LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 121
  1. #61
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Inteligencia artificial? Então tinha que ser LG K12 Plus ThinQ. rs

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    166
    Nasceu morto no Android 8.1.0

  3. #63
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    CARA A LG NÃO APRENDE: MEDIATEK 3GB DE RAM E 32 DE ARMAZENAMENTO...BATERIA 3000 E TELA HD...POR ESSE PREÇO????
    FALA SÉRIO.
    Pelo menos não é mediatek usado nos ultimos 3 anos.

  4. #64
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Vai vender bem, cadê o Review do LG K11 e Q7?
    Esses aparelhos floparam.

  5. #65
    Quote Originally Posted by ThiagoHardwell View Post
    Nasceu morto no Android 8.1.0
    O NOKIA 2280 é muito melhor , eu recomendo .

  6. #66
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Todo mundo enxerga potencial na LG, mas a própria LG não enxerga isso, é um celular horrível atrás de outro celular horrível. Só cópia de péssimo gosto de outras empresas :'(
    Estava falando hoje, o melhor recurso da LG na minha opinião é o duplo toque pra ligar e desligar a tela. LG deveria passar usar o Android One nos básicos ao intermediários, nos intermediários Premium pra frente ela faz do seu próprio gosto.
    É triste assistir empresas grandes e com nome sem rumo, apenas remando.

  7. #67
    Junior Member Jose_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    31
    mediatek.... parei de ler ai

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jose_Pereira View Post
    mediatek.... parei de ler ai
    Quando eu vi esse nome meus olhos quase sangrou! Kkkkk

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Christian9993 View Post
    G5 s plus de 2017 câmera dupla, mandou um abraço kkkkk que merda esse lg parece um celular de 2015 kkk mesma pontuação de antutu que um G5 de 2016/17 kkk que merda, prefiro um redmi note 6 pro por 1100 mesma configuração do G7 plus e quase metade do preço kkk
    Xiaomi! melhor empresa, tenho um redmi 5 plus e não me arrependi em nada ainda, tive um lg k8 que depois de três meses com ele eu já não estava gostando mas!

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Song View Post
    Alguém que entende de processador sabe me responder se esse da Mediatek é equivalente a qual da Qualcomm
    Nenhum mediatek presta;

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pouco acima do Snapdragon 450, é o mesmo usado no BLU V XI e Redmi 6.
    Ta falando merda!!! Xiaomi redmi 6 é 636.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Os chineses estão tomando mais atenção no nosso mercado Brasileiro aos poucos! A maioria das matérias são de Smartphones chineses, mil vezes melhores dos que estão aqui no Brasil!
    Verdade!! Xiaomi ta crescendo muito rápido

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    Povo td sem noção, intermediário básico, oferecendo o mesmo ou até mais que os concorrentes (J4+ e j6+, Zenfone live c/ SD430,...todos lançados no Brasil com preços parecidos) infelizmente essa é a nossa realidade, daqui há alguns meses vai estar num preço mais justo
    adianta falar não

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by TomasSGN View Post
    Essas empresas trazem porcarias para o Brasil porque o brasileiro gosta de pagar caro por porcaria. Não é atoa que tudo no Brasil é caro. Brasileiro gosta de ser explorado e não acha isso ruim. Esse aparelho deveria custar uns 700 reais e olhe lá. Eles vendem por esse preço porque as pessoas pagam.
    Jaja cai e passa a custar 700. Ainda n entendeu o mercado?

  15. #75
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Que horror

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Será que a LG tem merda na cabeça? Tire suas conclusões

  17. #77
    Quote Originally Posted by ThiagoHardwell View Post
    Nasceu morto no Android 8.1.0
    Quara nao reclama porque quem comprou o k 11 vai ficar no android 7.1.2

  18. #78
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Souu View Post
    Ta falando merda!!! Xiaomi redmi 6 é 636.
    Deixa de ser fanático burro, o 636 é no Redmi NOTE 6, diferente de apenas Redmi 6.

  19. #79
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Por que a LG lança esse celular com Android Oreo ao invés do Pie, sem falar que bateria desses aparelhos da li há "K" são uma bosta.

