LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 117 de 117
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    Bom aparelho intermediário, bateria dura o dia todo, é bastante fluido, roda alguns jogos e possui uma câmera traseira decente que tira fotos noturnas melhor que seus concorrentes na mesma faixa de preço.
    Porém não possui um modo noturno nativo, o modo noturno dele é o modo de máxima economia de bateria que coloca um tema escuro no aparelho mas diminui sua performance também. Ás vezes, quando o celular fica em Standby o sensor biométrico não responde de primeira vc tem que tentar algumas vezes até ele funcionar. No geral é um bom aparelho e no meu caso a cereja do bolo foi o preço: R$ 529

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by Thiago3363 View Post
    Bom aparelho intermediário, bateria dura o dia todo, é bastante fluido, roda alguns jogos e possui uma câmera traseira decente que tira fotos noturnas melhor que seus concorrentes na mesma faixa de preço.
    Porém não possui um modo noturno nativo, o modo noturno dele é o modo de máxima economia de bateria que coloca um tema escuro no aparelho mas diminui sua performance também. Ás vezes, quando o celular fica em Standby o sensor biométrico não responde de primeira vc tem que tentar algumas vezes até ele funcionar. No geral é um bom aparelho e no meu caso a cereja do bolo foi o preço: R$ 529
    Como conseguiu esse preço? Parcelou tbm?

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    Como conseguiu esse preço? Parcelou tbm?
    Black Friday, pagando à vista na Kabum. Acho que com essa pandemia vai ser difícil achar nesse preço de novo infelizmente.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    Como conseguiu esse preço? Parcelou tbm?
    E foi 529 sem o frete!

  5. #95
    Bom todos os comentários são satisfatório, porem quando o aparelho fica para de funcionar como o meu menos de nove meses já parou duas vezes e não sei o que realmente a aconteceu com o aparelho pois na pandemia o que podemos fazer, tudo parado hoje mesmo estou sem o aparelho pois simplesmente parou na noite de ontem. o aparelho e excelente mas o que posso fazer.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Thiago3363 View Post
    Bom aparelho intermediário, bateria dura o dia todo, é bastante fluido, roda alguns jogos e possui uma câmera traseira decente que tira fotos noturnas melhor que seus concorrentes na mesma faixa de preço.
    Porém não possui um modo noturno nativo, o modo noturno dele é o modo de máxima economia de bateria que coloca um tema escuro no aparelho mas diminui sua performance também. Ás vezes, quando o celular fica em Standby o sensor biométrico não responde de primeira vc tem que tentar algumas vezes até ele funcionar. No geral é um bom aparelho e no meu caso a cereja do bolo foi o preço: R$ 529
    Tem um jeito de deixar os aplicativos com o tema escuro, vai no aplicativo Smart World e procura o tema "Night sky" e baixa ele.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Thiago3363 View Post
    Bom aparelho intermediário, bateria dura o dia todo, é bastante fluido, roda alguns jogos e possui uma câmera traseira decente que tira fotos noturnas melhor que seus concorrentes na mesma faixa de preço.
    Porém não possui um modo noturno nativo, o modo noturno dele é o modo de máxima economia de bateria que coloca um tema escuro no aparelho mas diminui sua performance também. Ás vezes, quando o celular fica em Standby o sensor biométrico não responde de primeira vc tem que tentar algumas vezes até ele funcionar. No geral é um bom aparelho e no meu caso a cereja do bolo foi o preço: R$ 529
    Olá! Sobre o sensor pode ser algum aplicativo rodando em segundo plano dando conflito no sistema e atrasando o funcionamento do sensor. Use o Smart Doctor lá em configurações, aba geral. Se não resolver, formate seu aparelho em modo fábrica, não se esqueça de excluir sua conta Google antes de fazer isso, senão ele pode bloquear. Para deixar em modo escuro, sem comprometer o desempenho, vá em configurações e procure ativar o modo alto contraste, ele vai ficar em modo noturno sem comprometer o desempenho,

