LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 130
  1. #31
    Quote Originally Posted by Maurilio_Mendes View Post
    Prezado Leonardo
    Nao achei este CALL U no app store.. podes me mandar o APK pra instalação e o link do app pra eu baixar? maurilio.mendes@gmail.com
    Já resolvido... Obg

  2. #32
    Quote Originally Posted by Leonardo_Barreto View Post
    Quem usa Android Por 9.0 baixe o Call U e mande uma mensagem para os desenvolvedores, eles vão te mandar um apk por e-mail que funciona no Android 9.
    Alguém pode me enviar esse apk??? Jmoises.ferreira@gmail.com valeu

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    a google deveria atualizar resolvendo o problema seria milhoes de vezes mais justo e mais fácil. resolveria todo o problema de todos de uma só vez..das duas uma ,se nao fizerem isso é burrice ou desleixo mesmo. estão nem ai!

  4. #34
    Junior Member Heilon_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leonardo_Barreto View Post
    Quem usa Android Por 9.0 baixe o Call U e mande uma mensagem para os desenvolvedores, eles vão te mandar um apk por e-mail que funciona no Android 9.
    Prezado LeonardoNao achei este CALL U no app store.. podes me mandar o APK pra instalação e o link do app pra eu baixar.
    joseheilon.jh44@gmeil.com

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    83

    Grupo atualização Android one tire suas dúvidas aqui.


  6. #36
    Junior Member ademarfilho31's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leonardo_Barreto View Post
    Quem usa Android Por 9.0 baixe o Call U e mande uma mensagem para os desenvolvedores, eles vão te mandar um apk por e-mail que funciona no Android 9.
    me mande o apk por favor. ademarfilho31@hotmail.com

  7. #37
    Quote Originally Posted by Leonardo_Barreto View Post
    Quem usa Android Por 9.0 baixe o Call U e mande uma mensagem para os desenvolvedores, eles vão te mandar um apk por e-mail que funciona no Android 9.
    Por gentileza alguém pode me enviar o APK para realizar as gravações depois de instalado . No Android pie

  8. #38
    Quote Originally Posted by Adnailson_Silva View Post
    Por gentileza alguém pode me enviar o APK para realizar as gravações depois de instalado . No Android pie
    adnailsonsantossilva@gmail.com

  9. #39
    Quote Originally Posted by Adnailson_Silva View Post
    adnailsonsantossilva@gmail.com
    Alguém me ajuda? Instalei o call u , só não acho APK para li reação no Android 9 pie

  10. #40
    Junior Member Mara_Marinho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leonardo_Barreto View Post
    Quem usa Android Por 9.0 baixe o Call U e mande uma mensagem para os desenvolvedores, eles vão te mandar um apk por e-mail que funciona no Android 9.
    Me manda por favor também, obrigada

  11. #41
    Junior Member boeira26's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Olha eu galera posso me considerar um cara de sorte, mas o meu Umidigi s2 pro vem com a opção de "registro" durante as chamadas nativo do aparelho!!! Sem ultilizar nada!!! App nenhum e de uma qualidade de áudio extremamente fiel ao da chamada efetuada!!! Parabéns UMIDIGI

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    151
    Tem muita sorte você!
    Conseguir usar um aparelho desses importados e ainda vir com gravador de ligações.
    Resta saber se você está usando a versão 9 do Android?
    Pois é essa versão que está dando problemas nos aplicativos de gravação de chamadas.

  13. #43
    Junior Member boeira26's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Então TatoRJ, a versão do meu aparelho é o 7.0 nougat ainda... Este aparelho é de 2017 e infelizmente ainda não recebeu atualização... Agora estava tentando descobrir se o novo Umidigi S3 pro (que possui o 9 pie) possui esta função também..

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    151
    Certamente que não!
    O problema está nessa versão que não permite o aplicativo funcionar corretamente.

  15. #45
    Gente, já instalei o Call-U e o ACR, no meu One Vision, e nenhum da certo as gravações. Me indiquem, um que funcione por favor

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Boa noite instalei o call u no sansung a30, mas não está gravando se alguém puder me ajudar agradeço.
    fe.mariasan@gmail.com

  17. #47
    Junior Member BiaTS's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by boeira26 View Post
    Olha eu galera posso me considerar um cara de sorte, mas o meu Umidigi s2 pro vem com a opção de "registro" durante as chamadas nativo do aparelho!!! Sem ultilizar nada!!! App nenhum e de uma qualidade de áudio extremamente fiel ao da chamada efetuada!!! Parabéns UMIDIGI
    O problema é a versão do Android... quando se muda para o 9, essa opção mesmo sendo nativa não consegue gravar a voz ficando a gravação completamente muda.

  18. #48
    Junior Member BiaTS's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Maurilio_Mendes View Post
    Depois de pesquisar e testar, instalei o ACR unchained no Android 9 e funcionou perfeitamente a gravação (2 interlocutores) e identificação dos contatos..depois de instalar e conceder as permissões, só configurem o GANHO DE AUDIO pra valor acima de 15dB...baixem pelo link https://www.apkmirror.com/apk/nll/call-recorder-acr/call-recorder-acr-31-5-unchained-release/
    Resolvido!!!
    Não funcionou. Não grava a outra voz no Android 9

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Obrigada irei tentar...