  20. #80
    Junior Member Tinho2018's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    D

  21. #81
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Olha, levando em consideração o histórico da linha K, até que não está tão mal. O celular ficou bonito, com um chip MediaTek mediano (finalmente). Pena ainda ser Android Oreo.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Uma vez a marca disponibilizava uma variedade para a linha "G". Já hoje só fabrica esses "K" superfaturados com hardware duvidoso, e depois dele se a pessoa quiser tem que partir direto para os G como G7 ou G8. Ou seja, quer um LG? Compra um intermediário (que mais parece de entrada) ou vai direto para um topo de linha.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Matheusnmev View Post
    Será que a LG tem merda na cabeça? Tire suas conclusões
    Ou está quebrada mesmo!

  24. #84
    Junior Member Tinho2018's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Na boa, eu não entendo essa mania do brasileiro de criticar tudo, no meu ponto de vista até que o celular é razoável claro que ainda continua caro mas o brasileiro parece que come ovo e arrota caviar um povo que vive sem dinheiro, se recuperando de uma crise deixada por 20 anos de governo esquerdopata 12 milhões de desempregados e exige tudo perfeito, as empresas de tecnologia sabe da realidade do poder de compra dos brasileiros, mas para o brasileiro nada parece bom tudo tem que ser bom e barato no Brasil as duas coisas não podem co- existir ou se é bom mas caro ou barato e Ruin, não por culpa das empresas mas por causa da carga tributária filhadaputamente alta, mas o brasileiro acha que a culpa é das empresas e não do governo em que o país que essa empresa está é o responsável por essa situação,

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Marcelo_Duran View Post
    Prefiro o Z2 Play , ele é mais melhor , %uD83E%uDD2A , ...
    Mais melhor? Kkkkkkkkk

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    28
    Não é concebível que marcas conceituadas e experientes como LG e Sony façam os smartphones que fazem pelo preço que fazem. É visível que dão sub-importância à divisão de smartphones, e querem manter mesma margem de lucro das divisões prioritárias.

  27. #87
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Tinho2018 View Post
    Na boa, eu não entendo essa mania do brasileiro de criticar tudo, no meu ponto de vista até que o celular é razoável claro que ainda continua caro mas o brasileiro parece que come ovo e arrota caviar um povo que vive sem dinheiro, se recuperando de uma crise deixada por 20 anos de governo esquerdopata 12 milhões de desempregados e exige tudo perfeito, as empresas de tecnologia sabe da realidade do poder de compra dos brasileiros, mas para o brasileiro nada parece bom tudo tem que ser bom e barato no Brasil as duas coisas não podem co- existir ou se é bom mas caro ou barato e Ruin, não por culpa das empresas mas por causa da carga tributária filhadaputamente alta, mas o brasileiro acha que a culpa é das empresas e não do governo em que o país que essa empresa está é o responsável por essa situação,
    kkkkkkkkkk

  28. #88
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Mais melhor? Kkkkkkkkk
    mais melhor de bom

  29. #89
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by rodrigonzao View Post
    #Campanha #Jogue #Seu #Android #No #Lixo Quem nunca teve problemas de travamento com os TOPS DE LINHA android que atire a primeira pedra. Lembrando que na RSP Mobile tem iphones novos e bem mais baratos, só passa raiva com android quem quer https://www.rspmobile.com.br/
    Vou perguntar novamente: qto estão te pagando?

  30. #90
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Tinho2018 View Post
    Na boa, eu não entendo essa mania do brasileiro de criticar tudo, no meu ponto de vista até que o celular é razoável claro que ainda continua caro mas o brasileiro parece que come ovo e arrota caviar um povo que vive sem dinheiro, se recuperando de uma crise deixada por 20 anos de governo esquerdopata 12 milhões de desempregados e exige tudo perfeito, as empresas de tecnologia sabe da realidade do poder de compra dos brasileiros, mas para o brasileiro nada parece bom tudo tem que ser bom e barato no Brasil as duas coisas não podem co- existir ou se é bom mas caro ou barato e Ruin, não por culpa das empresas mas por causa da carga tributária filhadaputamente alta, mas o brasileiro acha que a culpa é das empresas e não do governo em que o país que essa empresa está é o responsável por essa situação,
    mimimiMaior parte sabe sim que o principal problema são os altos impostos mas.....pq a empresa não divulga nota sobre isso? Medo de ser penalizada?