LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    FOX e Globo não curtiram! Conmebol mantém jogos de quinta da Libertadores só no Facebook

    A rede social passou a negociar o repasse dessas partidas diretamente com o FOX Sports no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Tão bom ver a Globo se ferrar, uma pena q nacionalmente ainda detenha algum monopólio.

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Gostei, assim o público tem mais opções

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    NIsso que dá querer colocar gente de fora para fazer o serviço... A Globo e a Fox são maravilhosas? Não! Mas pelo menos têm experiência do assunto.
    Eu quase não assisto TV atualmente. Quando estou em casa, praticamente só assisto Netflix e Youtube, quando não estou lendo algo como aqui. Mas na hora do jogo não tem conversa: é pra TV que eu vou. Assisti a partidas do Corinthians no Youtube da DAZN e tentei ver dois jogos do Liverpool no facebook. No Youtube estava OK. Não travou e a imagem era em HD. Mas não era como na TV. Já no Facebook a qualidade era de doer. Péssima iagem e travamentos constantes. Desisti de ver o jogo.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Gostei, assim o público tem mais opções
    Mais opções significa ter mais emissoras transmitindo a partida, não cada uma transmitindo um jogo. Legal seria se fosse o face transmitindo na web, a Fox na TV paga e a Globo na aberta. Aí seriam opções para todos os gostos (e bolsos) .

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    94
    varios sites piratas conseguem passar o jogo em hd liso e o poderoso facebook com os seus servidores espalhados pelo mundo nao consegue vai entender

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    121
    N gostei.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Toma Globo lixosa.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Eu achava a CBF uma piada... Mas a Conmebol supera, não tem lixo maior.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    jogo do mengão de quinta pelo face

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    jogo do mengão de quinta pelo face
    Eu tenho o aplicativo de um Jornal aqui do RS, que passa informações em tempo real. Na quinta feira passada, assistindo ao jogo do Grêmio pelo Facebook, ainda faltavam cerca de 3 ou 4 minutos para o fim do jogo na transmissão do Facebook, quando recebi uma mensagem deste aplicativo do jornal, anunciando que tinha acabado o jogo do Grêmio. Além de a transmissão ser um porcaria, cheia de travamentos, cheio de bug na transmissão, ainda tem um grande delay de cerca de 3 minutos. Tão de brincadeira com os torcedores. O que o Facebook quer se meter no nosso futebol? Palhaçada!!!

  12. #12
    O problema é o seguinte: Internet por si só já tem delay, em transmissões ao vivo, esse delay quase sempre é aumentado propositalmente pela a transmissora, com o objetivo de compensar a péssima qualidade da internet mundo a fora, não é só no Brasil. Com isso, vc já pega o jogo com um certo atraso que pode ficar ainda pior. Outro ponto, o Face não é nem de longe o melhor lugar para se assistir videos, eles estão anos luz atrás da Netflix, Google e cia quando falamos em streaming. Não sou contra a transmissão no Face, mas até que a internet seja capaz de fornecer esse conteúdo com a mesma qualidade/velocidade no ao vivo da tv paga e aberta, penso eu que as transmissões deveriam ser compartilhadas. Só para se ter um ideia, tenho internet de 5Mb compartilhada, imagina a qualidade que verei um jogo desse?! E quem tem menos que eu?! Tenso!

  13. #13
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Seria muita boa assistir jogos da libertadores no Facebook

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    queria que passe em ambas , porq na net sempre cai e a qualidade de imagem fica a desejar ,

  15. #15
    Pelo menos no meu caso assistir o jogo no Facebook funcionou perfeitamente na qualidade 1080p, e minha Internet é de 10 mb, zero travadas

  16. #16
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Brigar com rede globo e fox e foda

  17. #17
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    A minha internet 70 megas da um show %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    vi o jogo do Flamengo de 6x1.. e deu pra ver de boa o jogo na minha internet de 50mb.. %uD83D%uDE0D

  19. #19
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Baixe o app oficial dessa merda para o meu pai assistir na TV o Facebook Watch e a live simplesmente não apareceu! Pelo simples fato do app não está localizado para o Brasil e sim para USA, por isso eu não tive acesso a live. Ele teve que assisti pelo celular.

  20. #20
    Depois do sucesso do jogo Flamengo 6 x 1 San Jose, mais de 1 milhão de pessoas vendo o jogo, acho dificil o face abrir mão dessa exclusividade que pagou pra ter. Mesmo eu sendo a favor de multiplas transmissões, pois sabemos que a internet no Brasil é uma porcaria.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by Savio_SC View Post
    Baixe o app oficial dessa merda para o meu pai assistir na TV o Facebook Watch e a live simplesmente não apareceu! Pelo simples fato do app não está localizado para o Brasil e sim para USA, por isso eu não tive acesso a live. Ele teve que assisti pelo celular.
    Eu também, mesmo problema.
    Foi m uma TV Samsung? Não tinha visto que o app estava localizado para os EUA.

  22. #22
    Uma vergonha os jogos da quinta, pela libertadores passar só no Facebook.

  23. #23
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by RodrigoH View Post
    Eu também, mesmo problema.
    Foi m uma TV Samsung? Não tinha visto que o app estava localizado para os EUA.
    Não. Foi no Amazon Fire TV.

  24. #24
    Verdade pura,estou de pleno acordo com vc.