LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 121
  1. #91
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Vou perguntar novamente: qto estão te pagando?
    O cara deve ser o dono ou sócio, só pode.

  2. #92
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Esperando teste de bateria!

  3. #93
    Junior Member Mike_Myers's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by rodrigonzao View Post
    #Campanha #Jogue #Seu #Android #No #Lixo Quem nunca teve problemas de travamento com os TOPS DE LINHA android que atire a primeira pedra. Lembrando que na RSP Mobile tem iphones novos e bem mais baratos, só passa raiva com android quem quer https://www.rspmobile.com.br/
    este tipo de propaganda "disfarçada" mais afasta do que ganha clientes, eu pelo menos nunca entraria neste seu site.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Não exagera cara LG pior de qualquer jeito.
    no redmi 6 é o p22 e 3 gb de ram e 32/64gb de armazenamento

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Por que a LG lança esse celular com Android Oreo ao invés do Pie, sem falar que bateria desses aparelhos da li há "K" são uma bosta.
    esse é o primeiro aparelho com nova linha de processadores da mediatek, são feitos a 12nm, logo, ele tem melhor eficiencia energética. As linhas anteriores eram de 28nm se n me engano

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by Szalyga View Post
    Uma vez a marca disponibilizava uma variedade para a linha "G". Já hoje só fabrica esses "K" superfaturados com hardware duvidoso, e depois dele se a pessoa quiser tem que partir direto para os G como G7 ou G8. Ou seja, quer um LG? Compra um intermediário (que mais parece de entrada) ou vai direto para um topo de linha.
    tem a linha Q tbm, q são os intermediarios mais "parrudos", está pra ser anunciado o Q60

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by lipinunes View Post
    tem a linha Q tbm, q são os intermediarios mais "parrudos", está pra ser anunciado o Q60
    Esperando isso, pois fica difícil, ou você paga 700 reais em um K ou 2000 em um G, fora os Q7 do ano passado com preço duvidoso, eu estou esperando mesmo esse Q60, sempre tive LG agora tenho moto G6 e estou mega arrependido, pretendo voltar mas fica difícil se não tem um intermediário pelo menos com tela Full HD

  8. #98
    Quote Originally Posted by rodrigonzao View Post
    #Campanha #Jogue #Seu #Android #No #Lixo Quem nunca teve problemas de travamento com os TOPS DE LINHA android que atire a primeira pedra. Lembrando que na RSP Mobile tem iphones novos e bem mais baratos, só passa raiva com android quem quer https://www.rspmobile.com.br/
    Ué, manda jogar o Android no lixo, mas na capa do site tem diversas marcas que usam Android... Tá na hora de contratar um profissional de design de sites para melhorar o mesmo.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by rodrigonzao View Post
    #Campanha #Jogue #Seu #Android #No #Lixo Quem nunca teve problemas de travamento com os TOPS DE LINHA android que atire a primeira pedra. Lembrando que na RSP Mobile tem iphones novos e bem mais baratos, só passa raiva com android quem quer https://www.rspmobile.com.br/
    algum ADM dá ban IP nessa conta aki.. ela fica flodando várias matérias fazendo propaganda pra um site.. pfv.. de ban nessa porr@..

  10. #100
    Esta LG e uma piada fazer um evento pra lançar um celular veio de configuraçães %uD83D%uDCA9 só pode ser uma piada

  11. #101
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Melhor que esse ai o M20 da Samsung. Se chegar aqui no Brasil. Problema vai ser o preço. Mais esse LG K12 Plus ai, fala sério.
    "Camus meu Mestre"

  12. #102
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Esperando isso, pois fica difícil, ou você paga 700 reais em um K ou 2000 em um G, fora os Q7 do ano passado com preço duvidoso, eu estou esperando mesmo esse Q60, sempre tive LG agora tenho moto G6 e estou mega arrependido, pretendo voltar mas fica difícil se não tem um intermediário pelo menos com tela Full HD
    Pois é... tinha esquecido do Q60...

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Acredito que tenha sido o melhor K até agora. O p22 tem desempenho similar ao SDM 636, RAM e ROM bem básicas. As câmeras precisam ser analisadas, mas ele com certeza já é melhor que o j8. Só pra constar, tenho um pocophone.

