LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 117
  1. #31
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Viniciushp View Post
    é ruim esse processador?
    Esse não.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Mariana_Pereira View Post
    Uma piada esse aparelho da LG
    É infelizmente uma piada mesmo com uma especificação dessas

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    alguém sabe informar pq não consigo reproduzir áudio via USB para meu radio?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    17
    Eu não sei muita coisa sobre esse Galaxy

  5. #35
    Quote Originally Posted by ElsouzaSouza View Post
    A Xiaomi não fabrica nada de plástico.
    Pocophone - Am I a joke to you?

  6. #36
    Junior Member Jadson_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ElsouzaSouza View Post
    O Xiaomi Redmi 4x de 32GB/3GB é 10 vezes melhor e possui bateria de 4100mha e custa somente 570,00.
    Aqui e ficha técnica da lg e nao da xiaomi

  7. #37
    Junior Member Jadson_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Viniciushp View Post
    é ruim esse processador?
    Nao chega ao sd 636

  8. #38
    LG COMO SEMPRE UM LIXO

  9. #39
    Junior Member João Badú's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Eu tinha um K10 e estava satisfeito com ele. O K12 Plus está sendo uma decepção. Apesar de ter um hardware melhor e que não esquenta como o K10, na parte de software ele parece um Beta. Mesmo depois de várias atualizações, persistem os problemas de sistema.

  10. #40
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by ElsouzaSouza View Post
    A Xiaomi não fabrica nada de plástico.
    Pocophone mandou um abraço

  11. #41
    Eu tinha um LG X POWER e pelo visto foi o melhor celular da LG já lançado, o celular era top, acabei zuando o toutch por descuido, a bateria dele era de 4000 mah durava muito mesmo, a memória também era alta, eu vivia com ele cheio, com seu armazenamento de 16gb, só dava trabalho quando tava lotado mesmo, ficava pedindo pra liberar espaço, mas com ele praticamente cheio rodava tudo dboa, tinha até um jogo pesado nele q jogava tranquilamente, agora to com um moto g6 q é horrivel, esse jogo q rodava no lg nele só roda travando, fora os travamento nos app e o aparelho com armazenamento de 32gb com 70% usado e já dando problema. Queria um outro lg do mesmo nível do xpower, mas pelos comentários esse k12 é péssimo, fora q parece ainda ser mais fraco em desempenho.

  12. #42
    Junior Member BIancafaller's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    moto g7 play ou lgk12 plus??? heelp

  13. #43
    Amigo, negócio é o seguinte esses aparelhos alguns já sairão de linha, igual o outro parceiro falou alí em cima, o que ocorre você terá problemas futuros com atualizações, reposição de peças etc... processador também é mais antigo tendeu, aí eu optei por comprar um Xiaomi Redmi 7A 64GB para minha esposa e meu filho na Xiaomi Brasil (www.zona-movel.com)

  14. #44

    Fabrica sim

    Quote Originally Posted by ElsouzaSouza View Post
    A Xiaomi não fabrica nada de plástico.
    sim, o Pocophone é de plástico, porém não um plástico comum como vem em nossas mentes... é de altíssima durabilidade, com engenharia de ponta para aguentar impactos e suportar um pouco de ranhura.

  15. #45
    Junior Member djfael44's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by BIancafaller View Post
    moto g7 play ou lgk12 plus??? heelp
    G7

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    LG K12 e K11 só servem para gente idosa que não mexe em coisas pesadas como nós adultos ou adolescentes, se for para apps leves até que vai mas com a velocidade o qual a tecnologia vai avançando esse celular fica só para idades avançadas msm, é sto

  17. #47
    Junior Member Marcia_Zanco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Ele possui espelhamento de tela na tv smart?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Ricardo_Lopes87 View Post
    Eu tinha um LG X POWER e pelo visto foi o melhor celular da LG já lançado, o celular era top, acabei zuando o toutch por descuido, a bateria dele era de 4000 mah durava muito mesmo, a memória também era alta, eu vivia com ele cheio, com seu armazenamento de 16gb, só dava trabalho quando tava lotado mesmo, ficava pedindo pra liberar espaço, mas com ele praticamente cheio rodava tudo dboa, tinha até um jogo pesado nele q jogava tranquilamente, agora to com um moto g6 q é horrivel, esse jogo q rodava no lg nele só roda travando, fora os travamento nos app e o aparelho com armazenamento de 32gb com 70% usado e já dando problema. Queria um outro lg do mesmo nível do xpower, mas pelos comentários esse k12 é péssimo, fora q parece ainda ser mais fraco em desempenho.
    K12 pelo hardware que tem é superior a linha K10, mas por ser mediante igual aos K10 o pessoal julga por ser LG ja que a xiami usa o Hélio P22 em aparelhos dela e mesmo assim não tem essa reclamação que é o mesmo do K12 e o K12 nacional final do ano vai receber o Pie que já está em teste, e o K10 que dei para minha namorada faz jus ao seu preço baixo, vai rodar mas não em alta qualidade, quer top de linha que vai rodar tudo eu uso LG G7 que me entrega tudo que quero e muito bem mas paguei pelo preço que não achei alto e tem snap845 que roda tudo, mas pelo valor de hoje que o K12 está ta valendo

