LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 130
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    eu tenho o Zenfone 5 Selfie Pro... ele gravava maravilhosamente ambos os lados da conversa, agora, só grava o meu lado, e o outro lado fica mudo (que é o que eu precisava gravar).

  2. #62
    Junior Member Mariano_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    9
    Grave e ouça as ligações com o https://brunoespiao.com.br/espiao-de-chamadas

  3. #63
    O gravador de chamadas ACR funciona perfeitamente no Android Pie, desde que seja no "viva voz".

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    o problema é a chamada precisar estar no viva voz

  5. #65
    Quote Originally Posted by Joaobosco_Botelho View Post
    Gente, basta ir no play store. Digitar gravador de chamada. Rola para baixo acha o icone amarelo da lovekara, ou da tool apps. No meu j7 pro samsung funciona beleza os dois app . Mas no samsung a9 com android 9 pie so gravava com o viva voz ligado. Fiz downgrade no a9 para android 8 e agora o samsung a9 grava beleza sem ser no viva voz. Tem uns videos legais no youtube para fazer o downgrade do 9 para o android 8. Fiz e ta belezinha
    Ser fazer passa 9 pro 8 perdi garantia aparelho?

  6. #66
    Junior Member Rosa_Wagner's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3

    AGOSTO 2019 SOCORRO Por Favor minha gente. Se muitos dos processadores não permite gravações, então como devo formatar minha pesquisa, em busca de celulares atuais cujo Processadores familia "fulano-de-tal" possibilitam gravações.
    Obs o meu A8 com Android 9 PIE, na época que deixou de gravar apos de uma atualização.
    Quais os celulares atuais que devo concentrar minha pesquisa ?

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    151
    A permissão ou não está ligado a versão do sistema Android e não ao fabricante do processador!
    Sendo assim, mesmo que você escolha um aparelho com processadores diferentes você ainda assim estará proibida de usar um gravador de chamadas.

  8. #68
    Junior Member Rosa_Wagner's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Tato, obrigado por sua postagem. Veja só no 2º semestre meu A8+ gravava com o android Pie 9 rodando, daí veio uma atualização que bloqueou.
    Considere as minhas duvidas: Sera que eu comprar um Aparelho "bem Show" com Oreo ele vai gravar, independente do processador ?
    Por Q sera que o Galaxy S9 Grava ? E "obviamente" seus usuarios tem o Pie9 atualizado.
    Estou querendo fazer o Downgrade, mas me preocupo se os serviços bancarios deixarao de funcionar !
    [Complicado pra mim]

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    151
    Certamente ele irá gravar no Oreo, porém não recomendo fazer downgrade no seu S9

  10. #70
    Junior Member Rosa_Wagner's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by TatoRJ View Post
    Certamente ele irá gravar no Oreo, porém não recomendo fazer downgrade no seu S9
    Ei mano, me conte o que tu sabes, sobre NÂO fazer downgrade no meu A8+

  11. #71
    Junior Member _Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Bom dia
    Tenho um noite 9 da Samsung... estou pensando em trocar o celular para um que funciona...
    Porque este recuso para mim é muito útil..
    Ou alguém sabe resolvero problema...

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    151
    Estou tentando fazer o mesmo!
    Tenho um S8 e anunciei ele pra pegar um Readmi Note 7 Pro. Mas tá difícil, porque tem muitos fraudadores tentando se passar por comprador para aplicar golpe.

  13. #73
    Quote Originally Posted by Joaobosco_Botelho View Post
    Gente, basta ir no play store. Digitar gravador de chamada. Rola para baixo acha o icone amarelo da lovekara, ou da tool apps. No meu j7 pro samsung funciona beleza os dois app . Mas no samsung a9 com android 9 pie so gravava com o viva voz ligado. Fiz downgrade no a9 para android 8 e agora o samsung a9 grava beleza sem ser no viva voz. Tem uns videos legais no youtube para fazer o downgrade do 9 para o android 8. Fiz e ta belezinha
    Qualquer aplicativo de chamadas grava no Android Pie no viva voz. No modo normal, nenhum aplicativo funciona no Android 9.0.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    151
    Grave engano pequeno gafanhoto!
    Acabei de vender meu Samsung SÓ com o Android Pie e comprei um Xiaomi Redmi Note 7, com orgulho e não me arrependi, mesmo estando apenas a uma semana com ele.

