LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 130
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,336

    TudoCelular Ensina: como gravar chamadas telefônicas no Android

    Precisa gravar uma chamada de telefone no seu Android mas não sabe como? Aprenda com o TudoCelular Ensina de hoje!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    10
    Usava este app, agora uso MIUI. Muito melhor.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by hanover View Post
    Usava este app, agora uso MIUI. Muito melhor.
    Está na versão PIE?
    Não consigo gravar as ligações mais e não quero fazer root.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,188
    uso o ACR no android 8.1 e a reportagem deixou de mencionar que devido às mudanças impostas pelo google, agora nenhum programa de gravação pode registrar automaticamente o número do telefone que recebeu ou originou a chamada (como se fosse um bina). Sempre que desjear, o usuário terá que manualmente inserir o número do telefone no arquivo da gravação.

  5. #5
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Para quem usa o Pie, entre em configurações do ACR e altere a fonte de gravação para MIC, a qualidade cairá pois será seu microfone que gravará o áudio oriundo do alto falante.

  6. #6
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,155
    Já fazia isso faz tempo desde o 7.0 com o gravador de chamadas plus Very good

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Sempre uso o callX e ele grava com qualidade, usava no Android 6, mas fiz downgrade para o 5.1 tomara que funcione

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    O ACR tem uma versão disponível na loja da Samsung que permite que o app detecte o número do telefone de quem está falando. A versão da Play Store, por imposição do Google, não permite mais isso.

  9. #9
    Quem usa Android Por 9.0 baixe o Call U e mande uma mensagem para os desenvolvedores, eles vão te mandar um apk por e-mail que funciona no Android 9.

  10. #10
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    241
    Uso o aplicativo Drupe na versão com pagamento anual que tem essa funcionalidade e muitas outras implementadas.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12
    Que matéria bosta do inferno.
    Não estão ensinando nada no Android.
    Se a aplicação não é nativa, não é função do Android. Lixo de matéria.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    83
    O Google tem que adianta o API no Android Q para xiaomi mi A2 para poder usar a câmera do Google é meu sonho ter gcam instalado.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Mateusantossssss View Post
    O Google tem que adianta o API no Android Q para xiaomi mi A2 para poder usar a câmera do Google é meu sonho ter gcam instalado.
    Adicionar API para o xiaomi mi A2

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by TatoRJ View Post
    Está na versão PIE?
    Não consigo gravar as ligações mais e não quero fazer root.
    não, Android Oreo

  15. #15
    Junior Member risojunior's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Leonardo_Barreto View Post
    Quem usa Android Por 9.0 baixe o Call U e mande uma mensagem para os desenvolvedores, eles vão te mandar um apk por e-mail que funciona no Android 9.
    Opa! É funciona? Já testou?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    27
    O mais foda é que no meu antigo Zenfone 3 isso é nativo, ja no S8+ não tem essa porra, ficar dependente de app de terceiros é foda!

  17. #17
    Quote Originally Posted by Leonardo_Barreto View Post
    Quem usa Android Por 9.0 baixe o Call U e mande uma mensagem para os desenvolvedores, eles vão te mandar um apk por e-mail que funciona no Android 9.
    Amigo. Pode me mandar o Apk? brazaguy@gmail.com

  18. #18
    Junior Member Marcos_Sobrio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Não funciona do Galaxy s10! Alguem sabe de algum aplicativo desse tipo que funcione no s10?

  19. #19
    Junior Member Marcos_Sobrio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leonardo_Barreto View Post
    Quem usa Android Por 9.0 baixe o Call U e mande uma mensagem para os desenvolvedores, eles vão te mandar um apk por e-mail que funciona no Android 9.
    vc pode me mandar o apk? marcelocaarapo@bol.com.br

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by hanover View Post
    não, Android Oreo
    Pena que não tem como fazer Downgrade mais!

  21. #21
    Junior Member Mackmonteiro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Usem um zenfone 5 e tenham nativamente no sistema está função sem apps de terceiros funcionando perfeitamente no Android P.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Não vai funcionar. S8, S9 e S10 estão usando a última versão do Android: 9 Pie. Nessa versão nenhum aplicativo de gravação de chamadas funciona corretamente. Eu tinha um ótimo. Depois que meu S8 atualizou pra versão 9 do Android ele só grava a minha voz, não grava a voz do interlocutor. O 3° parágrafo do artigo fala sobre isso.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Eu uso o Cube ACR no Mi A2 com Android 9 e não tenho nenhum problema. A assinatura é trimestral, pouco mais de 6,00 mas a versão Free supre as necessidades básicas.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    151
    Nem a versão paga funciona no Android Pie!

  25. #25
    Junior Member Amaro_Marques's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by erdelima View Post
    Não vai funcionar. S8, S9 e S10 estão usando a última versão do Android: 9 Pie. Nessa versão nenhum aplicativo de gravação de chamadas funciona corretamente. Eu tinha um ótimo. Depois que meu S8 atualizou pra versão 9 do Android ele só grava a minha voz, não grava a voz do interlocutor. O 3° parágrafo do artigo fala sobre isso.
    mais é axatamente isso que vim ver aqui no site... se existe alguma maneira de continuar gravando

  26. #26
    Junior Member Arlindo_Costa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leonardo_Barreto View Post
    Quem usa Android Por 9.0 baixe o Call U e mande uma mensagem para os desenvolvedores, eles vão te mandar um apk por e-mail que funciona no Android 9.
    Meu amigo sei que muitos estao a pedir. Serei mais um. Vc pode enviar se possível ajc22@yahoo.com.br

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    nao funcionou no meu a8+ eu odeio essas atualizações serve pra nada esse k rsrsrs. eu esqueci essa m em atualizar automático rsrs ja tentei uns 50 apps em milhares de configuras ,nao grava a voz do outro lado!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Caro amigo, bom dia, sei que assim como eu muitos amigos estão com o mesmo problema, tentei com eles enviando e-mail, mas, já faz algum tempo e sem resposta, gostaria de também poder resolver esse empasse, então se puder ajudar enviando-me esse apk que recebeste, ficarei grato, forte abraço. agnaldorigueira@gmail.com

  29. #29
    Quote Originally Posted by Leonardo_Barreto View Post
    Quem usa Android Por 9.0 baixe o Call U e mande uma mensagem para os desenvolvedores, eles vão te mandar um apk por e-mail que funciona no Android 9.
    Prezado Leonardo
    Nao achei este CALL U no app store.. podes me mandar o APK pra instalação e o link do app pra eu baixar? maurilio.mendes@gmail.com

  30. #30
    Depois de pesquisar e testar, instalei o ACR unchained no Android 9 e funcionou perfeitamente a gravação (2 interlocutores) e identificação dos contatos..depois de instalar e conceder as permissões, só configurem o GANHO DE AUDIO pra valor acima de 15dB...baixem pelo link https://www.apkmirror.com/apk/nll/call-recorder-acr/call-recorder-acr-31-5-unchained-release/
    Resolvido!!!