LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    TudoCelular Ensina: como desinstalar ou desativar aplicativos pré-instalados do seu Android

    Seu smartphone Android veio carregado de bloatware? Confira no tutorial de hoje como se livrar dos aplicativos pré-instalados pelas fabricantes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Por isso eu gosto da Motorola, sistema limpo, e mesmo alguns que vem dá pra desinstalar

  3. #3
    Para quem tem um smartphone com Samsung ou LG, o Package Disabler Pro é uma alternativa para desabilitar apps que não dão essa opção nativamente.
    Para a maioria, desinstalar apps do usuário via ADB pode ser uma boa opção. Contudo, caso haja arrependimento por algum app desinstalado por esse método, a única forma de reinstalá-lo é restaurando o aparelho para as configurações de fábrica.

  4. #4
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Para quem tem um smartphone com Samsung ou LG, o Package Disabler Pro é uma alternativa para desabilitar apps que não dão essa opção nativamente.
    Para a maioria, desinstalar apps do usuário via ADB pode ser uma boa opção. Contudo, caso haja arrependimento por algum app desinstalado por esse método, a única forma de reinstalá-lo é restaurando o aparelho para as configurações de fábrica.
    O package disabler pro n está mais funcionando

  5. #5
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Para quem tem um smartphone com Samsung ou LG, o Package Disabler Pro é uma alternativa para desabilitar apps que não dão essa opção nativamente.
    Para a maioria, desinstalar apps do usuário via ADB pode ser uma boa opção. Contudo, caso haja arrependimento por algum app desinstalado por esse método, a única forma de reinstalá-lo é restaurando o aparelho para as configurações de fábrica.
    No s9 plus deixou d funcionar

  6. #6
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Por isso eu gosto da Motorola, sistema limpo, e mesmo alguns que vem dá pra desinstalar
    Não do não !!!! Tenho um moto G6 Plus com Android 9 e não da pra tira essas desgraças não.... Já tentei por várias vezes e não cheguei a lugar nenhum

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Tenho um Smartphone LETV e tem dois apps muito chatos que não consigo desinstalar. São: Fidback e Typeapp
    Como faço pra tirar essas bostas?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Gostaria de desabilitar o Google Lens. Como fazer ?

  9. #9
    Quote Originally Posted by Michelle_Gerbase View Post
    No s9 plus deixou d funcionar
    Nos últimos tempos, estou utilizando um comando do próprio ADB para desabilitar apps que não dão nativamente a opção "Desativar":
    adb shell pm disable-user --user 0 <nome do pacote>
    (só funciona no Android 7 ou superior, exceto no app Game Optimizing Service, cujo comando não tem nenhum efeito)

    É melhor do que usar o comando abaixo:
    adb shell pm uninstall -k --user 0 <nome do pacote>
    Ele é funcional, mas pode ser um problema caso haja arrependimento, porque não se consegue reativar o app ou mesmo reinstalá-lo depois que o comando é utilizado.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Oi estou pensando em comprar um lg k22 plus e gostaria de saber se tem como desinstalar os jogos que vem nele