  8. #98
    Junior Member ILHEUS-BAHIA's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Thiago3363 View Post
    Bom aparelho intermediário, bateria dura o dia todo, é bastante fluido, roda alguns jogos e possui uma câmera traseira decente que tira fotos noturnas melhor que seus concorrentes na mesma faixa de preço.
    Porém não possui um modo noturno nativo, o modo noturno dele é o modo de máxima economia de bateria que coloca um tema escuro no aparelho mas diminui sua performance também. Ás vezes, quando o celular fica em Standby o sensor biométrico não responde de primeira vc tem que tentar algumas vezes até ele funcionar. No geral é um bom aparelho e no meu caso a cereja do bolo foi o preço: R$ 529
    Será que você deixou a bateria zerar?
    Tente Plugar ele no carregador mas segure antes no botão Power pra ver.
    Caso não dê certo segure todos os botões e plugue no carregador. %uD83D%uDE01
    É só um teste não sei se vai funcionar

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Tenho um Asus ZenFone Max3 Zoom 64 GB de memória interna e 4 de RAM e tem um interessado em trocar nesse LG k12. Pau a pau. Compensa?

  10. #100
    Junior Member ILHEUS-BAHIA's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Evaldoog View Post
    Tenho um Asus ZenFone Max3 Zoom 64 GB de memória interna e 4 de RAM e tem um interessado em trocar nesse LG k12. Pau a pau. Compensa?
    não pois o LG k12 Plus só tem 32 GB de memória :/

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Se você quiser colocar no modo noturno é só ir em configurações, depois em geral, e logo depois em visual.
    Ai você ativa o modo "Tela de alto contraste". Depois de ativar vai ficar no modo noturno, pode confiar, eu fiz isso no meu, fica bem legal!!%uD83D%uDE01

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    O meu está descarregando rápido alguém sabe por que?

  13. #103
    Junior Member Deizi_Maffei's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    15
    tenho desde fevereiro e não sabia dessa opção kkkk só la em modo desenvolvedor mas ficou super melhor aa obg

  14. #104
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Deveria ter comprado isso invés do j4 core

  15. #105
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Deveria ter comprado isso invés do j4 core
    É AMIGO SAMSUNG PRA MI NUNCA MAS %uD83D%uDE01
    Mas na próxima vez você já sabe qual comprar.
    FELIZ NATAL %uD83D%uDE07%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC

  16. #106
    Quote Originally Posted by Deizi_Maffei View Post
    tenho desde fevereiro e não sabia dessa opção kkkk só la em modo desenvolvedor mas ficou super melhor aa obg
    %u2665%uFE0F%u2665%uFE0F%u2665%uFE0F%u2665%uFE0F%u 2665%uFE0F%u2665%uFE0F%u2665%uFE0F%u2665%uFE0F%u26 65%uFE0F%u2665%uFE0F%u2665%uFE0F%u2665%uFE0F%u2665 %uFE0F%u2665%uFE0F%u2665%uFE0F%u2665%uFE0F%u2665%u FE0F%u2665%uFE0F%u2665%uFE0F

  17. #107
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Angel Ilhéus Bahia View Post
    É AMIGO SAMSUNG PRA MI NUNCA MAS %uD83D%uDE01
    Mas na próxima vez você já sabe qual comprar.
    FELIZ NATAL %uD83D%uDE07%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC
    Graças a o bom pai eu acertei na próxima, comprei um moto g6 plus topado, não trava e roda tudo

  18. #108
    ACABEI DE ATUALIZAR PARA O ANDROID 9 PARECE QUE A BATERIA DURA MAIS QUANDO ESTÁ NO STANDY BY O CELULAR %uD83D%uDE01%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC

  19. #109
    Junior Member Joestar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    27
    Tenho um há 1 Ano e 3 meses, posso garantir que hoje em dia ele não vale a pena (se você for pesquisar, verá o preço absurdo que tão cobrando por ele, por algum motivo desconhecido), mas no tempo no qual comprei, era um celular bom demais, as câmeras tiram ótimas fotos em condições de iluminação decente, eu não sou muito de jogar no celular, mas os jogos no qual testei nele rodaram super bem (Incluindo Free Fire no ultra), a bateria dura umas 7-8 horas em uso intenso, e pra carregar não demora muito. Por eu ter ele há um certo tempo, a bateria não está 100% saudável, então ela acaba durando menos :P