  20. #50
    Quote Originally Posted by Fernanda_Almeida View Post
    Gente, já instalei o Call-U e o ACR, no meu One Vision, e nenhum da certo as gravações. Me indiquem, um que funcione por favor
    Estou com o mês ml o problema, não funciona no onde vision. Vc conseguiu?

  21. #51
    No Android 9 grava-se a ligação . Somente com viva voz. Uso um que tem o logo amarelo e preto da Lovekara. Ativado o Viva voz , terminada a ligação, abra o aplicação, clica na ligação feita ,vai abrir uma tela, clica no diskete quadradinho preto, renomei a gravação com o nome que quiser . Ela ficara na pasta call records. LEMBRE-SE VOCE NÃO É DONO DO SEU CELULAR. A SAMSUNG E OUTRAS APENAS TE ALUGAM E PRO RESTO DA VIDA QUEREM DEFINIR O QUE VOCE PODE OU NÃO FAZER POR ALGO QUE JA PAGOU. É MOLE?

  22. #52
    Quote Originally Posted by Leonardo_Barreto View Post
    Quem usa Android Por 9.0 baixe o Call U e mande uma mensagem para os desenvolvedores, eles vão te mandar um apk por e-mail que funciona no Android 9.
    Manda o APK pra mim, ramoncarvalhoxavier@hotmail.com

  23. #53
    Junior Member Bah_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Instalei o call u mas não consigo gravar,alguem pode me mandar o apk
    Bacatuai@yahoo.com.br

  24. #54
    Gente, basta ir no play store. Digitar gravador de chamada. Rola para baixo acha o icone amarelo da lovekara, ou da tool apps. No meu j7 pro samsung funciona beleza os dois app . Mas no samsung a9 com android 9 pie so gravava com o viva voz ligado. Fiz downgrade no a9 para android 8 e agora o samsung a9 grava beleza sem ser no viva voz. Tem uns videos legais no youtube para fazer o downgrade do 9 para o android 8. Fiz e ta belezinha

  25. #55
    Quote Originally Posted by Fernanda_Almeida View Post
    Gente, já instalei o Call-U e o ACR, no meu One Vision, e nenhum da certo as gravações. Me indiquem, um que funcione por favor
    Nenhum vai funcionar pq é Android 9 Pie, pq a Google desativou .

  26. #56
    Quote Originally Posted by Adriana_Domingos View Post
    Estou com o mês ml o problema, não funciona no onde vision. Vc conseguiu?
    Nenhum vai funcionar pq é Android 9 Pie, pq a Google desativou . O meu TB é o one vision, já tentei todos.

  27. #57
    Quote Originally Posted by Maurilio_Mendes View Post
    Depois de pesquisar e testar, instalei o ACR unchained no Android 9 e funcionou perfeitamente a gravação (2 interlocutores) e identificação dos contatos..depois de instalar e conceder as permissões, só configurem o GANHO DE AUDIO pra valor acima de 15dB...baixem pelo link https://www.apkmirror.com/apk/nll/call-recorder-acr/call-recorder-acr-31-5-unchained-release/
    Resolvido!!!
    Não funciona , só a identificação do contato ,mas a gravação não.

  28. #58
    NO APP GRAVADOR DE CHAMADA DA LOVEKARA ( AMARELINHO) VOCE PRECISA IR NAS CONFIGURAÇÕES E HABILITAR : LIGAR ALTIFALANTE . ELE VAI ATIVAR O VIVA VOZ PARA TODAS CHAMADAS E VAI GRAVA. NO MEU SAMSUNG A9 COM ANDROID 9 PIE FUNCIONAVA. MAS ATENÇÃO É MEIA BOCA,NÃO FUNCIONA EM TODOS. VOCE PODE NÃO QUERER GRAVAR UMA LIGAÇÃO EM VIVA VOZ NA FRENTE DE VARIAS PESSOAS. FAÇAM COMO EU. PEGA O CELULAR , FAZ UM DOWNGRADE (YOUTUBE) . DIGITE LA DOWNGRADE ANDROID 9 TO ANDROID 8 . PROCURE O VIDEO DO EMDtec Mobile PORQUE É EM PORTUGUES. FIZ ISSO FUNCIONOU EXCELENTEMENTE. DEPOIS DESATIVE A ATUALIZAÇÕES AUTOMATICAS. SE NÃO ELE VOLTA PARA O ANDROID 9 PIE.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Acho que a Google deveria resolver esse problema mais rápido possível...se eu soubesse que teria esse problema não teria comprado outro aparelho... Acho q se o celular é meu tenho o direito de instalar o que eu quiser...
    Teve uma pessoa no comentário q disse q enviou um e-mail para a Google me passa o endereço quem sabe mais pessoas reclamando eles tomem providência.

  30. #60
    No meu Xiaomi Mi A2 Lite, Android Pie, a gravação fica aparentemente muda, mas se eu ligo o aplicativo "Volume Buster" dá pra ouvir normalmente a gravação.