Android uma mao na roda nao me arrependo de ter comprado o meu Z30
    Pode me mandar alguns reviews (pode ser em inglês, mas se for em português, melhor ainda) de celulares BlackBerry, especialmente os sem teclado QWERTY? Mas o que eu não gosto no BlackBerry OS é que ele não se integra a nenhum wearable, e eu tenho um LG G Watch R. Mas tem como instalar apps Android no Blackberry? Outro fato que me incomodava era o de a loja de apps da BlackBerry ser a mais limitada de todas, mas se pode isso... Eu não gosto de teclados porque eles ficam sempre ocupando espaço onde poderia ter conteúdo da tela, e também porque eu acho feio, fica parecendo que é só um celular, e não um smartphone.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Mateus_Souza View Post
    Pode me mandar alguns reviews (pode ser em inglês, mas se for em português, melhor ainda) de celulares BlackBerry, especialmente os sem teclado QWERTY? Mas o que eu não gosto no BlackBerry OS é que ele não se integra a nenhum wearable, e eu tenho um LG G Watch R. Mas tem como instalar apps Android no Blackberry? Outro fato que me incomodava era o de a loja de apps da BlackBerry ser a mais limitada de todas, mas se pode isso... Eu não gosto de teclados porque eles ficam sempre ocupando espaço onde poderia ter conteúdo da tela, e também porque eu acho feio, fica parecendo que é só um celular, e não um smartphone.
    http://eutestei.info/so-smartphones/...ry-z30-resenha

    https://www.youtube.com/watch?v=JmRYJiozP18


    veja o video também qualquer dúvida pode perguntar

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Esse BlackBerry OS aceita o aplicativo Prip da Nextel ?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Nesse BB OS roda o aplicativo android Prip da nextel ?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Joaoflaviog View Post
    Nesse BB OS roda o aplicativo android Prip da nextel ?

    Eu instalei abriu normal so testei pq nao tenho nextel

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Obrigado grinna,O radio é Indispensável pra mim uso pro Trabalho,Estou pesando em comprar o Q10 o Passaport é mais bonito mais ele é grande

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Ou se mora em Mauá itapark

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Troquei meu iphone 5c pelo z30 a algumas semanas e não me arrependo nem um pouco. Funciona perfeitamente com os apps do android que mais uso como banco, afinador eletrônico, metrônomo, jogos e o app PRIP da Nextel funcionando melhor que no iphone.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Troquei meu iphone 5c pelo z30 a algumas semanas e não me arrependo nem um pouco. Funciona perfeitamente com os apps do Android que mais uso como banco, apps para estudo de musica e o PRIP da Nextel funcionando melhor que no iphone.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Tenho um um playbook (tablet da bb). Uma pena que não deram continuidade neste segmento, como por exemplo atualizar para o bb10. Sem engasgos (mesmo com hardware limitado), tudo funciona com gestos variados. Câmera excelente, apesar de ter a%u1E55enas 5 mega. Navegador com opção de leitura do texto opcional (só o texto em outra página). Sem falar no sistema operacional: o QNX. Sistema adotado em centrais nucleares e aparelhos da área médica de alta precisão. Tudo isto só no primeiro produto. Imaginem se tivessem continuado... Por estas e outras adquiri o Z30 recentemente. Estou esperando anciosamente. Elogios ao review: muito bem feito e objetivo. Focando no que interessa.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Tenho um um playbook (tablet da bb). Uma pena que não deram continuidade
    neste segmento, como por exemplo atualizar para o bb10. Sem engasgos
    (mesmo com hardware limitado), tudo funciona com gestos variados. Câmera
    excelente, apesar de ter apenas 5 mega. Navegador com opção de
    leitura do texto opcional (só o texto em outra página). Sem falar no
    sistema operacional: o QNX ( o mesmo utilizado no Z30). Sistema adotado em centrais nucleares e
    aparelhos na área médica de alta precisão. Tudo isto só no primeiro
    produto. Imaginem se tivessem continuado... Por estas e outras adquiri o
    Z30 recentemente. Estou esperando anciosamente. Elogios ao review:
    muito bem feito e objetivo. Focando no que interessa.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    tem ele a um preço mais acessível no mercado livre... meu primeiro celular foi um BlackBerry, essa nova geração eu apaixonei... abraços e veja lá

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Haunter View Post
    Poxa coloquem um preço baixo ,que eu compro . Tenho muita curiosidade em usar BBOs.... Se
    tem ele a um preço mais acessível no mercado livre... já tive BB curve me apaixonei... e essa nova geração to pedindo pra casar kkkk abraço e veja lá