  14. #104
    Junior Member Power_Hits's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    no início dos anos 2000 a LG até que fazia celulares legais, inovadores em design e recursos, como os LG chocolate, aparelhos de barra tipo slide com teclado touch, o Optimus 3D e outros modelos que chamavam a atenção pelos recursos inovadores e design atraente. hoje em dia é só mais do mesmo...

  15. #105
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    O negocio é esperar, de 1200 já foi para 1080 em menos de um dia.

  16. #106
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Acho que ele concorre com o snap 430
    Acho que é por ai mesmo, se levar em conta a gpu.

  17. #107
    Quote Originally Posted by TomasSGN View Post
    Essas empresas trazem porcarias para o Brasil porque o brasileiro gosta de pagar caro por porcaria. Não é atoa que tudo no Brasil é caro. Brasileiro gosta de ser explorado e não acha isso ruim. Esse aparelho deveria custar uns 700 reais e olhe lá. Eles vendem por esse preço porque as pessoas pagam.
    Embora o K11+ não teve tanta gente que arriscou, não.
    Acho que essa fórmula da LG do Brasil já não deve estar funcionando.
    Last edited by celso09; 05-19-2019 at 06:04 PM.

  18. #108
    Junior Member Tetheu_Oliver's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    O unico erro é o media tek q dveria ser substituído pelo snapdragon

  19. #109
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    vc vive no Acre?
    Eu tenho um e já engatei um pro meu irmão, FDM queria ir de j8 tmnc kkkk

  20. #110
    Aff LG....

  21. #111
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Tetheu_Oliver View Post
    O unico erro é o media tek q dveria ser substituído pelo snapdragon
    Erro deveria tira esta interface lixo e pesada

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Eu tenho esse celular (comprei pela tim, na terça feira, numa promoção pra clientes antes do lançamento). Gostei bastante da duração da bateria, com uso normal durante o dia, chego em casa a noite com cerca de 35-50% de bateria ainda.

  23. #113
    Junior Member José_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Olha, levando em consideração o histórico da linha K, até que não está tão mal. O celular ficou bonito, com um chip MediaTek mediano (finalmente). Pena ainda ser Android Oreo.
    E que com quase certeza não vai atualizar

  24. #114
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    O negocio é esperar, de 1200 já foi para 1080 em menos de um dia.
    Atualização: terceiro dia = 879

  25. #115
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Atualização: terceiro dia = 879
    Alias nos dados técnicos deveria ter o preço de lançamento dos aparelhos assim teriamos uma noção melhor da desavalorização dos mesmos.

  26. #116
    Junior Member Jbalves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Todos da linha K tem uma variante, intetessante que este k12 nao veio. Mt estranho, parece que fizeram isto para não canibalizar a linha Q.

  27. #117
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Jbalves View Post
    Todos da linha K tem uma variante, intetessante que este k12 nao veio. Mt estranho, parece que fizeram isto para não canibalizar a linha Q.
    Já mandaram a versão mais potente pelo o preço da media.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Song View Post
    Alguém que entende de processador sabe me responder se esse da Mediatek é equivalente a qual da Qualcomm
    Levemente superior ao Snapdragon 450

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Tinho2018 View Post
    Na boa, eu não entendo essa mania do brasileiro de criticar tudo, no meu ponto de vista até que o celular é razoável claro que ainda continua caro mas o brasileiro parece que come ovo e arrota caviar um povo que vive sem dinheiro, se recuperando de uma crise deixada por 20 anos de governo esquerdopata 12 milhões de desempregados e exige tudo perfeito, as empresas de tecnologia sabe da realidade do poder de compra dos brasileiros, mas para o brasileiro nada parece bom tudo tem que ser bom e barato no Brasil as duas coisas não podem co- existir ou se é bom mas caro ou barato e Ruin, não por culpa das empresas mas por causa da carga tributária filhadaputamente alta, mas o brasileiro acha que a culpa é das empresas e não do governo em que o país que essa empresa está é o responsável por essa situação,
    poxa, pt destruiu minha vida

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Lucas_Wenceslau View Post
    Ué, manda jogar o Android no lixo, mas na capa do site tem diversas marcas que usam Android... Tá na hora de contratar um profissional de design de sites para melhorar o mesmo.
    Manda curriculum então e faz melhor