LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 130 de 130
  1. #121
    pessoal qual gravador é compatível vom samsung a51?

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Tenho um SANSUNG A11 e não consigo ativar nenhum gravador de chamadas nele. Tem como configurar para o A11?

  3. #123
    Junior Member BOOT46's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by leandro2694 View Post
    Com certeza foi a pedido dos bancos e financeiras pois já usei uma gravação contra o Itaú de um Parcelamento que eles fizeram e depois falou que não foi esse o valor combinado, então mostrei no Procon a gravação da chamada e eles tiveram que honrar!
    Eu acredito nisto, pois usei tambem gravações contra alguem do tipo esfregar na cara

  4. #124
    Junior Member BOOT46's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Marco_Moretti View Post
    Estou muito puto e decepcionado com a Xiaomi, tinha um Note 7 Pro que gravava as chamadas, foi um dos itens que me conquistou, vendi e comprei um Note 8 pro, foi uma decepção total, nao tinha esse sustema, agora por causa disso estou vendendo o meu note 8 pro branco, lindo, 85 999835908, vendo por 1400,00
    acabei de descobrir, não é a Xiaomi, e a Google que esta tirando a funcionalidade do Android

  5. #125
    O meu A30s tbm nao esta dando certo, ja instalei varios e nada, o q eu acho interessante é q eles fizeram esse bloqueio pensando so nos empresários, sendo q nos tbm precisamos desse recurso por conta de ligações q recebemos com ameaças,agressões e com isso nao podemos ter a gravação para nos defender, triste essa realidade.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Conseguiu resolver essa problema? Preciso com urgência

  7. #127
    Quote Originally Posted by Aline_Cartaxo View Post
    Na minha gravação não escuto a voz da outra pessoa?
    exatamente

  8. #128
    Quote Originally Posted by Tereza_Santos View Post
    Quero gravador de chamada para o celular 30 não tô conseguindo instalar eu só ouço a minha voz a voz do outro lado não
    exatamente

  9. #129
    Junior Member Levi_Dil_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    BAIXEM O BOLDBEAST RECORDER TÔ USANDO NO ANDROID 11 XIAOMI MI10T
    GRAVANDO DE BOA TÊM QUE CONFIGURAR POUCAS COISAS NELE COMO PASTA DE GRAVAÇÃO NO MAIS DEIXA TUDO COMO ESTÁ, PRA GRAVAÇÃO COM DADOS DE QUEM ESTÁ TE LIGANDO SÓ NA VERSÃO PRO MAS VALE A PENA!

  10. #130
    Achei solução simples e barata para todos celulares, um gravador de voz tipo pen-drive é fixado no celular, ao ligar ou receber chamadas é só ligar o gravador e colocar no viva voz, o som é ótimo