  19. #49
    Junior Member Ari_Junior's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1

    to com meu K12 Plus a mais de uma semana e o aparelho atende muito bem minhas necessidades tais como redes sociais e mensageiros o único ponto negativo que posso dizer é em relação a qualidade da tela que deixa um pouco a desejar mas já sabia deste porem antes de aquirir ele mas pelo preço que paguei 579,00 é um ótimo aparelho! Espero que atualizem pelo menos para o Android 9 já vi alguns sites anunciar que em outubro ou novembro sai a atualização!

  20. #50
    Quote Originally Posted by BIancafaller View Post
    moto g7 play ou lgk12 plus??? heelp
    G7!

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by Marcia_Zanco View Post
    Ele possui espelhamento de tela na tv smart?
    Qual smartphone tem esta porra

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Qual smartphone tem esta porra
    Todos têm isto

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by khalel.mesquita View Post
    sim, o Pocophone é de plástico, porém não um plástico comum como vem em nossas mentes... é de altíssima durabilidade, com engenharia de ponta para aguentar impactos e suportar um pouco de ranhura.
    CHEGA com este faboy plástico barato porra

  24. #54
    Junior Member Pereira_Gx's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Ari_Junior View Post
    to com meu K12 Plus a mais de uma semana e o aparelho atende muito bem minhas necessidades tais como redes sociais e mensageiros o único ponto negativo que posso dizer é em relação a qualidade da tela que deixa um pouco a desejar mas já sabia deste porem antes de aquirir ele mas pelo preço que paguei 579,00 é um ótimo aparelho! Espero que atualizem pelo menos para o Android 9 já vi alguns sites anunciar que em outubro ou novembro sai a atualização!
    Se compara com a tela do Galaxy a10
    A do LG k12 é melhor .foi uma ótima comprar 3gb ram.

  25. #55
    Quote Originally Posted by ElsouzaSouza View Post
    Amigo, é o seguinte! O Xiaomi Redmi 4x saiu de linha e quem o possui no ML tá mentendo a mão. Vá no site da Xiaomi Brasil - www.xiaomibrz.com.br - e compre sem medo algum o Xiaomi Redmi 6A de 32gb/2gb. Ele possue processador Quad-Core 2.0. Ele é todo customizado e roda liso. Comprei 2 para minhas netas e eles são imbatíveis na sua categoria. A Xiaomi voltou ao Brasil e tem como distribuidora oficial a DL a qual lançou o site com o nome Xiaomibrz. O Xiaomi Redmi 6a tem de 16 e de 32gb. O de 42gb custa apenas 557,00 e é show. Abs
    Como assim, tá doido, esse site não é oficial Xiaomi não maluco.

  26. #56
    Quote Originally Posted by EduardoSilva406 View Post
    Como assim, tá doido, esse site não é oficial Xiaomi não maluco.
    xiiii já sumiu o site. kkkkk

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,117
    Por esse preço é melhor comprar um Meizu M6s tá R$569 no ML https://www.tudocelular.com/Meizu/fi...Meizu-M6s.html
    Last edited by Lu_HS; 11-12-2019 at 07:23 AM.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,117
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Por esse preço é melhor comprar um Meizu M6s tá menos de R$570 no ML https://www.tudocelular.com/Meizu/fi...Meizu-M6s.html
    R$569 com o frete na versão de 64gb pela Vi Station no ML

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by MiguelAiko View Post
    LG K12 e K11 só servem para gente idosa que não mexe em coisas pesadas como nós adultos ou adolescentes, se for para apps leves até que vai mas com a velocidade o qual a tecnologia vai avançando esse celular fica só para idades avançadas msm, é sto
    kkkkk quanta baboseira,a maioria dos apps que todos usam rodam em aparelhos caros ou medianos...

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Qual smartphone tem esta porra
    homem-aranha nao,homem-anta