LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Roubando

  3. #3
    Bora investir essa bolada em infraestrutura 4G

  4. #4
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by siinhoo View Post
    Bora investir essa bolada em infraestrutura 4G
    Poiser

  5. #5
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,071
    Planos dela estão muito bons... Só falta melhorar mais a cobertura.

  6. #6
    AGORA INVESTE NA COBERTURA QUE VOCÊ FICARÁ ÓTIMA!

  7. #7
    Pega essa grana e investe na cobertura pq plano justo e bom vcs já tem.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    130
    A Oi está perfeita, tem os melhores planos agr só falta melhorar a cobertura e aumentar o 4G

  9. #9
    Junior Member Hely_Alves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    2 bilhões em 3 anos, teria que ser a cada trimestre pra não ter prejuizo

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Salvador
    Posts
    70
    A Oi melhorou muito aqui na minha localidade. Uso o 4g+ é bem rápido estável aqui.

  11. #11
    Junior Member Adriano_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    92
    Os planos da Oi são ótimos e justos, só falta aumentar a cobertura. Aí ficará ótima.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Adriano_ View Post
    Os planos da Oi são ótimos e justos, só falta aumentar a cobertura. Aí ficará ótima.
    Sem dúvida a melhor operadora. Eu prefiro pagar menos por uma estrutura mediana que atende minhas necessidades do que pagar até o triplo pra ter a mesma quantidade de dados e uma estrutura mega ultra master.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by berlanda View Post
    Sem dúvida a melhor operadora. Eu prefiro pagar menos por uma estrutura mediana que atende minhas necessidades do que pagar até o triplo pra ter a mesma quantidade de dados e uma estrutura mega ultra master.
    Ela pode atender as suas necessidades, mas o sinal dela aqui em Santos e muito ruim, tanto que eu prefiro pagar a mais pela estrutura mega ultra master que você diz , mas pelo ao menos não vai me deixar na mão como acontece comigo com a Oi, são experiência diferentes.

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by berlanda View Post
    Sem dúvida a melhor operadora. Eu prefiro pagar menos por uma estrutura mediana que atende minhas necessidades do que pagar até o triplo pra ter a mesma quantidade de dados e uma estrutura mega ultra master.
    Exato, também sou cliente Oi. Onde trabalho e moro tenho sinal e o 3G é bem mediano, mas para o meu uso é o suficiente e seus planos são os mais baratos. Espero que possam melhorar a cobertura nas regiões mais problemáticas da cidade.

  15. #15
    É bem complicado, mesmo sendo esperançoso, ela tem que trocar também a sua sucata e até isso acontecer as concorrentes estarão ainda mais a frente, até gosto dela, ela não pode oferecer o que as pessoas querem por falta de recursos para modernizar sua estrutura, mas a forma da operadora pensar é bacana sim, começando com sua tv que é uma maravilha, o melhor custo benefício do mercado, e se souber conversar com a vendedora na loja física pode pagar um merreca por todos os canais, inclusive é o único setor que só cresce na Oi.
    Como gostaria que ela se fundisse com a Tim que é a que mais admiro hoje, graças ao seu Tim Live maravilhoso, que falta expandir mais. A Oi também tem internet banda larga ilimitada por isso é aplausível mesmo fraquinha, já as demais como Vivo e Claro é uma decepção só lamentação.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    484
    Ganhou uma bela grana, mas mesmo assim a conta continua não fechando. No terceiro trimestre de 2018 teve um prejuízo de 1,34 bilhão, no trimestre seguinte o prejuízo foi de 3,3 bilhões. A Oi aumentou seu lucro em 70% mesmo assim continua acumulando prejuízo.
    Outra coisa que conta e que ela está em acordo judicial, quando o acordo expirar vão entrar às antigas dívidas.
    Eu acho que estão dando uma maquiada para ser vendida.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    484
    Quote Originally Posted by Dmal View Post
    Ganhou uma bela grana, mas mesmo assim a conta continua não fechando. No terceiro trimestre de 2018 teve um prejuízo de 1,34 bilhão, no trimestre seguinte o prejuízo foi de 3,3 bilhões. A Oi aumentou seu lucro em 70% mesmo assim continua acumulando prejuízo.
    Outra coisa que conta e que ela está em acordo judicial, quando o acordo expirar vão entrar às antigas dívidas.
    Eu acho que estão dando uma maquiada para ser vendida.
    Ou seja, a Oi da prejuízo de 3,3 bilhões em 3 meses sem pagar a quase ninguém, esse 2 bilhões ela pode receber dividido em 3 anos. Lembrando que se ela continuar nesse patamar de hj, em 3 anos ela pode ter um prejuízo de 39,6 bilhões.
    Esse dinheiro que ganhou não dá nem pro cheiro.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    63
    Estava de olho em um plano da oi com 50GB de Internet App/ligação ilimitada por 59 reais. Mas 90% do território nacional não tem nem 3G muito menos 4G. Nesse caso,pra mim a oi já deveria ter sido extinta.