  20. #110
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    NEM LIXO É. ESTÁ ABAIXO DO LIXO

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Tenho o LG K12 Plus desde Dezembro de 2018. Até hoje funciona bem (21/09/2021).
    A bateria dura legal, carrega rápido, o funcionamento do celular é de boa, tudo nele me atende bem. Na época comprei por uns 800 conto +- e acredito que fiz uma boa compra sim. A resistência desse celular é maravilhosa, tipo ele já caiu da minha mão e nem arranhou. No geral tenho muito cuidado com o aparelho e daí ele tá com cara de celular novo. Tive um Moto G, rapaz que desgraça...o bicho caiu de uma altura de assento de sofá e foi o suficiente pra tela rachar toda e ficar uma parte branca. Daí comprei esse LG K12 Plus. Ele não me decepciona em nada. O próximo celular que eu tiver, caso ele não esteja mais à venda, será um que seja a continuidade dele.

  22. #112
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by AnaAlice_1 View Post
    Tenho o LG K12 Plus desde Dezembro de 2018. Até hoje funciona bem (21/09/2021).
    A bateria dura legal, carrega rápido, o funcionamento do celular é de boa, tudo nele me atende bem. Na época comprei por uns 800 conto +- e acredito que fiz uma boa compra sim. A resistência desse celular é maravilhosa, tipo ele já caiu da minha mão e nem arranhou. No geral tenho muito cuidado com o aparelho e daí ele tá com cara de celular novo. Tive um Moto G, rapaz que desgraça...o bicho caiu de uma altura de assento de sofá e foi o suficiente pra tela rachar toda e ficar uma parte branca. Daí comprei esse LG K12 Plus. Ele não me decepciona em nada. O próximo celular que eu tiver, caso ele não esteja mais à venda, será um que seja a continuidade dele.
    Também considero K12+ um aparelho bem honesto.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Alguém sabe dizer a qualidade do vídeo dele no youtube? Por exemplo, se o máximo de qualidade é 720p ou 1080p, ou 1440p e etc

  24. #114
    Quote Originally Posted by nadsons View Post
    Alguém sabe dizer a qualidade do vídeo dele no youtube? Por exemplo, se o máximo de qualidade é 720p ou 1080p, ou 1440p e etc
    Eu acho q e 1080

  25. #115
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by nadsons View Post
    Alguém sabe dizer a qualidade do vídeo dele no youtube? Por exemplo, se o máximo de qualidade é 720p ou 1080p, ou 1440p e etc
    Testei aqui, vai no maximo a 1080p.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    nmrl, que lixo é esse, eu como usuário de LG, é uma merda, pelo preço que vende é uma merda, invista em outro celular melhor, ex: Galaxy A13 (meu atual), Galaxy m22,.Galaxy a23, se você pagar esse preço hoje em dia ne um celular que tem só 32 gigas de armazenamento, é muita burrice, até o Galaxy a03 da minha avó presta, muito melhor doque esse lixo que chamam de celular, não é custo benefício, minha experiência foi horrível com ele não é bom pra jogos, pqp 3 gigas de ram em 2020e em 2021 e 2022, é pra chorar, e nem diga sobre a churrasqueira desse celular, pqp tem um mediatek nessa merda, não recomendo de forma alguma esse celular horrível, LG é a pior marca para se comprar hoje em dia

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Devo discordar,porque o aparelho apesar de não sofrer atualizações,ele é um bom aparelho,e eu tenho ele até hoje(2023),nunca me deu problema,a memória o processador é intermediário,em relação à jogos,ele bate de frente com qualquer celular com processador básico que nem os da Samsung antigos consegue,enfim,respeito sua opinião.