  15. #75
    Oi boa tarde alguem consegue me dizee pq meu aparelho A30 não grava a voz da pessoa do sai minha voz ..E é em todos aplicativo

  16. #76
    Quote Originally Posted by Bianca_ERodrigo View Post
    Oi boa tarde alguem consegue me dizee pq meu aparelho A30 não grava a voz da pessoa do sai minha voz ..E é em todos aplicativo
    Restrição do Google no Android Pie (9.0). Em nenhum celular com Android Pie funciona mais.

  17. #77
    Meu cel tem esse androide aí que vc tá falando?por isso não funciona.
    E tem alguma forma de eh gravar minhas ligações que vc conhece por favor no modeloA30

  18. #78
    Só grava no "viva-voz", infelizmente.

  19. #79
    O meu nem no viva voz grava

  20. #80
    Junior Member Eden_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Já testei quase todos Apps, nenhum está funcionando depois de uma atualização, que no caso passou para versão 9 do android.

  21. #81
    Junior Member Salomaocs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Cleidnei_Barbosa View Post
    Restrição do Google no Android Pie (9.0). Em nenhum celular com Android Pie funciona mais.
    Ola amigo, retificando sua informação, os celulares da Xiaomi e da Huawei com Android 9 estão funcionando perfeito, tenho um s8+ com exynos, e um colega c
    Tem note 8 Android 9 Pie e funciona o gravador, então constatamos q tbm tem a ver com processador ....
    Exynos android 9 não pega
    Snapendragon and9 pega

  22. #82
    No Xiaomi Mi A2 Lite até que grava, mas a voz do outra lado fica bem baixa.

  23. #83
    Junior Member Luciane_Serra's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Olá, tenh um A8, porém o aplicativo grava a minha voz, mais da outra pessoa não, apenas ruidos... oue devo fazer?

  24. #84
    Junior Member Hamilton_Mor's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Os aparelhos celulares da Xaomi têm o gravador de ligação nativo, funciona perfeitamente.

  25. #85
    Meu A20 até baixa gravador de chamada porém só escuto a minha voz a da pessoa do outro lado da linha naum... o q eu faço???

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    151
    Troca de fabricante assim como eu fiz!
    Meu Redmi Note 7 já vem com um gravador de chamadas nativo, assim como um gravador de tela!
    Resumindo: Aparelho completo com acabamento de top e que apesar de ser MUITO mais barato não deixa à desejar pra nenhum outro de marca conhecida.

  27. #87
    Junior Member Tereza_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quero gravador de chamada para o celular 30 não tô conseguindo instalar eu só ouço a minha voz a voz do outro lado não

  28. #88
    NÃO FUNCIONA NO ANDROID 9.0...Alguém tem uma saida?? Me falaram que o Android 9,0 fez isso de proposito

  29. #89
    Junior Member Revelart's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hamilton_Mor View Post
    Os aparelhos celulares da Xaomi têm o gravador de ligação nativo, funciona perfeitamente.
    Olá meu amigo, infelizmente os aparelhos novos também não vem mais com essa opção, comprei um Mi9 lite e o discado foi modificado para o do Google, perdendo a função. Estou procurando alternativas

  30. #90
    Junior Member Modeneze's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Revelart View Post
    Olá meu amigo, infelizmente os aparelhos novos também não vem mais com essa opção, comprei um Mi9 lite e o discado foi modificado para o do Google, perdendo a função. Estou procurando alternativas
    Entao nao sou o unico que percebeu isso. Cara isso era fundamental. Dei meu redmi note 6 pro pra minha esposa e o dela esta fucionando no mi9lite nao.